Página 174 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 74124164172173174175176184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.731 a 1.740 de 1917
  1. #1731
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Já que tão falando do Evangelion e do CDZ, ainda tem o Ultraman que foi anunciado na Netflix, algumas informações sobre a dublagem?

    Esse aí não. E pelo jeito vai demorar até anunciarem.

  2. #1732
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148


    Novo trailer que a Netflix soltou.

  3. #1733
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Trocando um pouco de assunto, o filme 21 de Pokémon estreou ontem na TV dos EUA, ainda sem previsão de estreia no Brasil.
    Alguém tem algum ânimo ou alguma sugestão de dubladores dos personagens do filme?

  4. #1734
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Trocando um pouco de assunto, o filme 21 de Pokémon estreou ontem na TV dos EUA, ainda sem previsão de estreia no Brasil.
    Alguém tem algum ânimo ou alguma sugestão de dubladores dos personagens do filme?
    Por falar nisso, esqueci de ver o filme em JP! Tava até pensando em ver primeiro dublado, mas agora, refletindo melhor, talvez n seja o ideal... só se for pra ver quem tá dublando quem.

  5. #1735
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Incrível como até a atual dublagem fracassada de Pokemon consegue tirar as atenções do Baki, ou de outros animes que foram pra Campinas.

  6. #1736
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Por falar nisso, esqueci de ver o filme em JP! Tava até pensando em ver primeiro dublado, mas agora, refletindo melhor, talvez n seja o ideal... só se for pra ver quem tá dublando quem.
    Eu realmente tenho certo desanimou com a dublagem do filme, Gostaria de Ouvir a Lina Mendes na Lisa e a Julie na Margo (a dubladora americana em alguns momentos lembrou muito a Julie). Mas como infelizmente a dublagem ocorre na MG infelizmente podemos esperar por um resultado não tão bom, e também nunca vi trabalhos da Julie ou da Lina na MG.

  7. #1737
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Incrível como até a atual dublagem fracassada de Pokemon consegue tirar as atenções do Baki, ou de outros animes que foram pra Campinas.
    Se bobear a dublagem de Baki da 10 a 0 na dublagem de Pokémon.

  8. #1738
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Eu nem acho tão ruim a dublagem atual de Pokémon, só fico chateado de terem mudado de estado completamente dps de tantos anos. Eu só n gosto msm das vozes novas da Jesse e do James, e eu prefiro o Tiraboschi ao Sérgio Stern, msm ele sendo o único membro da Equipe Rocket q ficou com uma voz decente. Tbm tem outras vozes menores q eu n gosto tanto, tipo o Steven e o Looker (este apenas em Gerações) sendo dublados pelo Fabrício Villaverde (curiosamente, ambos já foram dublados pelo Silvio Giraldi) e o Sérgio Cantú (?) no Brock, mas como são personagens q n aparecem tanto...
    Mas sim, eu n sou apaixonado por essa dublagem msm apesar disso :V

  9. #1739
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Incrível como até a atual dublagem fracassada de Pokemon consegue tirar as atenções do Baki, ou de outros animes que foram pra Campinas.
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Eu nem acho tão ruim a dublagem atual de Pokémon, só fico chateado de terem mudado de estado completamente dps de tantos anos. Eu só n gosto msm das vozes novas da Jesse e do James, e eu prefiro o Tiraboschi ao Sérgio Stern, msm ele sendo o único membro da Equipe Rocket q ficou com uma voz decente. Tbm tem outras vozes menores q eu n gosto tanto, tipo o Steven e o Looker (este apenas em Gerações) sendo dublados pelo Fabrício Villaverde (curiosamente, ambos já foram dublados pelo Silvio Giraldi) e o Sérgio Cantú (?) no Brock, mas como são personagens q n aparecem tanto...
    Mas sim, eu n sou apaixonado por essa dublagem msm apesar disso :V
    Sobre a Equipe Rocket, eu Curto a Flávia Saddy na Jessie, lembra um pouco da voz japonesa.
    Mas eu não consigo mesmo curtir a dublagem Carioca de Pokémon, muitas vozes que não combinam ou que não ficam tão boas, a Luísa Palomanes na Joy pra mim é um tiro no pé.
    Mas eu tenho um pouco de esperança que a dublagem do filme 21 me surpreenderá.

  10. #1740
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Queria saber a opinião do Hades sobre a dublagem do Baki, mas enfim.

    Na dúvida, comentem a voz da Shoko lá no tópico de Saintia Sho. Eu achei alguns vídeos com a voz da Mayara Stefane e postei lá.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •