Página 69 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1917
  1. #681
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.168
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    tbm so imagino BNH com dublagem de SP. Bakugo ou Kirishima ficariam mt bons no Lucindo
    O Bakugo eu imagino na voz do Adrian Tatini, e o Kirishima eu não tenho uma opinião muito formada, mas o Lucindo ficaria legal. E o Felipe Volpato no Midoriya também ficaria show.
    Se bem que, a escalação perfeita pra dublagem de Boku no Hero na minha opinião seria o Affonso Amajones no All Might. Nada ficaria mais perfeito que isso numa eventual dublagem do anime, na minha opinião é claro.

    Tava pensando aqui, e o Wendel Bezerra faria um ótimo Reigen em Mob Psycho 100. Se o anime fosse ou for pra lá seria uma ótima escalação. Especialmente porque, nos últimos anos ele basicamente reprisou papeis de anime que fazia antes, especialmente o Goku, e tem muito tempo que ele não dubla um personagem novo num anime novo. O mais próximo disso foi um repórter no Kimi no na Wa que era uma pontinha muito pequenininha, então acho que nem conta. Se bem que to achando que vai dar Som de Vera Cruz de novo mesmo pra esse anime.
    Última edição por SuperBomber3000; 15/06/18 às 17:49.

  2. #682
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.168
    O Will Arruda (fandublador de "Vai Seiya") está dublando profissionalmente em Campinas. Reconheci ele no elenco de Beyblade Burst Evolution, o nome tava nos créditos.
    O Pierre Bittencourt também tá no elenco do anime. Tive a impressão de escutar o Bernardo Berro também.

    Nem tenho achado a dublagem de Burst Evolution tão ruim não. A única coisa que realmente me incomoda é que eles poderiam ter mais mulheres pra dublar crianças no elenco. Sem contar que alguns dubladores dos novos personagens já fizeram outros personagens no anime anterior, o que mostra que o elenco não é muito grande em questão de número de atores.

  3. #683
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Will Arruda (fandublador de "Vai Seiya") está dublando profissionalmente em Campinas. Reconheci ele no elenco de Beyblade Burst Evolution, o nome tava nos créditos.
    O Pierre Bittencourt também tá no elenco do anime. Tive a impressão de escutar o Bernardo Berro também.

    Nem tenho achado a dublagem de Burst Evolution tão ruim não. A única coisa que realmente me incomoda é que eles poderiam ter mais mulheres pra dublar crianças no elenco. Sem contar que alguns dubladores dos novos personagens já fizeram outros personagens no anime anterior, o que mostra que o elenco não é muito grande em questão de número de atores.
    penso o mesmo. comparado aos outros trabalhos de la, beyblade n esta tao ruim assim, pelo menos nao a dos personagens mais importantes.

  4. #684
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747

  5. #685
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.168
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Gostei da maior parte das vozes, especialmente o Fábio Campos (Kojiro) e o Douglas Monteiro (Roberto). As únicas que me decepcionaram um pouco foram a do Caco Penna no Wakabayashi e a Nathalia Guilen no Misaki.
    A voz do Caco me pareceu pesada demais e a da Nathalia feminina demais, mas sendo só um trailer dá pra deixar passar. É só uma impressão por hora.

  6. #686
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    esses textos do trailer ta bem mal traduzido ein? uma frase ta com exclamação em espanhol, palavras sem acento, e um frase sem coesão..
    quanto as novas vozes, so estranhei um pouco a do tsubasa e a do goleiro, mas nao ficaram ruins nao, devo me acostumar com o tempo

  7. #687
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.168
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    esses textos do trailer ta bem mal traduzido ein? uma frase ta com exclamação em espanhol, palavras sem acento, e um frase sem coesão..
    quanto as novas vozes, so estranhei um pouco a do tsubasa e a do goleiro, mas nao ficaram ruim nao, devo me acostumar com o tempo
    Devem ter aproveitado o trailer em espanhol pra fazer a pós-produção, provavelmente a Dubbing House ou a própria Lexx.
    Embora os nomes dos personagens e descrições desses estejam corretos, realmente as frases do início tão bem mal traduzidas.

  8. #688
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    http://www.crunchyroll.com/anime-new...-anime-friends

    "No dia 6 teremos ainda um painel com os diretores que estão comandando a dublagem de mais animes do nosso acervo, incluindo Black Clover, que terá seu primeiro episódio com vozes em portugues brasileiro exibido logo após a conversa."

    Isso meio que dá a entender que foi tudo pra Som de Vera Cruz mesmo.

  9. #689
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.168
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    http://www.crunchyroll.com/anime-new...-anime-friends

    "No dia 6 teremos ainda um painel com os diretores que estão comandando a dublagem de mais animes do nosso acervo, incluindo Black Clover, que terá seu primeiro episódio com vozes em portugues brasileiro exibido logo após a conversa."

    Isso meio que dá a entender que foi tudo pra Som de Vera Cruz mesmo.
    Será que foi tudo mesmo pra SDVC? Por um lado, teríamos vários animes com dublagem garantidamente boa, mas seria legal se escolhessem algum estúdio de São Paulo pra dividir também, como a Centauro, o Macias ou a Unidub.

  10. #690
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Isso seria motivo de preocupação?
    https://i.imgur.com/LspQEjW.png

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •