Página 143 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 4393133141142143144145153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.421 a 1.430 de 1917
  1. #1421
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Baki foi dublado pela SDI Media na Alemanha.

  2. #1422
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Marcelo Campos disse "fiz agora um filme do Yugioh" (nos 9 minutos), nessa entrevista postada hoje. Muito provável se trata do The Dark Side of Dimension, que saiu ano passado.
    https://m.youtube.com/watch?v=ZH11xs...ature=youtu.be

  3. #1423
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Marcelo Campos disse "fiz agora um filme do Yugioh" (nos 9 minutos), nessa entrevista postada hoje. Muito provável se trata do The Dark Side of Dimension, que saiu ano passado.
    https://m.youtube.com/watch?v=ZH11xs...ature=youtu.be
    Ai meu Deus eu to passando mal, Yu-gi-oh é minha vida e ter esse filme dublado é o que eu mais preciso, que se lasque a dublagem de Code Geass! Tomara que seja liberado logo essa dublagem. E que tenha o Mauro Eduardo, Wendel Bezerra, Vagner Fagundes, Samira Fernandes, Tiago Longo, Rodrigo Andreatto, Figueira Jr no Shadi e quem sabe até o Alex Wendel no Bakura!

  4. #1424
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Ai meu Deus eu to passando mal, Yu-gi-oh é minha vida e ter esse filme dublado é o que eu mais preciso, que se lasque a dublagem de Code Geass! Tomara que seja liberado logo essa dublagem. E que tenha o Mauro Eduardo, Wendel Bezerra, Vagner Fagundes, Samira Fernandes, Tiago Longo, Rodrigo Andreatto, Figueira Jr no Shadi e quem sabe até o Alex Wendel no Bakura!
    O Alex Wendel disse que fosse chamado aceitaria fazer. Mas há uma possibilidade de terem chamado o Fábio Lucindo também.

    Se essa dublagem tiver ido pra Centauro com direção do Mauro Eduardo a vida ficaria bem mais fácil, mas a gente não sabe pra onde foi.


    Tomara que dublem One Piece Film Gold aqui também, e de preferência na Unidub.

  5. #1425
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Vendo esse vídeo ele praticamente confirmou que Yu-Gi-Oh! The Dark Sides of Dimension foi dublado aqui. Muito bom.

  6. #1426
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vendo esse vídeo ele praticamente confirmou que Yu-Gi-Oh! The Dark Sides of Dimension foi dublado aqui. Muito bom.
    Me veio agora a lembrança da Melissa Garcia falando que ia dublar um anime que não dublava a mais de de 15 anos. Pode muito bem ser o yu-gi-oh. Sakura ainda não ta confirmado aqui, diferente de yu-gi-oh.

  7. #1427
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Me veio agora a lembrança da Melissa Garcia falando que ia dublar um anime que não dublava a mais de de 15 anos. Pode muito bem ser o yu-gi-oh. Sakura ainda não ta confirmado aqui, diferente de yu-gi-oh.
    Quem sabe.

  8. #1428
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Resta saber quem trouxe o filme do Yugi pro Brasil. Se é a própria Konami que tá dublando ou se é a KEM Media, que licenciou o filme na América Latina.
    Isso também faria a gente saber qual é o estúdio. Acho que foi a UniDub ou a Centauro, pra terem conseguido o Marcelo pra fazer. Nos dois estúdios acho que a gente tem o elenco original quase inteiro voltando.

  9. #1429
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Resta saber quem trouxe o filme do Yugi pro Brasil. Se é a própria Konami que tá dublando ou se é a KEM Media, que licenciou o filme na América Latina.
    Isso também faria a gente saber qual é o estúdio. Acho que foi a UniDub ou a Centauro, pra terem conseguido o Marcelo pra fazer. Nos dois estúdios acho que a gente tem o elenco original quase inteiro voltando.
    Também não descarto IDF, já que ele dublou Bleach e FMA por lá. E também a Vox por conta de Shiki Oriori e Sword Gai.

  10. #1430
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Também não descarto IDF, já que ele dublou Bleach e FMA por lá. E também a Vox por conta de Shiki Oriori e Sword Gai.
    Pode ser também. De qualquer forma, essa é uma dublagem que eu to ansioso pra conferir.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •