Página 159 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 59109149157158159160161169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.581 a 1.590 de 1917
  1. #1581
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    De resto ainda falta saber os estúdios que vão dublar Ingress e High Score Girl. High Score Girl aliás, que eu acho que foi pra Vox Mundi, mas é só um palpite sem muito respaldo por enquanto.
    Eu até que gostaria de ver Ingress na MG, pois acho que vai bem com o cast do estúdio.
    HSG eu já imagino uma Dublagem Paulista com a Flora Paulita na protagonista, mas vejamos o que acontece.

  2. #1582
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Espero q essa da Hero Mask n seja pegadinha de novo...
    Acho que não. Parece que o Mugen perguntou e o Silvio respondeu sem fazer sensacionalismo como daquela vez. Acho que é verdade sim.

    E Ingress no RJ ia cair bem. Seria bom se a Netflix mandasse mais animes pro Rio, já que tem um excesso em Campinas e alguns em Sampa.

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu até que gostaria de ver Ingress na MG, pois acho que vai bem com o cast do estúdio.
    HSG eu já imagino uma Dublagem Paulista com a Flora Paulita na protagonista, mas vejamos o que acontece.
    Pra protagonista de High Score Girl eu prefiro uma voz mais fresca, como a Mariana Evangelista.
    A Flora tá em tudo ultimamente, e ela fez a protagonista de Hisone e Masotan também na Vox.
    É bom dar espaço pra outros profissionais. Uma galera em São Paulo ainda não pegou animes de peso pra fazer.

  3. #1583
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu até que gostaria de ver Ingress na MG, pois acho que vai bem com o cast do estúdio.
    HSG eu já imagino uma Dublagem Paulista com a Flora Paulita na protagonista, mas vejamos o que acontece.
    Mas a protagonista menina nem falas tem, ela só faz uns murmuros kk.
    Só o menino que fala msm, até demais pro meu gosto kk

  4. #1584
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que não. Parece que o Mugen perguntou e o Silvio respondeu sem fazer sensacionalismo como daquela vez. Acho que é verdade sim.
    Isso mesmo. Ele postou nos stories do instagran a data de estreia desse anime e eu dei uma de João sem braço dizendo que torço pra não ter caído em campinas, ai ele me disse que dirigiu e dublou um personagem.

  5. #1585
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pra protagonista de High Score Girl eu prefiro uma voz mais fresca, como a Mariana Evangelista.
    A Flora tá em tudo ultimamente, e ela fez a protagonista de Hisone e Masotan também na Vox.
    É bom dar espaço pra outros profissionais. Uma galera em São Paulo ainda não pegou animes de peso pra fazer.
    Se reparar bem, as vozes das duas são práticamente iguais, a da Mariana só é um pouco mais fina.
    Em Enchantimals já me buguei pensando que a Flora tava dublando duas personagens.

    Mas as duas são boas opções. E espero que realmente Baki possa ser um dos últimos que vai pra DubC, já que a quantidade tá diminuindo ultimamente. Isso é bom, já que todos os mais esperados caem pra lá.

  6. #1586
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-he...e-de-dublagem/

    Hero Mask foi pra All Dubbing, com direção do Silvio Gonzales e do Rafael Schubert.

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Se reparar bem, as vozes das duas são práticamente iguais, a da Mariana só é um pouco mais fina.
    Em Enchantimals já me buguei pensando que a Flora tava dublando duas personagens.

    Mas as duas são boas opções. E espero que realmente Baki possa ser um dos últimos que vai pra DubC, já que a quantidade tá diminuindo ultimamente. Isso é bom, já que todos os mais esperados caem pra lá.
    A voz da Mariana lembra bastante a da Flora, mas não é exatamente igual. Depois de escutar as duas hoje eu consigo diferenciar uma da outra.

    Quanto ao Baki, com uma quantidade menor a DC pode até fazer dublagens melhores, como as primeiras do estúdio há dois anos atrás.
    Se a dublagem de Baki ficar no nível da dublagem da segunda temporada de Castlevania, que eu considero melhor que a da primeira, eu já vou ficar contente.

  7. #1587
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-he...e-de-dublagem/

    Hero Mask foi pra All Dubbing, com direção do Silvio Gonzales e do Rafael Schubert.
    *Panic*
    No momento só espero que o resultado fique bom, já que a All Dubbing não é lá essas coisas.

  8. #1588
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    *Panic*
    No momento só espero que o resultado fique bom, já que a All Dubbing não é lá essas coisas.
    Eu também tenho um pé atrás, mas nunca se sabe. A All Dubbing tá longe de ser o melhor dos estúdios do RJ, mas parece que a maioria dos trabalhos ruins que saíram de lá foram os que tinham a Krysna Dias dirigindo. Agora que ela não tá trabalhando mais lá como diretora, não se sabe o pode vir.

    Alguém mais sabe que outras produções a All Dubbing gravou pra Netflix?

  9. #1589
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu também tenho um pé atrás, mas nunca se sabe. A All Dubbing tá longe de ser o melhor dos estúdios do RJ, mas parece que a maioria dos trabalhos ruins que saíram de lá foram os que tinham a Krysna Dias dirigindo. Agora que ela não tá trabalhando mais lá como diretora, não se sabe o pode vir.

    Alguém mais sabe que outras produções a All Dubbing gravou pra Netflix?
    As direções do Schubert que vejo da Tecniart não são nada mal, talvez fique bom.

    No momento só me lembro dos Desenho Vera e o Reino do Arco-íris e Luna Petunia. Também a Quinta temporada de Arrasted Devolpment

  10. #1590
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    As direções do Schubert que vejo da Tecniart não são nada mal, talvez fique bom.

    No momento só me lembro dos Desenho Vera e o Reino do Arco-íris e Luna Petunia. Também a Quinta temporada de Arrasted Devolpment
    A Tecniart parece ser um estúdio melhor que a All Dubbing.

    Enfim, torcendo pra sair uma dublagem melhor que a do filme de Bayonetta.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •