Página 71 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 1917
  1. #701
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Sabem de alguém que pretende filmar essa palestra? Queria assistir, mas é impossível para eu ir

  2. #702
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Sabem de alguém que pretende filmar essa palestra? Queria assistir, mas é impossível para eu ir
    Ah, isso aí com certeza. O Anime Friends é um evento bem grande e sem dúvida vai ter alguém pra filmar lá. O JBox mesmo deverá fazê-lo.

    E espero mesmo que tenham mais diretores lá que só os dois anunciados.

  3. #703
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Entrei no instagran do Silvio Gonzáles(o mesmo da falcatrua anterior) hoje e tem um vídeo la de 4 dias atrás dele dublando o Todoroki e ele marcou a crunchyroll dizendo: "segue o vídeo prometido kkk".

    Bom, pode ser nada, mas pode ser tudo.

    Nos comentários alguém perguntou porque ele não dubla logo, e ele disse que talvez já estejam dublando, mas que nós não sabemos de nada. Bruno Carnevale e Rafael Schuberts também comentaram de forma sugestiva.

  4. #704
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Entrei no instagran do Silvio Gonzáles(o mesmo da falcatrua anterior) hoje e tem um vídeo la de 4 dias atrás dele dublando o Todoroki e ele marcou a crunchyroll dizendo: "segue o vídeo prometido kkk".

    Bom, pode ser nada, mas pode ser tudo.

    Nos comentários alguém perguntou porque ele não dubla logo, e ele disse que talvez já estejam dublando, mas que nós não sabemos de nada. Bruno Carnevale e Rafael Schuberts também comentaram de forma sugestiva.
    Um dublador profissional fazer "fãdublagem" e de algo que ele ainda gostaria de dublar pessoalmente futuramente é algo que não faz sentido. Não tem cabimento.

    Ou tão dublando mesmo e trollando todo mundo, ou tão só trollando todo mundo. De qualquer forma, tão trollando todo mundo de algum jeito.

    EDIT.: Um outro dublador chamado Allan Miranda (seria o Allan Arnold com outro sobrenome) postando fotos com cosplay do Tokoyami. Significaria algo também?

  5. #705
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Um dublador profissional fazer "fãdublagem" e de algo que ele ainda gostaria de dublar pessoalmente futuramente é algo que não faz sentido. Não tem cabimento.
    nem tanto, mesmo caso do Reginaldo Primo e Dragon Ball Super...


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    EDIT.: Um outro dublador chamado Allan Miranda (seria o Allan Arnold com outro sobrenome) postando fotos com cosplay do Tokoyami. Significaria algo também?
    kkk, os dois são beeem diferentes. se não for novato ele quer muito entrar no meio.

  6. #706
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    nem tanto, mesmo caso do Reginaldo Primo e Dragon Ball Super...
    Mas o Reginaldo Primo não fez fã-dublagem de DBS, era só uma montagem.

  7. #707
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Mas o Reginaldo Primo não fez fã-dublagem de DBS, era só uma montagem.
    ele dublou não oficialmente entendo isso como fandublagem. vocês que entendem melhor disso dizem que não é. então é montagem mesmo.

  8. #708
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    ele dublou não oficialmente entendo isso como fandublagem. vocês que entendem melhor disso dizem que não é. então é montagem mesmo.
    O negócio é que o Reginaldo Primo nem mesmo dublou. Alguém pegou falas dele em outras produções e encaixou num vídeo, e ele compartilhou. Mas não entra como fandublagem ao meu ver.

  9. #709
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O negócio é que o Reginaldo Primo nem mesmo dublou. Alguém pegou falas dele em outras produções e encaixou num vídeo, e ele compartilhou. Mas não entra como fandublagem ao meu ver.
    bizarro. pensei que era fandublagem e que as eram do anime. pesquisaram muito pra bater essas falas para não destoar muito do anime.

  10. #710
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Quanto ao vídeo do Gonzalez, eu tenho uma teoria:

    A CR deve ter olhado a repercussão do boato anterior e por conta disso deve estar analisando a possibilidade de dublar Boku no Hero Academia com as vozes que fizeram a boataria antes. Não acho que o anime já esteja sendo dublado, já tem Black Clover no meio e pra dublarem mais um shonen no pacote de uma única vez eu não sei se eles iriam querer.

    Mas as chances dessa dublagem sair futuramente são sim grandes na minha opinião, embora eu pessoalmente preferisse muito mais Boku no Hero Academia em Sampa com o Felipe Volpato e o Affonso Amajones nas vozes do Midoriya e do All Might; mas não reclamaria de uma eventual dublagem carioca se feita com qualidade.


    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    bizarro. pensei que era fandublagem e que as eram do anime. pesquisaram muito pra bater essas falas para não destoar muito do anime.
    Nem é fandub, tanto que tem também trechos do Campanile e do Figueira Jr no vídeo em questão, que foram tirados de outros trechos de outros episódios/produções.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •