Página 80 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 1917
  1. #791
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Praticamente, revelaram que o Francisco Junior vai dublar o Escanor. Uma excelente escolha.
    http://anmtv.xpg.com.br/nanatsu-no-t...re-a-dublagem/
    Direção do Duda Ribeiro. Deve estar na MG.

  2. #792
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Praticamente, revelaram que o Francisco Junior vai dublar o Escanor. Uma excelente escolha.
    http://anmtv.xpg.com.br/nanatsu-no-t...re-a-dublagem/
    Queria ver o Maurício Berger no Escanor, mas o Francisco também serve.

  3. #793
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Direção do Duda Ribeiro. Deve estar na MG.
    mais provável por ser um dos estúdios do Rio que a Netflix utiliza pra os Originais.

  4. #794
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Tem razão , fica no mesmo nível . Dei uma espiada na dublagem , e pelo amor de Deus , que atrocidade . Escalações ruins e interpretações medíocres .
    Eu vi mais episódios depois. A interpretação do Pierre Bittencourt no Hakuno fica bem sem vida na maior parte do tempo, mas eu nem me incomodo tanto com isso já que o personagem é assim no original também.
    No entanto, algumas vozes bem ruinzinhas acabaram aparecendo depois do episódio 02, como a da Rani VIII.
    Em interpretação, a dublagem do Fate 2006 ainda é a melhor disparada. Mas em aspectos mais técnicos, como scripts e mixagem, a melhor é a do Extra Last Encore. A do Apocrypha fica por baixo em tudo.

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Parece que Campinas fez mais uma vítima: http://anmtv.xpg.com.br/juushinki-pa...ado-no-brasil/
    Se tem o Tiaggo Guimarães no elenco, então deve ter ido pra DC mesmo. Não vejo esse anime indo pra outro estúdio.

    O jeito é torcer pra SDI Media só ter trabalhado na nova leva de animes com esse, Lost Song e Fate/Extra Last Encore.

    Que Baki tenha ficado com a BTI ou com a VSI, misericórdia.

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Direção do Duda Ribeiro. Deve estar na MG.
    Não me anima muito isso. Acho que a Alcateia é um estúdio bem melhor que a MG. Mas desde que pelo menos não mudem o elenco, acho bem vindo.

    E é o primeiro anime que o Duda dirige sozinho na carreira dele. Tomara que faça um ótimo trabalho.

    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Praticamente, revelaram que o Francisco Junior vai dublar o Escanor. Uma excelente escolha.
    http://anmtv.xpg.com.br/nanatsu-no-t...re-a-dublagem/
    Tem vários outros personagens além do Escanor nessa nova temporada. Não significa que ele tenha dublado logo ele. Pode ter sido o Dolor ou outro mesmo.

  5. #795
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tem vários outros personagens além do Escanor nessa nova temporada. Não significa que ele tenha dublado logo ele. Pode ter sido o Dolor ou outro mesmo.
    Do jeito que postaram, da a entender que é o Escanor mesmo, senão, não teriam porque falar isso do Francisco, já que o mesmo ja tinha dublado outro personagem na série

  6. #796
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Do jeito que postaram, da a entender que é o Escanor mesmo, senão, não teriam porque falar isso do Francisco, já que o mesmo ja tinha dublado outro personagem na série
    Não precisa ser o Escanor. O que se sabe é que o Francisco confirmou em off que dublou um personagem, mas não se sabe qual. Pode ser o Dolor ou o Estarossa também.

    E aqui a live do canal do CN no Youtube com a estreia de Captain Tsubasa:

  7. #797
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Eu vi alguns pedaços da estreia online de Captain Tsubasa dublado. Curti o resultado como um todo, embora algumas coisas aqui e ali tenham me incomodado, mas creio que venham a melhorar com o passar dos episódios.

    Além das vozes já divulgadas, temos também o Vagner Santos na narração, além do Gabriel Martins, do Marcos Pejón e outros dubladores fazendo pontas e personagens pequenos.

    Surpreendentemente, o nome do Roberto Maravilha não foi totalmente alterado. Em alguns momentos ele é chamado de "Roberto Maravilha Hongo", com o "Maravilha" sendo tratado como um apelido de jogador. Foi uma boa sacada do staff da dublagem da série em trabalhar o nome do personagem desta forma.
    Algumas gírias e brasilidades foram empregadas aqui e ali e isso também deu um toque bem especial.

    O que me incomodou um pouco foram os tons do Caco Penna e do Danilo Diniz, mas creio que isso vá melhorando com o passar dos episódios.

    Tem potencial pra ser a melhor dublagem de anime da Lexx até hoje - e nostalgia à parte, também tem tudo pra ser a melhor dublagem de Captain Tsubasa no Brasil, em aspectos tanto técnicos quanto artísticos.

    Quem diria que, em tempos de "Dublagem Curitiba" e "Dubbing Company", a Lexx viria a ser uma "salvação" hein? Hahaha.

  8. #798
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    E o CN já disponibilizou os 4 episódios no canal do YouTube: https://www.youtube.com/playlist?lis...PRE4MgLgU7bdGu

  9. #799
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Criei um Tópico sobre Tsubasa no Dublapedia. Aguardando aprovação

  10. #800
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Criei um Tópico sobre Tsubasa no Dublapedia. Aguardando aprovação
    Eu vi lá, e se me permitir Doki, eu propus uma formatação nova ao tópico, divindo os personagens de acordo com os times dos quais eles fazem parte. Acho que assim ficaria mais organizado. Se você concordar e a moderação aprovar no caso, eu agradeceria.

    @Reinaldo

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •