Página 129 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 1917
  1. #1281
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.465
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    Trailer dublado de Baki, e adivinhem para onde o anime foi?? Decepção! Logo o título que mais esperava teve essa dublagem medíocre.

    http://anmtv.xpg.com.br/baki-o-campe...ailer-dublado/

    Deixa eu fazer uma observação:

    Embora a maioria das vozes do trailer seja de Campinas (tem Tiaggo Guimarães, Renan Villela, Digão Vicente, Mário Spatziani, Ênio Vivona, etc), eu reparei que também tem ninguém mais nem menos que o Igor Lott no trailer, fazendo a voz do Doyle.
    E o Igor Lott hoje não mora em Campinas, mas sim em Miami, e dubla lá também.

    Dublagem mista? Dublagem provisória pro trailer? São possibilidades, meus caros. Não que as expectativas devam ficar muito altas

    Por hora, é realmente decepcionante. Baki merecia cair na UniDub ou na Delart. Junto com Devilman Crybaby, é o que a Netflix tem de oferecer de melhor neste ano. Mas, talvez nem tudo esteja perdido, ou talvez a série tenha recebido um tratamento diferente dos demais títulos da SDI.

    Vale lembrar que a dublagem em inglês de Baki foi pra Studiopolis e não pra SDI Los Angeles. Pode ser que aqui no Brasil esse título tenha sido dublado não na Dubbing Company, mas na UP Voice (e considerando que o dono da UP Voice é o Roberto Ciantelli, que já dublou em Miami, justificaria uma dublagem mista logo entre os dois polos), ou até na Universal Cinergia São Paulo, ou na Marmac, ou mesmo na Atma Entretenimento que dublou Screechers Wild, sei lá...

    Mas tem o Igor Lott no trailer, o que configura que não é uma dublagem campineira tradicional. É cedo pra dizer onde exatamente isso foi dublado, embora dê pra reconhecer as vozes do trailer.

  2. #1282
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.465
    Pelas vozes do trailer, as escalações que se pode notar são:

    Dorian - Ênio Vivona
    Spec - Tiaggo Guimarães
    Doyle - Igor Lott
    Sikorshy - Renan Villela
    Ryukoh Yanagi - Mário Spatziani
    Mitsunari Tokugawa - Digão Vicente

    O Renan e o Tiaggo soam muito forçados. São dubladores com timbres jovens e comuns demais que foram escalados em personagens musculosos que falam grosso.
    O Ênio, o Digão e o Mário soam decentes se a gente comparar com os timbres dos seiyuus japoneses. Não há muito do que reclamar deles atuando também.
    E o Igor foi o melhor aí. Embora o timbre dele destoe um pouco do Takehito Koyasu, dá pra notar que a dublagem dele soa bem natural.

    Frisando novamente que, se tem o Igor Lott, que hoje mora em Miami, é porque essa não é uma dublagem convencional de Campinas, como as da SDI que acabam indo pra Dubbing Company em terras brasileiras.
    A não ser que o Igor tenha viajado pra Campinas, sei lá. Nada é impossível hoje.

    Analisando a situação, eu vou dar um palpite, não to dizendo que seja 100% certo, mas acredito na real que tenham mandado esse anime pra Miami (possivelmente o The Kitchen) e este tenha alugado a Dubbing Company ou a UP Voice pra gravar parte das vozes. Mas é só um palpite e eu nem acho que tá correto.

    Isso, claro, se a dublagem do trailer não for provisória. Já aconteceu em outras situações, como no live de Bleach. Mas não teria tantas esperanças.


    Queria ler as opiniões dos colegas sobre o assunto. Comentem aí o que acham. Não vou marcar ninguém específico porque da ultima vez que fiz isso me disseram que foi inconveniente.

  3. #1283
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pelas vozes do trailer, as escalações que se pode notar são:

    Dorian - Ênio Vivona
    Spec - Tiaggo Guimarães
    Doyle - Igor Lott
    Sikorshy - Renan Villela
    Ryukoh Yanagi - Mário Spatziani
    Mitsunari Tokugawa - Digão Vicente

    O Renan e o Tiaggo soam muito forçados. São dubladores com timbres jovens e comuns demais que foram escalados em personagens musculosos que falam grosso.
    O Ênio, o Digão e o Mário soam decentes se a gente comparar com os timbres dos seiyuus japoneses. Não há muito do que reclamar deles atuando também.
    E o Igor foi o melhor aí. Embora o timbre dele destoe um pouco do Takehito Koyasu, dá pra notar que a dublagem dele soa bem natural.

    Frisando novamente que, se tem o Igor Lott, que hoje mora em Miami, é porque essa não é uma dublagem convencional de Campinas, como as da SDI que acabam indo pra Dubbing Company em terras brasileiras.
    A não ser que o Igor tenha viajado pra Campinas, sei lá. Nada é impossível hoje.

    Analisando a situação, eu vou dar um palpite, não to dizendo que seja 100% certo, mas acredito na real que tenham mandado esse anime pra Miami (possivelmente o The Kitchen) e este tenha alugado a Dubbing Company ou a UP Voice pra gravar parte das vozes. Mas é só um palpite e eu nem acho que tá correto.

    Isso, claro, se a dublagem do trailer não for provisória. Já aconteceu em outras situações, como no live de Bleach. Mas não teria tantas esperanças.


    Queria ler as opiniões dos colegas sobre o assunto. Comentem aí o que acham. Não vou marcar ninguém específico porque da ultima vez que fiz isso me disseram que foi inconveniente.
    Eu creio que pode ser algo que a aconteceu com a Iyuno em um longa, Onde todas as vozes eram de Los Angeles e dois personagens eram Dublados por Marcelo Torreão e Érika Menezes

    ---

    Sobre a Arma, eu acho que estão quase na mesma situação que a Marmac, ou até mesmo superior, já que a Letícia Quinto, Bruno Marçal, Vagner Santos e outros nomes conhecidos dublam por lá

  4. #1284
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.465
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu creio que pode ser algo que a aconteceu com a Iyuno em um longa, Onde todas as vozes eram de Los Angeles e dois personagens eram Dublados por Marcelo Torreão e Érika Menezes

    ---

    Sobre a Arma, eu acho que estão quase na mesma situação que a Marmac, ou até mesmo superior, já que a Letícia Quinto, Bruno Marçal, Vagner Santos e outros nomes conhecidos dublam por lá
    Sim, mas esses dubladores no caso desses filmes já tinham dublado os mesmos atores em questão em outros filmes antes, e a Iyuno apenas manteu essas escalas.
    Já no caso do Baki, tipo, o Igor Lott nunca dublou esse personagem antes, e nunca foi voz fixa do Takehito Koyasu (o seiyuu dele). Se essa for a razão, não faz sentido. Não tem motivo pra mandarem um ou dois personagens pra Miami/Nova York e gravar o resto em Campinas nesse caso.
    Definitivamente, não é uma dublagem de Campinas convencional. Tem caroço nesse angu e a gente vai saber mais pra frente.

    E quanto à Atma, acho que estão bem melhores que a Marmac atualmente, embora alguns nomes conhecidos ainda trabalhem na Marmac também. Se pá, depois eu até posto o elenco de Screechers Wild no Dublapédia, e acredito que a moderação vá aceitar.

  5. #1285
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Foi muito estranho mesmo escutar o Thiago Guimarães, o Ênio Vivona e do nada escutar o Igor Lott, muito esquisito essa situação. Mas o fato é que a dublagem não está boa e estamos numa situação insustentável. Estou assistindo Piloto Dragão com uma dublagem de qualidade absurda da Vox Mundi, Cassius Romero ta sensacional no personagem. É vergonhoso um titulo como Baki ter esse tipo de tratamento. Sinceramente torço pro anime ser ruim e pelo outro anime de luta que a Netlfix anunciou seja bom e esse sim receba uma dublagem de qualidade, se bem que pleo trailer Baki vai ser bom demais! Só resta chorar assim como foi com o primoroso Devilman e o péssimo mas com dublagem excelente Sword Gai.

  6. #1286
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.465
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Foi muito estranho mesmo escutar o Thiago Guimarães, o Ênio Vivona e do nada escutar o Igor Lott, muito esquisito essa situação. Mas o fato é que a dublagem não está boa e estamos numa situação insustentável. Estou assistindo Piloto Dragão com uma dublagem de qualidade absurda da Vox Mundi, Cassius Romero ta sensacional no personagem. É vergonhoso um titulo como Baki ter esse tipo de tratamento. Sinceramente torço pro anime ser ruim e pelo outro anime de luta que a Netlfix anunciou seja bom e esse sim receba uma dublagem de qualidade, se bem que pleo trailer Baki vai ser bom demais! Só resta chorar assim como foi com o primoroso Devilman e o péssimo mas com dublagem excelente Sword Gai.
    Cara, sem querer te decepcionar, mas eu já assisti alguns episódios legendados de Baki, e tá sensacional. Lutas fodíssimas e ação de primeira. É um grande anime até onde eu vi.

    Eu vou é torcer aqui pra situação ser esquisita mesmo e ter mais desdobramentos do que a gente imagina. Mas de fato, pelo menos o Tiaggo e o Renan se escutam bem forçados nesse trailer, já os outros até dão pro gasto, mas nada de excelência. Quem chega mais próximo de ter um ótimo resultado aí é justamente o Igor.

    To com curiosidade de ver como essa dublagem foi produzida, sério. Não estou animado com ela, mas quero saber o que aconteceu pra ter vozes de Campinas e (atualmente) de Miami ao mesmo tempo.

  7. #1287
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Indo contra a opinião popular, eu gostei da dublagem de Baki, pelo menos no que foi apresentado no trailer.
    Sinceramente não vi nada de tão ruim aí.

  8. #1288
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.190
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Indo contra a opinião popular, eu gostei da dublagem de Baki, pelo menos no que foi apresentado no trailer.
    Sinceramente não vi nada de tão ruim aí.
    Ouve de novo, em especial a primeira voz. O dublador rasgando a garganta, péssimo.

  9. #1289
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Indo contra a opinião popular, eu gostei da dublagem de Baki, pelo menos no que foi apresentado no trailer.
    Sinceramente não vi nada de tão ruim aí.
    Eu tenho quase a mesma opinião. Não tá péssima, e sim fraca, não é um grande pesadelo como Violet. Mas é bem chocante um anime tão esperado ter um destino assim

  10. #1290
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Cara, sem querer te decepcionar, mas eu já assisti alguns episódios legendados de Baki, e tá sensacional. Lutas fodíssimas e ação de primeira. É um grande anime até onde eu vi.

    Eu vou é torcer aqui pra situação ser esquisita mesmo e ter mais desdobramentos do que a gente imagina. Mas de fato, pelo menos o Tiaggo e o Renan se escutam bem forçados nesse trailer, já os outros até dão pro gasto, mas nada de excelência. Quem chega mais próximo de ter um ótimo resultado aí é justamente o Igor.

    To com curiosidade de ver como essa dublagem foi produzida, sério. Não estou animado com ela, mas quero saber o que aconteceu pra ter vozes de Campinas e (atualmente) de Miami ao mesmo tempo.
    Pelo trailer dava pra ver que Baki ta foda mesmo, aquela trilha sonora é muito empolgante!

    To curioso também, ter o Igor Lott novamente em um anime é muito bom.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •