Página 68 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 1917
  1. #671
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    nem sei a última vez que vi algo recente do Hermes sem ser GoT rs.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Só se fosse dublado na Dubrasil, pra então o Hermes gravar à distância em Los Angeles, já que ele está morando lá atualmente. As únicas coisas que ele ainda dubla são as que são dubladas na Dubrasil aqui, à distância.
    Parece que ele também está dublando pra algumas casas de Los Angeles, como chegou até a ser denunciado no famigerado Dossiê Márcio Seixas; o que eu não duvido que esteja acontecendo, já que o próprio Dossiê denuncia também que o intercâmbio de Júlia Castro, Igor Lott, Fernanda Crispim e cia pra Miami também teve dedo dele.
    hipóteses, não denúncias. vc tem um que de "conspirações" na dublagem que acho até engraçado rs

    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Tá cheio de moral, hein, Super ?
    kkk

  2. #672
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Tá cheio de moral, hein, Super ?
    Pelo visto sim, kkk

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    nem sei a última vez que vi algo recente do Hermes sem ser GoT rs.



    hipóteses, não denúncias. vc tem um que de "conspirações" na dublagem que acho até engraçado rs



    kkk
    Mas isso aí não é nem "conspiração". Quem "conspirou" algo foi o Dossiê. Eu só espalhei a informação.

  3. #673
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    https://twitter.com/FoxFilmdoBrasil/status/1007334914981879808

    Novo filme de Dragon Ball Super pela FOX. Será que vão usar a UniDub de novo como fizeram em Ressurreição de 'F'?

  4. #674
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    https://twitter.com/FoxFilmdoBrasil/status/1007334914981879808

    Novo filme de Dragon Ball Super pela FOX. Será que vão usar a UniDub de novo como fizeram em Ressurreição de 'F'?
    Eu pensei que depois que eles floparam o F, iam relegar a distribuição à Diamond de novo. Mas acredito que sim, Unidub e Dragon Ball viraram sinônimos. Pelo menos nos filmes.
    Fora que a outra opção seria a Delart, e não seria um bom negócio com o elenco inteiro sendo de SP.

  5. #675
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Depois do sucesso absurdo de DBS com exibições em praça publica, era certeza que a Fox ia querer pegar. Mas pela postagem no meio do ano já anunciando o filme, me leva a crer que teremos uma exibição simultâneo com o Japão. Versão Unidub sem a menor duvida.

  6. #676
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Depois do sucesso absurdo de DBS com exibições em praça publica, era certeza que a Fox ia querer pegar. Mas pela postagem no meio do ano já anunciando o filme, me leva a crer que teremos uma exibição simultâneo com o Japão. Versão Unidub sem a menor duvida.
    Também penso isso. Se não for simultânea, deve ser no máximo em janeiro.

  7. #677
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Também penso isso. Se não for simultânea, deve ser no máximo em janeiro.
    Acredito em Janeiro tambem, Dezembro com Boblbee e Aquaman é puxado. E ainda sim estaria ótimo.

  8. #678
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Eu comentei no Facebook da CR que podiam dublar Mob Psycho 100, Megalobox e My Hero Academia e eles apagaram o comentário, será que diz alguma coisa? Será que algum ou alguns dos animes que eu falei podem estar no pacote de dublagem da CR? Achei suspeito.

  9. #679
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Eu comentei no Facebook da CR que podiam dublar Mob Psycho 100, Megalobox e My Hero Academia e eles apagaram o comentário, será que diz alguma coisa? Será que algum ou alguns dos animes que eu falei podem estar no pacote de dublagem da CR? Achei suspeito.

    Cara, Megalobox eu acho bem cedo pra eles estarem dublando, então descarto. Não vejo a CR nesse momento apostando numa simuldub e até o Black Clover mesmo eles provavelmente devem ter dublado um pacote e não o lote todo de 51 eps.
    My Hero Academia e Mob Psycho 100 por sua vez eu já acho muito mais provável, especialmente o último, por ter só 13 episódios até agora e já ter sido dublado em russo pela CR também. My Hero eu acho possível também, mas não ponho a mão no fogo desde que teve aquela suposta brincadeira mentirosa dos dubladores.

    Enfim, acho que isso deve dizer algo sim, talvez eles queiram sigilo, sei lá, mas eles apagarem um comentário que aparentemente não tem nada de ofensivo ou que viole as regras do Facebook é realmente suspeito. Mas dos três animes que você citou, meu chute é que estejam dublando pelo menos o Mob.

    E caso estejam, será que é na Vera Cruz também assim como RE.:Zero e Black Clover? Também acho meio paulera eles mandarem tudo pra um estúdio só se for o caso. Eu já montei elencos paulistas de Mob Psycho 100 e My Hero Academia, queria que ambos fossem pra São Paulo, mas se forem pro RJ também eu não reclamo. Já mentalizei Mob Psycho 100 sendo dublado na Centauro e Boku no Hero Academia na Unidub.

    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Acredito em Janeiro tambem, Dezembro com Boblbee e Aquaman é puxado. E ainda sim estaria ótimo.
    A filial latina da FOX colocou a data 24 de janeiro como o dia da estreia.

  10. #680
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Cara, Megalobox eu acho bem cedo pra eles estarem dublando, então descarto. Não vejo a CR nesse momento apostando numa simuldub e até o Black Clover mesmo eles provavelmente devem ter dublado um pacote e não o lote todo de 51 eps.
    My Hero Academia e Mob Psycho 100 por sua vez eu já acho muito mais provável, especialmente o último, por ter só 13 episódios até agora e já ter sido dublado em russo pela CR também. My Hero eu acho possível também, mas não ponho a mão no fogo desde que teve aquela suposta brincadeira mentirosa dos dubladores.

    Enfim, acho que isso deve dizer algo sim, talvez eles queiram sigilo, sei lá, mas eles apagarem um comentário que aparentemente não tem nada de ofensivo ou que viole as regras do Facebook é realmente suspeito. Mas dos três animes que você citou, meu chute é que estejam dublando pelo menos o Mob.

    E caso estejam, será que é na Vera Cruz também assim como RE.:Zero e Black Clover? Também acho meio paulera eles mandarem tudo pra um estúdio só se for o caso. Eu já montei elencos paulistas de Mob Psycho 100 e My Hero Academia, queria que ambos fossem pra São Paulo, mas se forem pro RJ também eu não reclamo. Já mentalizei Mob Psycho 100 sendo dublado na Centauro e Boku no Hero Academia na Unidub.



    A filial latina da FOX colocou a data 24 de janeiro como o dia da estreia.
    tbm so imagino BNH com dublagem de SP. Bakugo ou Kirishima ficariam mt bons no Lucindo

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •