Página 120 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 1917
  1. #1191
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu chutaria Sailor Moon Crystal ou Sakura Card Captor Clear Card,mas eles são mais antigos que isso.
    Sailor Moon Crystal não pode ser, a Toei quer que o anime clássico vá ao ar antes e ele precisa de redublagem. Tirando que dublaram um longa da Sailor Moon R em 2013, na Luminus com direção do Silas Borges. E tinha a Melissa no elenco. Só que a dublagem nunca saiu.
    Acho que deve ser Sakura, que estava pra ser dublada no México, acho que pelo Crunchyroll.

  2. #1192
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Pode ser o filme de Yu-Gi-Oh! também.
    Espero que seja, os fãs de Yu-Gi-Oh no Brasil só recebem pé na bunda atualmente
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Sailor Moon Crystal não pode ser, a Toei quer que o anime clássico vá ao ar antes e ele precisa de redublagem. Tirando que dublaram um longa da Sailor Moon R em 2013, na Luminus com direção do Silas Borges.
    A Luminus não dublava somente jogos?

  3. #1193
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Espero que seja, os fãs de Yu-Gi-Oh no Brasil só recebem pé na bunda atualmente

    A Luminus não dublava somente jogos?
    Não. Eles dublaram Gormiti. Mas essa dublagem de SM foi outro estúdio que alugou pra fazer.

  4. #1194
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Falando em SM, não tem nenhum tópico sobre a dublagem (Horrível) da BKS? eu pretendo rever aquele pesadelo, mas não sei se a moderação tem algo com a dublagem (se for o caso, eu concordaria muito).

  5. #1195
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Falando em SM, não tem nenhum tópico sobre a dublagem (Horrível) da BKS? eu pretendo rever aquele pesadelo, mas não sei se a moderação tem algo com a dublagem (se for o caso, eu concordaria muito).
    Não tem. Eu também concordaria. Mas porque você reveria aquela porcaria se tem a opção de legenda? O Ataraxia Fansub tem S, SuperS e Stars legendado. E a R tem com as legendas do Mirai, se vocé procurar no google acha rapidinho.

  6. #1196
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Pode ser o filme de Yu-Gi-Oh! também.
    Tomara que seja mesmo, se bem que eu preferiria a Samira Fernandes na personagem.

  7. #1197
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Espero que seja, os fãs de Yu-Gi-Oh no Brasil só recebem pé na bunda atualmente

    A Luminus não dublava somente jogos?
    Quem só dubla jogos é a Luminatta, que é do Charles Dalla. A Luminus é do Francisco Freitas e é outro estúdio diferente.

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Falando em SM, não tem nenhum tópico sobre a dublagem (Horrível) da BKS? eu pretendo rever aquele pesadelo, mas não sei se a moderação tem algo com a dublagem (se for o caso, eu concordaria muito).
    Não há tópicos para as séries dubladas na BKS ainda. Estava pensando em criar também, mas a gente pode ver isso futuramente.


    Quanto ao anime que a Melissa Garcia falou, 14 anos atrás foi 2004. Há algo de Sakura ou Sailor Moon que foi dublado no Brasil em 2004?

    Mais provável que seja Yu-Gi-Oh! se levar isso em conta.

  8. #1198
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quem só dubla jogos é a Luminatta, que é do Charles Dalla. A Luminus é do Francisco Freitas e é outro estúdio diferente.



    Não há tópicos para as séries dubladas na BKS ainda. Estava pensando em criar também, mas a gente pode ver isso futuramente.


    Quanto ao anime que a Melissa Garcia falou, 14 anos atrás foi 2004. Há algo de Sakura ou Sailor Moon que foi dublado no Brasil em 2004?

    Mais provável que seja Yu-Gi-Oh! se levar isso em conta.
    Quando foi lançado o DVD do segundo filme da Sakura?
    E a voz da Tea não era a voz normal dela? Porque pra Rika, ela fazia agudinho.

    EDIT: Descobri que o DVD da Sakura foi lançado em 2002. http://www.animepro.com.br/a_arquivo..._01_anews.html

  9. #1199
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não tem. Eu também concordaria. Mas porque você reveria aquela porcaria se tem a opção de legenda? O Ataraxia Fansub tem S, SuperS e Stars legendado. E a R tem com as legendas do Mirai, se vocé procurar no google acha rapidinho.
    Na minha opinião o elenco da BKS é até bom, mas um elenco não é a única coisa que define uma dublagem, aqueles diálogos e falas cantadas me matam sem do ou piedade.

  10. #1200
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Quando foi lançado o DVD do segundo filme da Sakura?
    E a voz da Tea não era a voz normal dela? Porque pra Rika, ela fazia agudinho.
    Agora que você falou do DVD do segundo filme de Sakura, acho que pode ser. Se não me engano foi lançado nessa época aí.

    E a voz que ela fazia pra Tea era a voz normal dela. Acho que não é Yugi mesmo não.

    Dependendo da data de lançamento do DVD do filme de Sakura no Brasil, tudo indica que pode ser Sakura Clear Card-Hen mesmo.

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Na minha opinião o elenco da BKS é até bom, mas um elenco não é a única coisa que define uma dublagem, aqueles diálogos e falas cantadas me matam sem do ou piedade.
    A mixagem também era ruinzinha. O áudio era abafado pra época, mesmo outras dublagens da BKS como Samurai X tinham um áudio com qualidade um pouco melhor.

    Além de erros de tradução, como todas as Sailors principais se chamarem de "Sailor Moon" em determinados momentos.

    Basicamente, culpa da Daniela Piquet dirigindo sem experiência.

    Mas, caso queira catalogar as dublagens das séries na BKS, pode falar comigo e depois a gente vê o que dá pra fazer. O Johnny mesmo tem esboços dos elencos salvos.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •