Página 131 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.310 de 1917
  1. #1301
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Só tô com duvida de uma coisa. Se a distribuição de Baki não é da SDI. Quem é? E quem é que tá mandando para DC?

    P.S. Lí nos comentarios da ANMTV que a noticia do Jbox que a Vox Mundi se tornaria estudio oficial das produções originais da netflix foi desmentida pelos funcionarios da Vox Mundi.

  2. #1302
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas e o fato da dublagem do Baki ter o Igor Lott (que hoje mora em Miami)?

    Você acredita na possibilidade de uma dublagem mista nesse caso?
    É, esse é o único ponto em que fiquei curioso, mas não penso que seja mista, até por ter somente um nome "periférico" de Campinas. Deveríamos esperar mais para ver se alguma declaração sobre a participação do Igor aparece.

  3. #1303
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    É, esse é o único ponto em que fiquei curioso, mas não penso que seja mista, até por ter somente um nome "periférico" de Campinas. Deveríamos esperar mais para ver se alguma declaração sobre a participação do Igor aparece.
    Eu comentei há umas duas páginas sobre a possibilidade da dublagem do Baki não ter ido pra DC, mas sim pra UP Voice ou pra algum estúdio de São Paulo (Atma, Marmac, Tempo, Dubbing & Mix) que também trabalhe com vozes de Campinas.

    E ainda levantei também a possibilidade do The Kitchen ou da Universal Cinergia estar assumindo a produção, considerando a presença do Igor.

    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Só tô com duvida de uma coisa. Se a distribuição de Baki não é da SDI. Quem é? E quem é que tá mandando para DC?

    P.S. Lí nos comentarios da ANMTV que a noticia do Jbox que a Vox Mundi se tornaria estudio oficial das produções originais da netflix foi desmentida pelos funcionarios da Vox Mundi.
    Sobre essa história ae do JBox, eu também acho que não deve ser verdade. Não consigo ver a Netflix mandando tudo pra Vox Mundi de agora em diante, ainda mais com o lance das terceirizadas.

  4. #1304
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Sobre a voz do Igor, eu ouvi uma voz parecida em Beyblade. Provavelmente pode ter sido uma voz parecida ou é só uma parceira

  5. #1305
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    apesar dessas noticias com Baki e Piano,eu espero que High Score Girl seja dublado em SP e se lembrem dos dubladores originais de Street Fighter pra fazer as pontas(Tania Gaidarji,Nelson Machado,Guilherme Lopes.Esse último é dificil já que agora tá no Rio...)

  6. #1306
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Sobre a voz do Igor, eu ouvi uma voz parecida em Beyblade. Provavelmente pode ter sido uma voz parecida ou é só uma parceira
    Fala do Beyblade Burst Evolution? Foi em algum episódio recente?

    Pois eu acho que o Igor dublou o Metal Fusion. Ele tava no RJ na epoca.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    apesar dessas noticias com Baki e Piano,eu espero que High Score Girl seja dublado em SP e se lembrem dos dubladores originais de Street Fighter pra fazer as pontas(Tania Gaidarji,Nelson Machado,Guilherme Lopes.Esse último é dificil já que agora tá no Rio...)
    O Guilherme Lopes tem feito ponte entre RJ e SP, assim como o Raphael Rossatto e o Francisco Júnior.

  7. #1307
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Outra coisa, mas ainda sobre o Baki: Procurei aqui agora na própria Netflix, e o trailer não está disponível, assim como a página do anime ainda não tem uma imagem (só aparece "BAKI" escrito com um fundo preto do site).

    Será que pegaram o trailer da Netflix lá de fora? Porque na brasileira, ainda não está disponível mesmo.
    A não ser que o problema seja o aparelho que eu usei pra assistir. Eu chequei pelo PC, talvez em celular ou tablet a Netflix já tenha disponibilizado.

  8. #1308
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Outra coisa, mas ainda sobre o Baki: Procurei aqui agora na própria Netflix, e o trailer não está disponível, assim como a página do anime ainda não tem uma imagem (só aparece "BAKI" escrito com um fundo preto do site).

    Será que pegaram o trailer da Netflix lá de fora? Porque na brasileira, ainda não está disponível mesmo.
    A não ser que o problema seja o aparelho que eu usei pra assistir. Eu chequei pelo PC, talvez em celular ou tablet a Netflix já tenha disponibilizado.
    Realmente não está disponível na Netflix brasileira ainda, mas está na Netflix japonesa.

  9. #1309
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Realmente não está disponível na Netflix brasileira ainda, mas está na Netflix japonesa.
    Então devem ter só catado de lá mesmo.

  10. #1310
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Só tô com duvida de uma coisa. Se a distribuição de Baki não é da SDI. Quem é? E quem é que tá mandando para DC?

    P.S. Lí nos comentarios da ANMTV que a noticia do Jbox que a Vox Mundi se tornaria estudio oficial das produções originais da netflix foi desmentida pelos funcionarios da Vox Mundi.
    Só respondendo de novo porque tenho uma suspeita nova.

    Alguns nomes da dublagem alemã foram vazados no ANN e eu chequei todos eles, e são dubladores residentes de Munique, onde fica a SDI Media Germany e onde foram dublados outros títulos como Children of the Whales e Devilman Crybaby.

    Não há confirmação ainda de que a dublagem alemã seja da SDI, mas pode ser que apenas a dublagem americana tenha escapado de ser da SDI, e essa tenha ficado responsável pela produção no resto do mundo (como acontece por exemplo, com as séries de Fate que a Netflix distribui - a Bang Zookm dubla nos EUA e a SDI cuida no resto do mundo).

    Mas é só mais uma possibilidade, e que ainda não explica a presença do Igor Lott ali.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •