Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.638
    "Acabei de ser consultado para voltar a dublar Quico para o SBT! Parece que agora eles topam conversar. Sera?"

    (Nelson Machado no Facebook)



    Sera que sao os famosos episodios "perdidos" das primeiras temporadas que estao sem dublagem?



    Pois o desenho ja esta todo dublado e precisa ser uma producao do Chaves que tenha o Quico no elenco...

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/02/12
    Posts
    1
    Sera que o SBT comprou episodios INEDITOS do Chaves???

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.638
    O Henrique do SBT disse agora a pouco: "Estragou a surpresa", em resposta a postagem do Nelson.



    Sera que e alguma serie do Quico / Kiko? A que saiu em DVD pela metade talvez...

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    9
    O Henrique do SBT confirmou: nao vai ser Chaves.



    quote Chaves sem a dublagem MAGA. nao e Chaves, os i?s ouvem um boato e ja criam toda uma historia. fiquem calmos, dublagem maga nao sai./quote



    A quarta temporada do desenho foi toda ja dublada e seria uma besteira dizer que ela estaria sendo redublada pra ter o Nelson no Quico.



    Logo, deduz-se que provavelmente sera alguma serie i solo/i do Villagran...

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.638
    O Henrique diz que a dublagem da MAGA nao sera trocada, ou seja, redublada, mas podem ser episodios que nunca foram dublados. Ou os ineditos do Chapolin com o Villagran.



    Dublar as pessimas series solos do Kiko e um erro. Sao muito fracas.



    Deveriam dublar a serie solo da Chiquinha, a Cecilia Lemes esta viva e disponivel sem problemas para isto.



    E a serie da Chiquinha e otima, lembra uma novelinha mexicana, faria sucesso no SBT.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.638
    O Nelson Machado me respondeu no Facebook - em seu topico sobre o assunto, que ja foi curtido por quase 200 pessoas:



    "David, ninguem falou em serie de Quico comigo nao. Falaram em Chaves. Mas nao detalharam se e com o velho elenco ou se e desenho."

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    9
    Olha, sei nao, mas e o SBT. E bem provavel que eles nao saibam direito nem o que estao fazendo, pra eles e tudo Chaves mesmo. Olhe so as opcoes que temos:



    - Chaves/Chapolin: Nesse caso, so se fossem dublar os episodios ineditos, pois eles nao redublariam a Maga. Bom, eu confesso que torco para que nao sejam dublado episodios do Chaves e tambem acho pouco provavel. O SBT ainda tem varios outros episodios que estao dublados e nao exibiram ainda. E, alem do mais, ao dublar esses ineditos, alem do gasto, com certeza quem seria o Chespirito e o Tata. Gosto muito do Tata, sou i? dele, mas nao adianta, nao so nao gosto dele no Chespirito, como sei que muitos iam chiar. O Clube do Chaves nao deu certo por causa da dublagem - e o Berriel disse uma vez que o SBT mandou o pessoal que dublou os DVDs redublar o Clube do Chaves e nunca colocou no ar.



    - Desenho Animado: Muito improvavel. O desenho ja foi dublado todo ate a quarta temporada e tem uma dublagem com boa aceitacao. O Sergio Stern tem se sai?do bem, nao haveria porque redublar o desenho.



    - Series do Quico: Alguns dos seriados antigos foram dublados pela Maga para Band e o ¡Ah Que Kiko! teve uma dublagem para DVD que foi ate a metade da serie. Apesar de despertarem a curiosidade, os seriados sao bem inferiores e, assim como Clube do Chaves, provavelmente nao dariam audiencia satisfatoria. Alem do mais, a declaracao do Nelson parece descartar essa possibilidade.



    - Especiais: E o que tenho acreditado ser o mais possi?vel. Creio ser alguma coisa do "America celebra Chespirito", alguma entrevista, nao sei, como a que Gastaldi dublou do Chespirito.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Bolor
    Data de Ingresso
    30/12/16
    Localização
    MG
    Posts
    583
    O que houve com a Beatriz Loureiro?

Tópicos Similares

  1. Existe chance de Naruto Shippuden ser dublado no RJ?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 12/09/13, 17:05
  2. ARROW...Será que vai ser dublado?
    Por Robru no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/13, 15:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •