Página 62 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 710
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Aí os créditos do episódio 4: https://i.imgur.com/tLbUt70.png
    É. O que dá pra dizer é que essa dublagem basicamente mistura dubladores "underground" de São Paulo capital como o Samuel Anuragi e o Bernardo Berro (ainda que este seja professor na Dubrasil) com a maioria dos dubladores "underground" de Campinas (que por si só é um polo underground, diga-se de passagem). Não tem Renan Alonso, Mariana Pozatto, Raquel Elaine ou Ênio Vivona no elenco, mas em compensação tem Tamara Fraislebem (dublando a Rin Tohsaka ainda por cima), Marana Delboni, João Vieira, Josué Galinari e outros. Não faço a menor ideia do que esperar disso, mas pra evitar decepções muito prováveis, mantenho as expectativas lá embaixo.

Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    entre um anime dublado em Campinas e um dublado no Rio,fica óbvio qual chama mais atenção,né(exceto pra ANMTV...)?
    Bem, um anime dublado em Campinas costuma gerar polêmica. Nos últimos 7 meses altas tretas rolaram por causa desse assunto. No RJ por sua vez, a repercussão é inteiramente positiva. Mas entendo sua visão e ela faz bastante sentido.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    ... Mauro Gasperini...
    o Gasperini dublou em Campinas? só conheço ele porque dubla com o Anibal Munhoz nas séries que ele dirige,

sobre o Pierre posso estar enganado mas ainda acho que ele não "bombou" no meio por isso Campinas e alternativos podem ser rentáveis pra ele, em SP só vi creditado na Centauro e empresas medio/pequeno porte, só o filme do Pantera foi excessão já que a Disney tem é chata nas escolhas, sepa ele pode ter sido a enenonentésima voz de escolha. não imagino ele fazendo outros papéis grandes na TV Group.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    o Gasperini dublou em Campinas? só conheço ele porque dubla com o Anibal Munhoz nas séries que ele dirige,

sobre o Pierre posso estar enganado mas ainda acho que ele não "bombou" no meio por isso Campinas e alternativos podem ser rentáveis pra ele, em SP só vi creditado na Centauro e empresas medio/pequeno porte, só o filme do Pantera foi excessão já que a Disney tem é chata nas escolhas, sepa ele pode ter sido a enenonentésima voz de escolha. não imagino ele fazendo outros papéis grandes na TV Group.
    Sim, o Mauro Gasperini fez vozes adicionais em Rick and Morty e outras coisas dubladas em Campinas até 2016, e dublou também um fixo no anime Kuromukuro.

Hoje ele não trabalha mais em Campinas, mas ele começou por lá. Depois que a treta estourou ele ficou mais em São Paulo dublando games pra Maximal e fazendo pontinhas na Marmac, na Dubbing & Mix e em outras casas, e agora tá crescendo na profissão na capital do estado.

Quanto ao Pierre, a Centauro trabalha muito com ele, ele tem inclusive um fixo naquele reality Desafio Sob Fogo, do History Channel. A Centauro hoje não é uma casa de pequeno porte. Quanto à TV Group, além do Pantera Negra, ele já fez muitas pontinhas em produções dubladas lá até 2016 ou 2017, por aí.
    Por isso que é bem estranho ver ele conseguir conciliar Campinas com São Paulo, de uma forma que eu não vejo outros dubladores fazerem.

Data de Ingresso
    05/11/10
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    entre um anime dublado em Campinas e um dublado no Rio,fica óbvio qual chama mais atenção,né(exceto pra ANMTV...)?
    Como eu já disse aqui, o que ocorre entre o ANMTV e o Crunchy é uma ignorância recíproca.
    A Crunchy pega notícias do ANMTV creditando outras fontes (pois tem gente do JBox lá dentro) e o ANMTV deliberadamente não posta qualquer notícia relacionada à Crunchy.

Data de Ingresso
    18/02/18
    CN postou o primeiro episódio de Mecard https://youtu.be/C8UpnsZqftU
    Acho que é um pouco óbvio que o elenco não é o mesmo dá Marmac. Já que tem a Michelle Giudice e a Flora Paulita no elenco

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    CN postou o primeiro episódio de Mecard https://youtu.be/C8UpnsZqftU
    Acho que é um pouco óbvio que o elenco não é o mesmo dá Marmac. Já que tem a Michelle Giudice e a Flora Paulita no elenco
    Elas já dublaram na Marmac em outros tempos, mas realmente eu duvido que elas protagonizassem esse anime na dublagem de lá.

Data de Ingresso
    15/07/12
    A propósito, tava pensando aqui e tem alguns anos que o Peterson Adriano não dubla anime nenhum. Os últimos foram Halo Legends (que teve dublagem lançada há menos de 2 anos, mas ela foi feita há bem mais tempo) e Saint Seiya Ômega. Como ele é proprietário da SDVC, é provável que a gente escute ele em Black Clover - e quem sabe em outros eventuais animes que estejam sendo dublados lá também.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Chega , desisto de qualquer anime do Fate dublado no Brasil .

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    E o CN alterou os horários de Capitão Tsubasa: http://anmtv.xpg.com.br/capitao-tsub...rios-do-anime/

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Como eu já disse aqui, o que ocorre entre o ANMTV e o Crunchy é uma ignorância recíproca.
    A Crunchy pega notícias do ANMTV creditando outras fontes (pois tem gente do JBox lá dentro) e o ANMTV deliberadamente não posta qualquer notícia relacionada à Crunchy.
    eu ja sabia que existia treta entre o CR e o ANMTV, mas n sabia que o Jbox estava envolvido tambem

Página 62 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 02/04/18, 13:28
  2. Cinema - 2018
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 06/01/18, 01:09
  3. Animes dublados em 2017
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 812
    Último Post: 16/12/17, 19:28
  4. Animes dublados em 2016