Página 96 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1917
  1. #951
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Tem os animes da Crunchyroll que fez uma iniciativa inusitada de mandar 5 animes para serem dublados no Rio de Janeiro. O que é uma grata surpresa para quem quer ver e gosta de animes dublados no Rio.



    Tem que levar em consideração que com o fim da Animax, veio muito pouco ou quase nulo de anime pra cá. Pois a pirataria tinha dominado (e ainda domina).

    Só agora com a Netflix e a Crunchyroll apostando nesse mercado e dando a iniciativa de dublar animes que ganhou força.

    Nesse meio tempo surgiram varios dubladores novatos.

    Na minha opinião deveria haver um equilíbrio na dublagem de animes, para que não haja um monopólio como houve com a Álamo a um tempo atrás e mais recentemente com a Dubbling Company. Todos os dubladores de ambos os estados deveriam ter a oportunidade de dublar animes.

    P.S. Admito que recentemente tmb quis ver as dublagem paulistas dos animes, quando vejo que o Mauro Ramos e Ettore Zuim estavam no elenco.
    Começou à vir mais anime dublado pro Brasil de 2013/2014 em diante. Knights of Sidonia foi o primeiro dessa nova leva pós-fim do Animax/Sony Spin (considerando as dublagens de streaming no caso).

    E sim, eu concordo que a maioria deveria ter oportunidade. Mas o que eu quero ressaltar é que quando se fala em dublagem em SP, muita gente ainda se lembra daquelas dublagens do Toonami e do Animax, quando hoje em dia a realidade é totalmente diferente. Nenhum anime dublado em SP nos últimos anos teve só aquelas mesmas vozes daquela época, o cenário mudou muito. O pessoal se esquece que tanto em SP quanto no RJ houve uma renovação nos últimos anos e tem muita carne fresca no mercado.

  2. #952
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Começou à vir mais anime dublado pro Brasil de 2013/2014 em diante. Knights of Sidonia foi o primeiro dessa nova leva pós-fim do Animax/Sony Spin (considerando as dublagens de streaming no caso).

    E sim, eu concordo que a maioria deveria ter oportunidade. Mas o que eu quero ressaltar é que quando se fala em dublagem em SP, muita gente ainda se lembra daquelas dublagens do Toonami e do Animax, quando hoje em dia a realidade é totalmente diferente. Nenhum anime dublado em SP nos últimos anos teve só aquelas mesmas vozes daquela época, o cenário mudou muito. O pessoal se esquece que tanto em SP quanto no RJ houve uma renovação nos últimos anos e tem muita carne fresca no mercado.
    A unica coisa que tinha nesse meio tempo era CDZ, se não me falha a memoria.

    Eu lembro que nessa época, muita gente pedia que mandasse animes a serem dublados no Rio, devido o monopólio gigantesco dos animes dublados made in sampa e houve rarissmas excessões em que o pedido foi atendido como foi por exemplo os 3 animes da Cloverway: Trigun, Gungrave e Samurai Champloo. Além do Death Note que foi o único anime dublado no Rio exibido no Animax.

    Fora que o pessoal do Rio tá dublando bastante animes atualmente em comparação a época da Animax/Toonami/Manchete.

  3. #953
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    A unica coisa que tinha nesse meio tempo era CDZ, se não me falha a memoria.

    Eu lembro que nessa época, muita gente pedia que mandasse animes a serem dublados no Rio, devido o monopólio gigantesco dos animes dublados made in sampa e houve rarissmas excessões em que o pedido foi atendido como foi por exemplo os 3 animes da Cloverway: Trigun, Gungrave e Samurai Champloo. Além do Death Note que foi o único anime dublado no Rio exibido no Animax.

    Fora que o pessoal do Rio tá dublando bastante animes atualmente em comparação a época da Animax/Toonami/Manchete.
    Tinha mais coisa além de CDZ Ômega também. Nesse período ainda tinha Pokemon, Beyblade Metal Fusion e suas sequências e Digimon Fusion, entre mais algumas coisinhas aqui e acolá, como filmes do Ghibli e etc.

    Sobre a dublagem de anime no RJ atualmente, proporcionalmente, eu concordo que seja verdade. Numericamente, acho que até o momento, desconsiderando a Crunchyroll, ainda perde pra época do Toonami no início dos anos 2000, principalmente por causa da Fox Kids. Todos os animes da Saban iam pro RJ naquela época, e o Cartoon ainda tinha algumas coisas dubladas no Rio também, como Histórias de Fantasmas, Cyborg 009 e Astro Boy, entre outros.

  4. #954
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Eu prefiro ceifeiro de almas á shinigami
    foi coisa da Viz quando impôs uns termos pra serem usados na dublagem do anime.A dublagem desse filme não teve nenhum envolvimento deles.

  5. #955
    Kakaroto oito mil
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tinha mais coisa além de CDZ Ômega também. Nesse período ainda tinha Pokemon, Beyblade Metal Fusion e suas sequências e Digimon Fusion, entre mais algumas coisinhas aqui e acolá, como filmes do Ghibli e etc.

    Sobre a dublagem de anime no RJ atualmente, proporcionalmente, eu concordo que seja verdade. Numericamente, acho que até o momento, desconsiderando a Crunchyroll, ainda perde pra época do Toonami no início dos anos 2000, principalmente por causa da Fox Kids. Todos os animes da Saban iam pro RJ naquela época, e o Cartoon ainda tinha algumas coisas dubladas no Rio também, como Histórias de Fantasmas, Cyborg 009 e Astro Boy, entre outros.
    Atualmente com as porcarias de dublagens campineiras dos animes da Netflix estou preferindo muito mais as dublagens cariocas do que as deste pólo horrível em questão a campinas no caso da Netflix e demais mídias atualmente
    Infelizmente a maioria das distribuidoras tem escolhido os estúdios mais baratos da capital de são paulo para dublar animes e isso vêm me xateando muito ,como foi o caso da dublagem de captain tsubasa feita na lexx que achei muito fraca e sem sal.

  6. #956
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Kakaroto oito mil Ver Post
    atualmente com a merda que tem feio em campinas com as dublagens de animes da Netflix estou preferindo muito mais as dublagens cariocas do que as deste pólo horrível.
    Pra ficar bem didático: Campinas é Campinas, São Paulo é São Paulo. Embora tenha um ou outro dublador que vá trabalhar nas duas cidades, ainda são dois polos diferentes.

    São Paulo não é um "polo horrível" só por causa de outro polo que praticamente nem tem conexão, entendeu? Tomara que entenda.

  7. #957
    Kakaroto oito mil
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pra ficar bem didático: Campinas é Campinas, São Paulo é São Paulo. Embora tenha um ou outro dublador que vá trabalhar nas duas cidades, ainda são dois polos diferentes.

    São Paulo não é um "polo horrível" só por causa de outro polo que praticamente nem tem conexão, entendeu? Tomara que entenda.
    Eu estava me referindo a campinas quando falei de pólo horrível para dublar animes, não falei da capital de são paulo e sei que no momento atual que estamos das dublagens da Netflix, uma dublagem feita na capital é motivo de comemorar visto a merda que a sdi vem causando aos animes da netflix atualmente .

  8. #958
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Kakaroto oito mil Ver Post
    eu estava me referindo a campinas quando falei de pólo horrível para dublar animes, não falei da capital de são paulo, e sei que no momento atual que estamos das dublagens da Netflix, uma dublagem feita na capital é motivo de comemorar com a merda que a sdi vem causando aos animes da netflix atualmente
    Bem, então tá. Desculpe o mal entendido.

  9. #959
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Anime chinês no Cartoon Network: http://anmtv.xpg.com.br/screechers-w...rtoon-network/

  10. #960
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Seria interessante se a própria CN realizasse a dublagem, mas se acontecer, provavelmente cai em Campinas já que "O Mundo de Greg" foi dublado lá. Mas caso o contrário, seria bom ver um novo anime na Delart ou uma primeira vez da Bravo Estúdios.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •