Página 32 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 1917
  1. #311
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Torcendo para ir na MG Estúdio.
    Se a dublagem for mesmo da BTI e isso não for uma mera especulação, as opções seriam a MG Estúdio, a Centauro, a Universal Cinergia (podendo ser a filial paulistana recém-aberta ou a matriz miamense) e se não me engano a Tecniart também.

    A MG Estúdio seria muito legal, mas confesso que seria interessante ver esse anime dublado na Centauro. Depois de Pokemon XY eles nunca mais pegaram nada do gênero pra dublar, e considerando que a Televix agora prefere dublar em Belo Horizonte ou na Lexx, talvez essa seja a chance do estúdio dublar um anime novo. Especialmente porque, a qualidade da Centauro melhorou muito depois daquela reformulação que o estúdio sofreu na direção, e os diretores que então estavam lá foram trabalhar na Lexx. As últimas temporadas de Pokemon que foram dubladas em São Paulo mostram isso.

  2. #312
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Segundo essa pagina do Facebook, Yu-Gi-Oh! Arc-V vai entrar no catalogo brasileiro amanhã. Tem cara de ser fake, mas na postagem eles colocaram outros prints dizendo que é verdade, se for, deve entrar só legendado mesmo.

    https://www.facebook.com/YuGiOhNexus...type=3&theater

  3. #313
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Segundo essa pagina do Facebook, Yu-Gi-Oh! Arc-V vai entrar no catalogo brasileiro amanhã. Tem cara de ser fake, mas na postagem eles colocaram outros prints dizendo que é verdade, se for, deve entrar só legendado mesmo.

    https://www.facebook.com/YuGiOhNexus...type=3&theater
    Eu também li uns comentários sobre, só que eu procurei a página de Yugioh Arc-V no site da Netflix e não achei nem a pau, então eu tenho muitas dúvidas de que isso seja verídico. Maaaas, sei lá, vai que na hora acaba sendo verídico mesmo. No entanto, prefiro manter a suspeita de que seja fake pra evitar qualquer decepção depois.

  4. #314
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    E, pelo visto o falatório sobre Arc-V não deu em nada mesmo. Procurei lá e a série não foi disponibilizada. E nem Lost Song, que ficou só na Netflix japonesa; resta é saber se a Netflix japonesa já vazou a dublagem brasileira como havia feito antes com Kakegurui e Children of the Whales.

    Fate/Apocrypha parte 2 está disponível lá. Sendo justo, a dublagem parece ter melhorado um pouco até onde eu chequei, especialmente em atuações e mixagem. Mas não vi muita coisa, então minha opinião não é definitiva quanto à isso.
    O ponto negativo é que nessa segunda metade, e eu peguei trechos onde isso ocorre, é que os mesmos erros de pronúncia e tradução que foram cometidos na primeira continuaram à ser empregados, como "Kotomina" ao invés de "Kotomine" e "Atalante" ao invés de "Atalanta", e o Aquiles se referindo à Atalanta como "Bela" ao invés de "Irmã".

    Por fim: Aggretsuko teve seu trailer dublado liberado hoje, e a dublagem é paulistana. Reconheci as vozes do Francisco Júnior, da Shallana Nunes e da Michelle Giudice em personagens secundários, mas não reconheci a dubladora da própria Retsuko, que parecia ser a Mariana Evangelista ou a Sicília Vidal - admito que eu ainda me confundo um pouco com algumas vozes femininas jovens hoje tanto do RJ quanto de SP.

    EDIT.: Assisti novamente o trailer de Aggretsuko e acho que a Retsuko pode ter sido dublada pela Agatha Paulita. Além disso, parece também que o Diego Lima dubla um personagem com voz caricata, que nem o Kurimatsu.
    Última edição por SuperBomber3000; 31/03/18 às 15:57.

  5. #315
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    o Yu-Gi-Oh! Arc-V entrou nos catálogos de Estados Unidos, Canadá, Austrália e Reino Unido, acho que confundiram e acharam que vinha pro Brasil também.

  6. #316
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    The Last: Naruto The Movie no Net Now (e finalmente a dublagem pode ser conferida com uma boa qualidade de áudio):

    http://anmtv.xpg.com.br/the-last-nar...el-no-net-now/

    Yu-Gi-Oh! Arc-V pode finalmente estrear na Netflix Brasileira:

    http://anmtv.xpg.com.br/yu-gi-oh-arc...ar-na-netflix/

  7. #317
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    The Last: Naruto The Movie no Net Now (e finalmente a dublagem pode ser conferida com uma boa qualidade de áudio)
    Eu assisti no cinema na época, que bom que finamente poderei rever e prestar mais a atenção na dublagem.

  8. #318
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    O Rafael Schubert postou uma foto com a #MidoryaIzuku
    E o Silvio Gonzalez comentou a foto com #todorokikun

  9. #319
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E, pelo visto o falatório sobre Arc-V não deu em nada mesmo. Procurei lá e a série não foi disponibilizada. E nem Lost Song, que ficou só na Netflix japonesa; resta é saber se a Netflix japonesa já vazou a dublagem brasileira como havia feito antes com Kakegurui e Children of the Whales.

    Fate/Apocrypha parte 2 está disponível lá. Sendo justo, a dublagem parece ter melhorado um pouco até onde eu chequei, especialmente em atuações e mixagem. Mas não vi muita coisa, então minha opinião não é definitiva quanto à isso.
    O ponto negativo é que nessa segunda metade, e eu peguei trechos onde isso ocorre, é que os mesmos erros de pronúncia e tradução que foram cometidos na primeira continuaram à ser empregados, como "Kotomina" ao invés de "Kotomine" e "Atalante" ao invés de "Atalanta", e o Aquiles se referindo à Atalanta como "Bela" ao invés de "Irmã".

    Por fim: Aggretsuko teve seu trailer dublado liberado hoje, e a dublagem é paulistana. Reconheci as vozes do Francisco Júnior, da Shallana Nunes e da Michelle Giudice em personagens secundários, mas não reconheci a dubladora da própria Retsuko, que parecia ser a Mariana Evangelista ou a Sicília Vidal - admito que eu ainda me confundo um pouco com algumas vozes femininas jovens hoje tanto do RJ quanto de SP.

    EDIT.: Assisti novamente o trailer de Aggretsuko e acho que a Retsuko pode ter sido dublada pela Agatha Paulita. Além disso, parece também que o Diego Lima dubla um personagem com voz caricata, que nem o Kurimatsu.
    Sobre Lost Song Usei VPN e não tinha nem se quer legenda

  10. #320
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    O Rafael Schubert postou uma foto com a #MidoryaIzuku
    E o Silvio Gonzalez comentou a foto com #todorokikun
    Vi isso, ta muito suspeito, mas não acredito que ele faria essa sacanagem com a gente. Já quero o Francisco Jr no All Might!

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •