Página 167 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 67117157165166167168169177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.661 a 1.670 de 1917
  1. #1661
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    O do Kaioshin é um caso esquisito, ele foi substituido no GT, voltou pro Kai, mas não voltou pro Super.
    o mais esquisito é que ele continua dublando o Shaka de Virgem até hoje,mas não o Kaiohshin,mesmo sendo da mesma produtora e da mesma agência...

  2. #1662
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Eita mas por qual motivo...? OMG
    ninguem sabe exatamente o que é,mas pesquisando o nome dele,dá pra achar um monte de processos que abriu contra vários estúdios,canais e distribuidoras.Até a Álamo ele resolveu processar,depois que ela fechou e depois de ter participado da última produção que ela dublou(Fullmetal Alchemist Brotherhood).Ele não reprisou o Shido de Mizar naquele jogo dos Cavaleiros do Zodíaco que dublaram aqui e tá sumido da dublagem tem alguns anos provavelmente por conta disso.

  3. #1663
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Eita mas por qual motivo...? OMG
    ele entrou na justiça contra todas as casas de SP praticamente. acabou parando de dublar.

  4. #1664
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Dlaigelles Riba ou o Roberto Garcia ficariam bons no Máscara da Morte, mas ele nem deve aparecer na primeira temporada desse anime da Netflix.
    entre os dois sou mais o Roberto..


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Outra coisa que me impressiona é como o Hermes não ficou queimado no mercado de São Paulo mesmo depois de ter se mudado pra Los Angeles, e segundo os rumores do Dossiê Márcio Seixas, ter dublado algumas coisas lá e também ter ajudado à fornecer mão-de-obra pro mercado de Miami.
    se o Igor, Júlia e Bruno - os que tiveram mais bagagem por aqui - não ficaram queimados, não sei porque o HB ficaria queimado..

  5. #1665
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    parece que vai ser a Vox Mundi mesmo que vai cuidar de Cavaleiros do Zodíaco,vai ser uma prova de fogo pro estúdio..Agora nao tem desculpa pro Marcelo Campos não voltar.
    Enquanto isso,aquela mulher chata do Mais de Oito Mil já ta criticando que vao manter as vozes envelhecidas e que nao combinam mais.Prefiro assim do que a Saori ter cinco dubladoras diferentes como no Japão.

  6. #1666
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    De acordo com o jbox, cavaleiros foi pra Vox Mundi msm

  7. #1667
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    parece que vai ser a Vox Mundi mesmo que vai cuidar de Cavaleiros do Zodíaco,vai ser uma prova de fogo pro estúdio..Agora nao tem desculpa pro Marcelo Campos não voltar.
    Enquanto isso,aquela mulher chata do Mais de Oito Mil já ta criticando que vao manter as vozes envelhecidas e que nao combinam mais.Prefiro assim do que a Saori ter cinco dubladoras diferentes como no Japão.
    "Mulher",,, rs
    E trocar depois de 24 anos não seria o mesmo que dar aos personagens cinco dubladores diferentes. Acho que tem gente no elenco principal que ainda consegue convencer (como a voz da própria personagem que você citou), já outros...

  8. #1668
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Ainda bem que caiu na Vox. Os últimos animes feitos la foram de uma excelência absurda. Que venha Marcelo Campos no Mu!

  9. #1669
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Dlaigelles Riba ou o Roberto Garcia ficariam bons no Máscara da Morte, mas ele nem deve aparecer na primeira temporada desse anime da Netflix.

    Outra coisa que me impressiona é como o Hermes não ficou queimado no mercado de São Paulo mesmo depois de ter se mudado pra Los Angeles, e segundo os rumores do Dossiê Márcio Seixas, ter dublado algumas coisas lá e também ter ajudado à fornecer mão-de-obra pro mercado de Miami.
    Vai ter gente querendo me tacar pedras, mas eu queria ver o Cassius Romero no Máscara, apesar dele já ser manjado em CDZ. Acho q ele é o único q chegaria mais perto do tom sinistro q o personagem pede, sem falar q o coitado tá na franquia há anos e nunca dublou um personagem de porte maior (Nachi mal aparece, Algol foi pontual e Hagen é filler).
    Acho q o pessoal meio q aprendeu a lidar com a existência da dublagem de Miami/Los Angeles com o tempo, até pq eles n dublam tanta coisa de destaque (fora Doctor Who e South Park, q eu saiba) hoje em dia. Campinas é com quem eles se preocupam mais, pela fatia de mercado q eles vêm acumulando ultimamente.

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    "Mulher",,, rs
    E trocar depois de 24 anos não seria o mesmo que dar aos personagens cinco dubladores diferentes. Acho que tem gente no elenco principal que ainda consegue convencer (como a voz da própria personagem que você citou), já outros...
    Eita, n entendi esse seu comentário, por acaso o Johnny cometeu alguma gafe?
    Eu concordaria com vc se n fosse pelo fato dos personagens nunca aparentarem terem a idade q realmente têm Mas eu confesso q n me incomodaria de ver aquela montanha de personagens bishounen dublados por atores com voz de idoso, tipo Shaka e Sorrento. O Saga só n dá pra mudar pq o Gilberto Baroli ficou marcado demais como ele, só qdo ele vier a falecer ou se aposentar...
    Tbm prevejo possibilidade de trocarem o Arakén Saldanha nos dois personagens dele, já q nas últimas dublagens q vi dele na franquia, ele quase n tinha mais voz, infelizmente.
    E espero q o Marcelo volte msm pros personagens dele; aliás, digo q o Tiaggo Guimarães n seria escalado fora da Dubrasil msm q n tivesse essa treta de Campinas, já q td mundo prefere o Jabu do Marcelo ao dele

  10. #1670
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    parece que vai ser a Vox Mundi mesmo que vai cuidar de Cavaleiros do Zodíaco,vai ser uma prova de fogo pro estúdio..Agora nao tem desculpa pro Marcelo Campos não voltar.
    Enquanto isso,aquela mulher chata do Mais de Oito Mil já ta criticando que vao manter as vozes envelhecidas e que nao combinam mais.Prefiro assim do que a Saori ter cinco dubladoras diferentes como no Japão.
    Não fico surpreso. Durante a treta dos animes dublados em Campinas, quando mencionei que CDZ podia cair lá, teve gente a favor, com argumento de que as vozes estão envelhecidas e que o Hermes forçou muito a voz para dublar o longa em CG de CDZ.

    Eu tmb prefiro CDZ com as velhas vozes de sempre, do que toda uma geração estragada com uma dublagem made in campinas.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •