Página 75 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785125175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 1917
  1. #741
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.465
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Não uma postagem apropriada pro tópico. Mas, parece que a SDI ainda continua com a Double. Já que no site da Doublesouns na parte da SDI nos clientes mostra a Série mais recente da Barbie http://www.doublesound.com.br/clientes_sdi.htm
    Ah, mas a SDI não parou totalmente de trabalhar com a Doublesound e com a TV Group, ela apenas prioriza a Dubbing Company agora. Mas futuras temporadas de séries que já estão na TV Group e na Doublesound devem continuar sendo mandadas para lá.

  2. #742
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Wellington Lima postou hoje uma maratona de 15 dubladores que dirigiu aparentemente para a mesma produção. Em um desses vídeos apresentando os dubladores, acabou saindo na gravação esse print que tirei que parece ser de um anime, mas que eu não reconheci. Quem souber fala aí.
    Screenshot_2018-06-26-22-56-39.jpg

  3. #743
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.465
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Wellington Lima postou hoje uma maratona de 15 dubladores que dirigiu aparentemente para a mesma produção. Em um desses vídeos apresentando os dubladores, acabou saindo na gravação esse print que tirei que parece ser de um anime, mas que eu não reconheci. Quem souber fala aí.
    Screenshot_2018-06-26-22-56-39.jpg
    A julgar pela imagem, é na UniDub, e os dubladores marcados são o Gabriel Neves e o Gabriel Ebling.

    De início me lembrou Mob Psycho 100 por causa do cabelo de um personagem da série, mas aproximei a imagem e vi que não é. Parece também ser Bungo Stray Dogs, porém não tenho certeza.

    Será que é pra Crunchyroll ou pra Netflix? Em todo caso, tem anime novo sendo dublado na UniDub e isso é ótimo.

    P.S.: tenta espalhar essa imagem em grupos e sites de anime internet afora, e vê se consegue alguma informação.
    Última edição por SuperBomber3000; 27/06/18 às 20:22.

  4. #744
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.465
    Aliás, seria bom se fosse na Netflix esse anime aí da UniDub pra dar uma trégua de Campinas nos animes do serviço. Mas se for a Crunchyroll também é excelente, mostra que eles estão realmente tentando escolher o melhor que há no mercado de dublagem brasileira pros seus produtos e que teremos um nível alto daqui pra frente.

  5. #745
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Postei a foto em um grupo, e uma pessoa disse que a personagem que aparece na TV é a mãe do Kilua de Hunter x Huner.

  6. #746
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.465
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Postei a foto em um grupo, e uma pessoa disse que a personagem que aparece na TV é a mãe do Kilua de Hunter x Huner.
    A pessoa que disse isso falou com propriedade? Porque, eu não cheguei a assistir o HxH 2011 inteiro, mas não lembro de alguma cena onde a mãe do Killua aparecesse dessa forma.
    Pode comparar aqui:
    http://hunterxhunter.wikia.com/wiki/Kikyo_Zoldyck
    E aqui: https://myanimelist.net/character/59457/Kikyo_Zoldyck
    Eu não lembro dela aparecendo na série usando roupas verdes, mas vai que é, né?

    Em todo caso, se for verdade, então teríamos Hunter x Hunter 2011 sendo dublado na UniDub. Seria ótimo se for verdade mesmo. Mas por via das dúvidas acho válido perguntar pra alguém do meio. O próprio Wellington Lima mesmo, já que isso foi tirado do Instagram dele.

  7. #747
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A pessoa que disse isso falou com propriedade? Porque, eu não cheguei a assistir o HxH 2011 inteiro, mas não lembro de alguma cena onde a mãe do Killua aparecesse dessa forma.
    Pode comparar aqui:
    http://hunterxhunter.wikia.com/wiki/Kikyo_Zoldyck
    E aqui: https://myanimelist.net/character/59457/Kikyo_Zoldyck
    Eu não lembro dela aparecendo na série usando roupas verdes, mas vai que é, né?

    Em todo caso, se for verdade, então teríamos Hunter x Hunter 2011 sendo dublado na UniDub. Seria ótimo se for verdade mesmo. Mas por via das dúvidas acho válido perguntar pra alguém do meio. O próprio Wellington Lima mesmo, já que isso foi tirado do Instagram dele.
    Sim, é Bungou Stray Dogs. Essa personagem é claramente a Margaret.
    https://www.google.com.br/search?q=b...w=1920&bih=974
    Com toda a certeza é trabalho da CR. Se entrarem na pagina do facebook, verão que a mesma está direto fazendo posts desse anime, que não é desse ano e a tempos nao tem novidades.
    Coincidentemente, o mesmo vem acontecendo com Mob, o que pode indicar que ele tambem está sendo dublado

  8. #748
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A pessoa que disse isso falou com propriedade? Porque, eu não cheguei a assistir o HxH 2011 inteiro, mas não lembro de alguma cena onde a mãe do Killua aparecesse dessa forma.
    Pode comparar aqui:
    http://hunterxhunter.wikia.com/wiki/Kikyo_Zoldyck
    E aqui: https://myanimelist.net/character/59457/Kikyo_Zoldyck
    Eu não lembro dela aparecendo na série usando roupas verdes, mas vai que é, né?

    Em todo caso, se for verdade, então teríamos Hunter x Hunter 2011 sendo dublado na UniDub. Seria ótimo se for verdade mesmo. Mas por via das dúvidas acho válido perguntar pra alguém do meio. O próprio Wellington Lima mesmo, já que isso foi tirado do Instagram dele.
    Falou sim. Eu não assisti o remake de 2011, só o de 1999. Teve mais duas pessoas que disseram que parecia Bungou Stray Dogs e Steins Gate.

  9. #749
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Sim, é Bungou Stray Dogs. Essa personagem é claramente a Margaret.
    https://www.google.com.br/search?q=b...w=1920&bih=974
    Com toda a certeza é trabalho da CR. Se entrarem na pagina do facebook, verão que a mesma está direto fazendo posts desse anime, que não é desse ano e a tempos nao tem novidades.
    Coincidentemente, o mesmo vem acontecendo com Mob, o que pode indicar que ele tambem está sendo dublado
    Eu acho que todos os animes que foram dublados em Russo estão ganhando dublagem em português também.

  10. #750
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.465
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Falou sim. Eu não assisti o remake de 2011, só o de 1999. Teve mais duas pessoas que disseram que parecia Bungou Stray Dogs e Steins Gate.
    Acho que é Bungou Stray Dogs mesmo, as imagens que o sominterre passou lembram a personagem do vídeo muito mais do que a mãe do Killua, de longe.

    Isso porque, se HxH 2011 fosse dublado provavelmente seria pela Televix/Viz Media, já que a Viz tem os direitos nos EUA; e iria pra Netflix e não pra Crunchyroll. Pelo menos é uma suposição minha.

    Bom, então, acho que dá pra dizer com segurança que temos Bungou Stray Dogs sendo dublado na UniDub, e com direção do Wellington Lima. Maravilha. E eu posso pressupor que seja obra da CR mesmo, e que esta está trabalhando tanto com a Som de Vera Cruz quanto com a UniDub.

    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Coincidentemente, o mesmo vem acontecendo com Mob, o que pode indicar que ele tambem está sendo dublado
    To bem inclinado à achar que isso se configura também, resta é esperar se foi pra UniDub, pra SDVC ou mesmo pra outro eventual estúdio.

    A CR quando lançou aqueles três primeiros animes ano passado deve ter lido as várias críticas que citavam a UniDub como um estúdio de ponta, e pelo visto eles vão mandar mais coisa pra lá. Espero que o Mob e Konosuba estejam entre eles, se realmente estiverem sendo dublados.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •