Página 46 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 1917
  1. #451
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Outra coisa: Black Clover não deve ser o único anime da CR a estar sendo dublado neste momento. Eu chuto (apenas chuto) que Re.: Zero também esteja sendo; só um pressentimento mesmo.

    Devem haver outros além desses também.


    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não estou por dentro de como funciona esse lance d mercado e tal mas creio que não chegaria a SDI perder terreno por causa do Crunchy não, mercado brasileiro comparado com o restante do montante em espanhol é bem pequeno pra eles não?
    Sobre isso, eu esqueci de responder, mas aparentemente é o que rolou com os animes da Netflix. Tanto que Kakegurui foi pra BTI Studios e Sword Gai e Aggretsuko foram para a VSI. Ainda tem A.I.C.O. Incarnation nas mãos da Iyuno Media Group, mas esse foi outro fracasso...

    É possível que caso não houvessem reclamações sobre as dublagens de Fate/Apocrypha, Devilman e Violet Evergarden, todos os outros citados tivessem ido para as mãos da SDI.

  2. #452
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    A ANMTV costuma ter contatos pra saber dessas coisas,mas como, numa enorme demonstração de profissionalismo e imparcialidade, se recusam a noticiar qualquer coisa relacionada a Crunchyroll...

  3. #453
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    A ANMTV costuma ter contatos pra saber dessas coisas,mas como, numa enorme demonstração de profissionalismo e imparcialidade, se recusam a noticiar qualquer coisa relacionada a Crunchyroll...
    Ahh amigão, se você depende deles pra que seja noticiado alguma notícia sobre a Crunchyroll, acho bom esperar sentado, porque eles nunca vão falar, inclusive, censuram os comentários quando alguém pede satisfação. Fizeram isso comigo.

  4. #454
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    A ANMTV costuma ter contatos pra saber dessas coisas,mas como, numa enorme demonstração de profissionalismo e imparcialidade, se recusam a noticiar qualquer coisa relacionada a Crunchyroll...
    Na verdade a Crunchyroll fingia que eles não existiam até recentemente, quando pediram pra divulgar o bloco de animes deles. Eles apenas retribuem a esnobada.

  5. #455
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    A ANMTV costuma ter contatos pra saber dessas coisas,mas como, numa enorme demonstração de profissionalismo e imparcialidade, se recusam a noticiar qualquer coisa relacionada a Crunchyroll...
    O JBox também não tem suas fontes no meio? Pelo o que eu sei, este tem bem mais proximidade com a Crunchyroll do que o ANMTV.

    A propósito, postaram no Anime News Network que o estúdio dublando Black Clover é a Visom mesmo. Alguém sabe se isso procede de verdade?

  6. #456
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O JBox também não tem suas fontes no meio? Pelo o que eu sei, este tem bem mais proximidade com a Crunchyroll do que o ANMTV.

    A propósito, postaram no Anime News Network que o estúdio dublando Black Clover é a Visom mesmo. Alguém sabe se isso procede de verdade?
    Posso te afirmar com 100% de certeza que é mentira. Devem ter lido achismos desse tópico e postado lá.

    E é justamente por ser próximo do JBox que o Crunchy esnobava o ANMTV.

  7. #457
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Outra coisa: Black Clover não deve ser o único anime da CR a estar sendo dublado neste momento. Eu chuto (apenas chuto) que Re.: Zero também esteja sendo; só um pressentimento mesmo.

    Devem haver outros além desses também.
    A crunchyroll tem participação em outros animes além do Black Clover e Re:zero?

  8. #458
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    A crunchyroll tem participação em outros animes além do Black Clover e Re:zero?
    Isso com certeza, não atoa também tiveram em Rokka no Yuusha, Schwarzesmarken e Yamada-kun e as 7 Bruxas, que foram dublados em Campinas ano passado.

    Provavelmente eles estão representando a FUNimation ou até atuando em conjunto com a mesma em outras partes do mundo além dos EUA, com o Brasil incluso. Se títulos como My Hero Academia, Garo (os três animes de TV lançados até agora), Space Dandy, Fairy Tail, Mob Psycho 100, Noragami, Overlord, Assassination Classroom, Kekkai Sensen, Shingeki no Kyojin, e outros que não tenham eventuais licenciadores no Brasil - como a Fundação Japão, a Toei, a Viz Media/Televix, a Arcade Media ou a Sato Company - que nos EUA já são trabalhados pela FUNi forem dublados por aqui, é muito difícil que não venham a sê-los por iniciativa da Crunchyroll.
    Quer dizer, Black Clover e Re.:Zero já se encaixam nessa descrição.

    Aliás, vai ser uma situação bem esquisita se o ANMTV simplesmente ignorar as possíveis eventuais dublagens desses títulos caso elas aconteçam apenas por serem iniciativa da CR. Não que eu tenha partido na treta deles até porque nem sei quem tem ou não a razão, mas vai ser esquisito de toda forma.

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Posso te afirmar com 100% de certeza que é mentira. Devem ter lido achismos desse tópico e postado lá.

    E é justamente por ser próximo do JBox que o Crunchy esnobava o ANMTV.
    Você sabe qual é o estúdio que está trabalhando com a dublagem da série? Quer dizer, falou com algum dublador ou com a própria Mariana sobre o caso?

    E quanto à treta do CR com o ANMTV, pode ser isso que você falou, mas eu prefiro não tomar partido até porque não sei dos detalhes.

  9. #459
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso com certeza, não atoa também tiveram em Rokka no Yuusha, Schwarzesmarken e Yamada-kun e as 7 Bruxas, que foram dublados em Campinas ano passado.

    Provavelmente eles estão representando a FUNimation ou até atuando em conjunto com a mesma em outras partes do mundo além dos EUA, com o Brasil incluso. Se títulos como My Hero Academia, Garo (os três animes de TV lançados até agora), Space Dandy, Fairy Tail, Mob Psycho 100, Noragami, Overlord, Assassination Classroom, Kekkai Sensen, Shingeki no Kyojin, e outros que não tenham eventuais licenciadores no Brasil - como a Fundação Japão, a Toei, a Viz Media/Televix, a Arcade Media ou a Sato Company - que nos EUA já são trabalhados pela FUNi forem dublados por aqui, é muito difícil que não venham a sê-los por iniciativa da Crunchyroll.
    Quer dizer, Black Clover e Re.:Zero já se encaixam nessa descrição.

    Aliás, vai ser uma situação bem esquisita se o ANMTV simplesmente ignorar as possíveis eventuais dublagens desses títulos caso elas aconteçam apenas por serem iniciativa da CR. Não que eu tenha partido na treta deles até porque nem sei quem tem ou não a razão, mas vai ser esquisito de toda forma.



    Você sabe qual é o estúdio que está trabalhando com a dublagem da série? Quer dizer, falou com algum dublador ou com a própria Mariana sobre o caso?

    E quanto à treta do CR com o ANMTV, pode ser isso que você falou, mas eu prefiro não tomar partido até porque não sei dos detalhes.
    Sei, mas não vou revelar. Só posso dizer que todos os palpites de vocês estão errados hehe

  10. #460
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Sei, mas não vou revelar. Só posso dizer que todos os palpites de vocês estão errados hehe
    Rapaz, sem querer causar treta, mas você é um dos caras mais rabo preso desse fórum, sem motivo aparente, cheio informações minuciosas que nunca podem ser reveladas.Não é a primeira vez que você faz isso... Por que?

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •