Página 41 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 1917
  1. #401
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Black Clover é da Crunchyroll, a Funimation só tá dublando por lá por conta da parceria com a Crunchyroll, é diferente de Boku no Hero que é realmente da Funimation.
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    mas Black Clover também é da Funimation,são eles cuidando da dublagem e tudo por lá.
    Mas na ficha do Anime News Network do Black Clover a FUNimation é que tá creditada com "Licensed By" e não a Crunchyroll, o que indicaria que a licença por lá é realmente dela e não da CR.

    Citação Postado originalmente por eduaxl Ver Post
    A dúvida que falta agora é, se esses dois animes não são o anime que aquele dublador disse estar dublando, qual seria o anime famoso então? Boku no Hero?
    Pode ser que sim, pode ser que não. Mas por hora não saberemos ao que tudo indica.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    falando nisso,a ANMTV tem alguma treta com a Crunchyroll?Uma noticia dessas e eles estão ignorando.e eu reparo que notícias sobre animes da Crunchyroll são ignoradas por eles...
    Ao que tudo indica eles tem sim. Eu li uns comentários que foram editados lá depois onde eles falavam que não comentariam "aquela notícia", se referindo à Crunchyroll.

  2. #402
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Sei que não vem ao assunto mas alguém sabe a distribuidora de Little Witch Academia?

  3. #403
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Sei que não vem ao assunto mas alguém sabe a distribuidora de Little Witch Academia?
    Segundo o Doblaje Wiki, é o Netflix que cuida da dublagem diretamente.

  4. #404
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Tem algum anime da Netflix a ponto de lançar ou marcado pra lançar ainda esse ano? Não assisti maioria dos animes que eles lançaram nos dois últimos anos, e também não tô de olho no calendário de lançamentos deles. kkkkkkkkkkk
    Só espero que não mandem mais tudo pra Campinas.

  5. #405
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Tem algum anime da Netflix a ponto de lançar ou marcado pra lançar ainda esse ano? Não assisti maioria dos animes que eles lançaram nos dois últimos anos, e também não tô de olho no calendário de lançamentos deles. kkkkkkkkkkk
    Só espero que não mandem mais tudo pra Campinas.
    Eles não mandam nada pra Campinas, é a SDI que manda.

  6. #406
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Tem algum anime da Netflix a ponto de lançar ou marcado pra lançar ainda esse ano? Não assisti maioria dos animes que eles lançaram nos dois últimos anos, e também não tô de olho no calendário de lançamentos deles. kkkkkkkkkkk
    Só espero que não mandem mais tudo pra Campinas.
    Tem vários. Abril tá sendo um mês mais fraco em questão de lançamentos do gênero na plataforma (o único que eu me recordo é Aggretsuko dia 20), mas para o resto do ano tem outros vindo aí como Lost Song, Sword Gai segunda temporada, Fate/Extra Last Encore, Nanatsu no Taizai segunda temporada, entre vários outros.

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eles não mandam nada pra Campinas, é a SDI que manda.
    Sim, mas considerando as críticas que chegaram à Netflix e também até à própria SDI (vi gente que falou que reclamou no Facebook e nas redes de contato da empresa), eu reparei que a Netflix diminuiu o número de dublagens produzidas com eles (a SDI no caso), e não somente em animes. A VSI e a BTI em compensação pegaram mais trabalhos recentes, vide Kakegurui e Sword Gai. Pelo menos uma distribuição mais igualitária de estúdios eu acho que nós podemos esperar daqui pra frente. A Dubbing House (Marmac, Alcateia, Centauro) também tem aí uma fatia do filão.

    Mas eu pessoalmente gostaria que a Netflix, ao menos no Brasil, tentasse cuidar diretamente de suas dublagens por aqui ao invés de terceirizar essa responsabilidade à outros estúdios/distribuidoras. Vide a série The Shooter, que teve dublagem cuidada diretamente pela Netflix e foi para a UniDub. Sairiam mais trabalhos do quilate de Little Witch Academia, disso eu tenho certeza.

  7. #407
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Cinemark já divulgou trailer de Mazinger Z
    Resta esperar se vai ser dublado

  8. #408
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Cinemark já divulgou trailer de Mazinger Z
    Resta esperar se vai ser dublado
    Imagino que vá ser só legendado. Dublagem deve ganhar quando chegar em streaming, provavelmente na UniDub já que a distribuição é da Diamond Films.

  9. #409
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    vivi o suficiente pra conseguir ver um anime de Go Nagai,ainda por cima de robô gigantes,passar nos cinemas brasileiros.Se me dissessem isso alguns anos atrás,eu nem acreditaria.
    vamos ver como se compara com aquele Shin Mazinger Z que passou no Netflix que,dublagem à parte,eu adorei.

  10. #410
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    vivi o suficiente pra conseguir ver um anime de Go Nagai,ainda por cima de robô gigantes,passar nos cinemas brasileiros.Se me dissessem isso alguns anos atrás,eu nem acreditaria.
    vamos ver como se compara com aquele Shin Mazinger Z que passou no Netflix que,dublagem à parte,eu adorei.
    Eu também quero é ver a dublagem da BKS do anime de 1972. Seria interessante comparar as três dublagens da franquia, a do anime de 72 feita pela BKS, a do longa recente provavelmente na Unidub quando sair em sites de streaming, e a de Belo Horizonte para o Shin Mazinger Z.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •