Página 173 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 73123163171172173174175183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.721 a 1.730 de 1917
  1. #1721
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Parece que algumas faixas de dublagem de Ingress the Animation já estão disponíveis na Netflix japonesa. Não sei se a brasileira está.

    Quem tiver acesso á Netflix japonesa poderia tentar conferir isso pra gente. No meu caso tem tempo que eu não consigo acessar a Netflix japonesa por VPN.

    Outra coisa: Origin: Spirits of the Past deveria ter chegado à Netflix hoje, mas não aconteceu.
    Na Netflix japonesa tem apenas o áudio em japonês.

  2. #1722
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Na Netflix japonesa tem apenas o áudio em japonês.
    Mas em todos os episódios? Pois o Baki por exemplo, tem dublagem até o episódio 13, mas não depois disso. Não sei se é o mesmo caso com o Ingress.

    To perguntando porque conseguiram um pedaço da dublagem em espanhol e já vazaram.

  3. #1723
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas em todos os episódios? Pois o Baki por exemplo, tem dublagem até o episódio 13, mas não depois disso. Não sei se é o mesmo caso com o Ingress.

    To perguntando porque conseguiram um pedaço da dublagem em espanhol e já vazaram.
    Abri uns 3 episódios aqui e tinha só áudio japonês mesmo, a dublagem em espanhol deve ter vazado de outro jeito.

  4. #1724
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    exibiram um trailer dublado de Saintia Shou com a Leticia Quinto na Saori e o Márcio Araujo no Miro de novo,e é claro,aquela cínica do Mais de Oito Mil dizendo que ela tá com voz de senhora...

  5. #1725
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    exibiram um trailer dublado de Saintia Shou com a Leticia Quinto na Saori e o Márcio Araujo no Miro de novo,e é claro,aquela cínica do Mais de Oito Mil dizendo que ela tá com voz de senhora...
    Isso foi exibido na CCXP?

    Quem eram as vozes das outras personagens? E o estúdio continua sendo a Dubrasil?

  6. #1726
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    exibiram um trailer dublado de Saintia Shou com a Leticia Quinto na Saori e o Márcio Araujo no Miro de novo,e é claro,aquela cínica do Mais de Oito Mil dizendo que ela tá com voz de senhora...
    Eu não sei porque despejar raiva em pessoas que preferem vozes mais coerentes com os personagens à nostalgia... A "mulher" (rsrsrs) do MDOM tem o direito de expressar a opinião dela, só poderia ser mais "educada" com o trabalho da Leticia.
    E esse trailer foi postado em algum canto?

  7. #1727
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso foi exibido na CCXP?

    Quem eram as vozes das outras personagens? E o estúdio continua sendo a Dubrasil?
    foi na CCXP mesmo,mas nao há informação sobre o resto do elenco,estúdio,ou quando (e SE,por que Soul of Gold,né...) vao passar essa dublagem.

  8. #1728
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    foi na CCXP mesmo,mas nao há informação sobre o resto do elenco,estúdio,ou quando (e SE,por que Soul of Gold,né...) vao passar essa dublagem.
    Soul of Gold em teoria não tem mais barreira nenhuma impedindo o lançamento já que o Ômega em DVD foi finalizado. Agora depende da boa vontade Playarte.

    Com Saintia Sho eu não tenho ideia de como vai ser o esquema. Mas criei um tópico só pra isso de qualquer jeito pra não poluir esse aqui demais e direcionar a discussão melhor.

  9. #1729
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    exibiram um trailer dublado de Saintia Shou com a Leticia Quinto na Saori e o Márcio Araujo no Miro de novo,e é claro,aquela cínica do Mais de Oito Mil dizendo que ela tá com voz de senhora...
    Quero ver que argumento ela vai usar, se mudarem todo elenco.

  10. #1730
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Já que tão falando do Evangelion e do CDZ, ainda tem o Ultraman que foi anunciado na Netflix, algumas informações sobre a dublagem?


Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •