Esse Pedro Crispim que dubla o Subaru em RE.:Zero é filho ou irmão da Fernanda e do Peterson?

Se a Fernanda não estivesse dublando em Miami hoje e ministrando um curso de dublagem por lá, poderia ter pego algum papel nesses animes novos também. Mas paciência.

Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
Por causa de uma lista de dubladores que o Welington Lima estava dirigindo, e podia ser o Bungou e até postaram no ANN, dessa lista tinha o Yuri, que seria uma boa voz pro Atsushi.
Eu achei que o Yuri fosse dublar o Osamu, pra ser honesto, já que em outras ocasiões o Yuri já dublou personagens originalmente feitos pelo Mamoru Miyano, como é o caso do Osamu.
Se bem que, no original quem dubla o Atsushi é o Yuuto Uemura, que dubla o Gai em Sword Gai, também dublado pelo Yuri.

Em todo caso, fico feliz que não tenha sido ele. Ele já dublou dois protagonistas recentemente. Acho melhor que ele duble mais coadjuvantes por enquanto.

Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
Parece que eu fui o único que gostou bastante da dublagem do protagonista de Re:Zero. Gostei também da Lina Mendes, o Peterson com certeza deve soltar uma perola do koenma em algum momento da série e ainda tem o excelente Marcus Junior no cara das facas. Particularmente gostei muito dessa prévia dublada.
O cara das facas chama Chin né?

Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
Sobre a previa os dois animes ficaram muito bons, gostei bastante. Cada vez que vejo dá mais vontade de assinar a CR e farei isso em agosto. (Netflix ¬¬)

Sobre Bungo Stray Dogs dá pra ver que a qualidade da dublagem paulista mudou muito, comparada a 10 anos atrás que tinha uma quantidade massiva de animes dublado por lá, conforme o Superbomber3000 disse lá trás, mas não vamos desmerecer de forma alguma a dublagem carioca de RE:Zero que primou desde sempre e a dublagem está de excelente qualidade, mostrando que finalmente chegou a vez dos cariocas mostrar seu lindo trabalho nos animes e espero que continue assim e que mais animes sejam dublados por lá. Vamos esperar para ver como vai ficar a dublagem de outros animes anunciados.

Sobre a dublagem do Puck, creio que o pessoal tá acostumado com a versão original e quando é dublado é impossível não estranhar algumas coisas. Mas eu curti muito as escalações de RE:Zero e fico mais curioso pra ver o elenco inteiro.
Em qual sentido a qualidade da dublagem paulista mudou?

Digo, o cenário em si mudou, com muitas vozes novas e também dubladores que não eram tão aproveitados naquela época recebendo mais destaque enfim, mas a qualidade da dublagem ao meu ver nem mudou tanto... muito embora eu ache a Unidub e a TV Group hoje até melhores do que a Álamo entre os anos de 2009 e 2010.

Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
Gostei muito de ouvir o Fábio Azevedo, é um dos meus dubladores paulistas favoritos. Fiquei bem mais ansioso pra Bungou do que pra Re: Zero
Pior que nos primeiros segundos escutando o Fábio eu achei que fosse o Renato Soares, mas logo reconheci que era ele.