Página 168 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.671 a 1.680 de 1917
  1. #1671
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Cacetada, então eu acertei o meu palpite mesmo. Foi pra Vox Mundi!

    Imagino que a Netflix tenha deixado à produção à cargo da VSI, já que a dublagem em inglês de Lost Canvas foi feita por eles, e eles também são um cliente comum da Vox Mundi.
    O Hermes mesmo deve estar gravando as falas dele na VSI de Los Angeles.

    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Vai ter gente querendo me tacar pedras, mas eu queria ver o Cassius Romero no Máscara, apesar dele já ser manjado em CDZ. Acho q ele é o único q chegaria mais perto do tom sinistro q o personagem pede, sem falar q o coitado tá na franquia há anos e nunca dublou um personagem de porte maior (Nachi mal aparece, Algol foi pontual e Hagen é filler).
    Acho q o pessoal meio q aprendeu a lidar com a existência da dublagem de Miami/Los Angeles com o tempo, até pq eles n dublam tanta coisa de destaque (fora Doctor Who e South Park, q eu saiba) hoje em dia. Campinas é com quem eles se preocupam mais, pela fatia de mercado q eles vêm acumulando ultimamente.



    Eita, n entendi esse seu comentário, por acaso o Johnny cometeu alguma gafe?
    Eu concordaria com vc se n fosse pelo fato dos personagens nunca aparentarem terem a idade q realmente têm Mas eu confesso q n me incomodaria de ver aquela montanha de personagens bishounen dublados por atores com voz de idoso, tipo Shaka e Sorrento. O Saga só n dá pra mudar pq o Gilberto Baroli ficou marcado demais como ele, só qdo ele vier a falecer ou se aposentar...
    Tbm prevejo possibilidade de trocarem o Arakén Saldanha nos dois personagens dele, já q nas últimas dublagens q vi dele na franquia, ele quase n tinha mais voz, infelizmente.
    E espero q o Marcelo volte msm pros personagens dele; aliás, digo q o Tiaggo Guimarães n seria escalado fora da Dubrasil msm q n tivesse essa treta de Campinas, já q td mundo prefere o Jabu do Marcelo ao dele
    Sobre isso de Miami/Los Angeles, eu acho que deve ser esse o caso mesmo, provavelmente.

    Quanto ao Jabu do Tiaggo, eu concordo que o do Marcelo é bem mais querido, embora o Tiaggo tenha melhorado absurdamente como dublador desde a primeira vez que fez o personagem lá em 2007.

    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Não fico surpreso. Durante a treta dos animes dublados em Campinas, quando mencionei que CDZ podia cair lá, teve gente a favor, com argumento de que as vozes estão envelhecidas e que o Hermes forçou muito a voz para dublar o longa em CG de CDZ.

    Eu tmb prefiro CDZ com as velhas vozes de sempre, do que toda uma geração estragada com uma dublagem made in campinas.
    O Hermes fez uma outra voz pra conseguir dublar o Seiya no longa em CG, mas não acho que ficou forçado não, ficou bem natural até e isso me surpreendeu na época.

  2. #1672
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.496
    O Hermes é o mais novo da turma, então faz sentido q ele ainda tenha mais fôlego. Será q será o Brêtas dirigindo a dublagem?
    Outra coisa q lembrei agora, n teremos ainda por enquanto o MdM, mas o Jango, outro personagem do Paulo Celestino, pode aparecer nessa primeira temporada, se seguirem a história do mangá de forma mais fiel, onde ele só aparece num flashback do Ikki dps deste ser derrotado pelo Seiya. Por outro lado, felizmente(?) n precisaremos nos preocupar se o Walter Breda, q a gente nunca sabe qdo tá disponível, vai voltar pro Shion velho, pois o remake provavelmente vai descartar aquela plotline sem sentido do "Ares, irmão mais novo do antigo Mestre" subir ao poder após o Seiya voltar ao Japão; portanto, o Mestre q entregará a armadura pro Seiya deve ser o Saga msm. Se bem q o Shion aparece de fato em flashbacks no final da Saga do Santuário, então... Eu gostaria tbm q pudessem aproveitar algumas ideias de A Lenda do Santuário, embora esse filme seja detestado por mtos fãs, pra cobrir os furos de roteiro do mangá original, tipo como ninguém sequer suspeita q Atena n está no Santuário se ela nunca aparece (no filme, existe de fato uma impostora se passando pela Saori no Santuário). Pensando mais adiante sobre a dublagem, me pergunto se vão chamar o Orlando Viggiani pra fazer o Daidalos, a contraparte do mangá do Albiore, mestre do Shun, q é um pouco diferente da versão apresentada no anime antigo, ou se escalarão um novo dublador. Agora me pergunto se, caso o anime chegue à Saga de Hades, vão manter os dubladores cariocas q começaram a pintar a partir daí; pra mim seria massa se o Briggs voltasse pro Rhadamanthys, o q se torna mais provável na Vox Mundi do q na Dubrasil, com quem eu suspeito q ele ainda n se dá mto, apesar da explicação oficial q ele deu sobre n querer voltar pro Rhada. O César Marchetti nunca chegou a me convencer no papel, por mais q eu goste de vários trabalhos dele.

  3. #1673
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    O Hermes é o mais novo da turma, então faz sentido q ele ainda tenha mais fôlego. Será q será o Brêtas dirigindo a dublagem?
    Outra coisa q lembrei agora, n teremos ainda por enquanto o MdM, mas o Jango, outro personagem do Paulo Celestino, pode aparecer nessa primeira temporada, se seguirem a história do mangá de forma mais fiel, onde ele só aparece num flashback do Ikki dps deste ser derrotado pelo Seiya. Por outro lado, felizmente(?) n precisaremos nos preocupar se o Walter Breda, q a gente nunca sabe qdo tá disponível, vai voltar pro Shion velho, pois o remake provavelmente vai descartar aquela plotline sem sentido do "Ares, irmão mais novo do antigo Mestre" subir ao poder após o Seiya voltar ao Japão; portanto, o Mestre q entregará a armadura pro Seiya deve ser o Saga msm. Se bem q o Shion aparece de fato em flashbacks no final da Saga do Santuário, então... Eu gostaria tbm q pudessem aproveitar algumas ideias de A Lenda do Santuário, embora esse filme seja detestado por mtos fãs, pra cobrir os furos de roteiro do mangá original, tipo como ninguém sequer suspeita q Atena n está no Santuário se ela nunca aparece (no filme, existe de fato uma impostora se passando pela Saori no Santuário). Pensando mais adiante sobre a dublagem, me pergunto se vão chamar o Orlando Viggiani pra fazer o Daidalos, a contraparte do mangá do Albiore, mestre do Shun, q é um pouco diferente da versão apresentada no anime antigo, ou se escalarão um novo dublador. Agora me pergunto se, caso o anime chegue à Saga de Hades, vão manter os dubladores cariocas q começaram a pintar a partir daí; pra mim seria massa se o Briggs voltasse pro Rhadamanthys, o q se torna mais provável na Vox Mundi do q na Dubrasil, com quem eu suspeito q ele ainda n se dá mto, apesar da explicação oficial q ele deu sobre n querer voltar pro Rhada. O César Marchetti nunca chegou a me convencer no papel, por mais q eu goste de vários trabalhos dele.
    Faria sentido ser o Brêtas dirigindo, já que ele é um dublador fixo da série (teoricamente conhece o básico dos personagens e do universo) e também é um dos diretores da Vox Mundi.

    E eu também amaria ver o Briggs no Rhadamanthys de novo, mas acho muito cedo pra falar nele ou até mesmo nos cavaleiros de ouro, já que a primeira temporada desse remake vai cobrir só a Guerra Galática.

    Mas já falando de Cavaleiros de ouro e tudo mais, eu espero que futuramente o Luiz Laffey possa gravar a parte dele dos EUA também caso o Shion mais jovem apareça. Como eu tinha falado antes, o Hermes deve estar gravando a parte dele na VSI Los Angeles, até porque a esposa dele trabalha lá. O Laffey também poderia, talvez, mas acho que ele mora atualmente em Utah e não na Califórnia.

  4. #1674
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Ainda é cedo para comentar sobre a saga de Hades, pois o remake vai até a metade do arco dos cavaleiros de prata (provavelmente até a parte que descobrem que Saori é Athena) da saga do Santuario, ainda tem a outra metade, a saga das 12 casas e Poseidon, até chegar a saga de Hades. Tem muito pano na manga ainda, pra discutir como vai ser a saga de Hades, nesse ritmo acho que só em 2022 é que começa a saga de Hades.

  5. #1675
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.496
    Então, mencionaram aqui no fórum meses atrás q o remake de CDZ já tinha começado a ser dublado em inglês, mas na verdade o elenco q espalharam pela net aparentemente era fake, ou pelo menos assim parece, considerando q a ANN o removeu da enciclopédia deles.

  6. #1676
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Todos os animes que a Netflix ainda vai estrear este ano:


    1/12 – Black Butler
    3/12 – Hero Mask
    05/13 – Minha Linda Garota, Mari
    07/12 – Origin: Espíritos do Passado
    12/13 – Back Street Girls: Gokudolls
    13/12 – K: A Série Completa
    14/12 – Férias de Verão com Coo
    18/12 – Baki – O Campeão
    19/12 – Guerras de Verão
    21/12 – Crianças Lobo
    21/12 – Sirius the Jaeger
    21/12 – Last Hope – Parte 2
    21/12 – Redline
    24/12 – Hi Score Girl
    31/12 – The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu
    Gostaria de saber se Redline vai ter uma dublagem. Se não me engano a HBO havia exibido o longa com uma dublagem mineira, ou só legendado mesmo.

    Destaque também pro filme de Nanatsu no Taizai, mas que infelizmente foi provavelmente dublado com o elenco da segunda temporada.

  7. #1677
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Black Butler já foi adicionado na Netflix, apenas com legendas, como já esperado

  8. #1678
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.788
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Todos os animes que a Netflix ainda vai estrear este ano:



    Gostaria de saber se Redline vai ter uma dublagem. Se não me engano a HBO havia exibido o longa com uma dublagem mineira, ou só legendado mesmo.

    Destaque também pro filme de Nanatsu no Taizai, mas que infelizmente foi provavelmente dublado com o elenco da segunda temporada.
    nunca vi Redline passar dublado nos canais da HBO e tá disponível somente legendado em serviços como Google Play.Se tiver dublagem na Netflix,vai ser a primeira vez.

  9. #1679
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Black Butler já foi adicionado na Netflix, apenas com legendas, como já esperado
    Tem que ver agora é toda essa montanha de animes que a Netflix vai lançar só em dezembro.

    Crianças Lobo e Férias de Verão com Coo foram dublados antes em Belo Horizonte para a HBO. Ou a Netflix comprou os dois filmes com dublagem mineira, ou redublaram, ou na dúvida vai vir só legendado.

    Guerras de Verão (ou Summer Wars para os puristas), Origem: Espíritos do Passado e Redline foram exibidos somente legendados pela HBO antes. Podem ter ganhado uma dublagem agora, ou podem chegar só com legendas.
    Se não me engano Minha Linda Garota, Mari (Mari Iyagi para os puristas) também foi exibido na HBO aos mesmos moldes de Redline e Guerras de Verão. Dá pra pôr tudo no mesmo pacote.

    K deve vir só legendado, considerando que a licença provavelmente é da Aniplex.

    The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu deve chegar dublado, mas infelizmente com as vozes da segunda temporada e não da primeira, presumo eu.

    Last Hope - Parte 2, Sirius the Jeager, Hi Score Girl e Baki virão dublados mesmo como é de costume dos originais Netflix.

  10. #1680
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    K deve vir só legendado, considerando que a licença provavelmente é da Aniplex.
    Na verdade esse anime é da Viz Media.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •