Página 83 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 1917
  1. #821
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    E o Bomber3000 já tinha cantado essa bola do Mob, que bom que se mostrou verdadeira de fato. Não vi esse anime, mas ele tem espaço pra por varias gírias igual One Punh man?

  2. #822
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Geralmente eu diria "que saco, mais um pra fila dos 7878498646456 animes dublados em São Paulo", mas dado o fator Campinas, eu digo "que ótimo".

  3. #823
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    E o Bomber3000 já tinha cantado essa bola do Mob, que bom que se mostrou verdadeira de fato. Não vi esse anime, mas ele tem espaço pra por varias gírias igual One Punh man?
    Eu imaginei que Mob Psycho 100 pudesse estar sendo dublado aqui por ter sido dublado em russo pela CR. Agora é ver se Konosuba também tá sendo dublado, como eu tinha cantado antes.

    Quanto às gírias, tem espaço sim, sem dúvidas. É do mesmo autor de One Punch Man, e por mais que não seja uma paródia dos shonen da mesma forma que o OPM é, ele também tem muita comédia e personagens engraçados.

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Geralmente eu diria "que saco, mais um pra fila dos 7878498646456 animes dublados em São Paulo", mas dado o fator Campinas, eu digo "que ótimo".
    Sem contar que a UniDub (se for ela mesma, mas tudo indica que é) é um estúdio muito bom. Hoje, junto com a Delart e a TV Group deve ser a melhor casa de dublagem do país atualmente.

    Também ressaltando que, tem tempo que São Paulo tem apresentado vários dubladores novos no mercado, repetição de vozes deixou de ser uma coisa corriqueira por lá. Se antigamente o RJ tinha uma dublagem mais variada, hoje é São Paulo que tem

    Não precisa ir tudo pro Rio. Também não acharia legal criar no Rio de Janeiro uma "nova Álamo", ou mesmo uma "nova Álamo" de maneira geral (como a Dubbing Company estava se tornando até o início do ano, por exemplo). Variar entre RJ e SP seria uma excelente e justa alternativa.
    Última edição por SuperBomber3000; 03/07/18 às 23:11.

  4. #824
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Geralmente eu diria "que saco, mais um pra fila dos 7878498646456 animes dublados em São Paulo", mas dado o fator Campinas, eu digo "que ótimo".
    Creio que tmb a CR deve estar variando os estúdios para agradar todos os públicos, como foi sugerido entre 5 animes 2 vão pro Rio, 2 pra SP e 1 pra Campinas.

    É o que tá ocorrendo com Black Clover (confirmado), RE: Zero (ainda não confirmado) no Rio e Bungou Stray Dogs e Mob Psycho 100 (ambos ainda não confirmados) em SP.

  5. #825
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Creio que tmb a CR deve estar variando os estúdios para agradar todos os públicos, como foi sugerido entre 5 animes 2 vão pro Rio, 2 pra SP e 1 pra Campinas.

    É o que tá ocorrendo com Black Clover (confirmado), RE: Zero (ainda não confirmado) no Rio e Bungou Stray Dogs e Mob Psycho 100 (ambos ainda não confirmados) em SP.
    Quem mandou os animes da CR pra Campinas foi a SDI, e não a própria Crunchyroll. A CR por ela própria não dublou em Campinas diretamente, e eu duvido que ela o fará, visto que, tais dublagens só foram elogiadas por gente que realmente não tem senso crítico (um ou outro até gostou da dublagem do Rokka no Yuusha, mas pára por aí).

    A receptividade de dublagens como Mob Psycho 100 e Black Clover provavelmente será muito melhor que a dos animes dublados no ano passado pela CR. Duvido que eles ousem mandar um quinto anime pra Campinas depois de investirem em dublagem com a Som de Vera Cruz e com a Unidub.

  6. #826
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu imaginei que Mob Psycho 100 pudesse estar sendo dublado aqui por ter sido dublado em russo pela CR. Agora é ver se Konosuba também tá sendo dublado, como eu tinha cantado antes.

    Quanto às gírias, tem espaço sim, sem dúvidas. É do mesmo autor de One Punch Man, e por mais que não seja uma paródia dos shonen da mesma forma que o OPM é, ele também tem muita comédia e personagens engraçados.



    Sem contar que a UniDub (se for ela mesma, mas tudo indica que é) é um estúdio muito bom. Hoje, junto com a Delart e a TV Group deve ser a melhor casa de dublagem do país atualmente.

    Também ressaltando que, tem tempo que São Paulo tem apresentado vários dubladores novos no mercado, repetição de vozes deixou de ser uma coisa corriqueira por lá. Se antigamente o RJ tinha uma dublagem mais variada, hoje é São Paulo que tem

    Não precisa ir tudo pro Rio. Também não acharia legal criar no Rio de Janeiro uma "nova Álamo", ou mesmo uma "nova Álamo" de maneira geral (como a Dubbing Company estava se tornando até o início do ano, por exemplo). Variar entre RJ e SP seria uma excelente e justa alternativa.
    Eu falei num quadro geral. Não me incomodaria se a Crunchy mandasse tudo pro Rio, porque mesmo assim seria uma quantidade ínfima comparada aos títulos que vão pra SP. Mecard, Captain Tsubasa, Aggretsuko, Your Name, B: The Beginning, os animes do Ghibli...

  7. #827
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Bundo Stray Dogs confirmado pela Sato Company, detalhe que é um filme e não série. Quem é vivo sempre aparece.

    http://anmtv.xpg.com.br/sato-company...anime-friends/

  8. #828
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de eduaxl
    Data de Ingresso
    29/12/16
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Bundo Stray Dogs confirmado pela Sato Company, detalhe que é um filme e não série. Quem é vivo sempre aparece.

    http://anmtv.xpg.com.br/sato-company...anime-friends/
    Dublar o filme sem dublar o anime é um tanto quanto bizarro. Não é como o filme de naruto que mesmo sem ter acabado o shippuden já tinha uma garantia de bom público.

  9. #829
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Bundo Stray Dogs confirmado pela Sato Company, detalhe que é um filme e não série. Quem é vivo sempre aparece.

    http://anmtv.xpg.com.br/sato-company...anime-friends/
    Meu palpite é que a dublagem da série seja da CR, já que em russo parece que eles dublaram ou estão dublando o anime, de acordo com uma discussão lá no Fórum do ANN.
    A Sato deve estar licenciando o filme de forma isolada, ou talvez numa parceria com a própria CR aqui no Brasil. Pode ser que anunciem a dublagem do anime na exibição (possivelmente legendada) do filme.

    Citação Postado originalmente por eduaxl Ver Post
    Dublar o filme sem dublar o anime é um tanto quanto bizarro. Não é como o filme de naruto que mesmo sem ter acabado o shippuden já tinha uma garantia de bom público.
    Não é dito na notícia que vão dublar o filme. Por outro lado, o anime está aparentemente sendo dublado. A personagem que aparece na imagem printada pelo Mugen faz sua aparição na segunda temporada do anime.

    EDIT.: O Jbox também publicou a notícia, e confirmou que na verdade, trata-se de uma parceria da Sato com a Crunchyroll: https://www.jbox.com.br/2018/07/04/s...s-nos-cinemas/
    O ANMTV não citou isso por razões óbvias. O impasse deles com a CR, que faz com quem um ignore o outro.

  10. #830
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    A Crunchyroll também já publicou a notícia:

    http://www.crunchyroll.com/anime-new...-anime-friends

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •