Página 36 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 1917
  1. #351
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    A versão latina não ser feita na SDI Media já reduz em 70% de chances a dublagem ser campineira.

  2. #352
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Isso é uma tremenda irresponsabilidade deles. Eles como profissionais não poderiam nem fazer essas insinuações, ainda mais sendo falsas. Eles sabem que os fãs de animes são os mais exigentes na dublagem e os que mais acompanham, e fazer esse tipo de joguinho é revoltante, principalmente no momento em que vivemos onde temos poucos animes, e quando temos vários deles são dublados em Campinas e estúdios amadores.

    Digo o mesmo que o Bomber falou, se for campanha será um tiro no pé, eu mesmo já não quero eles envolvidos numa possível dublagem. É uma pena a série não está sendo dublada, e a criação de todo esse circo.

    Ou pode ser realmente um cala boca da distribuidora, mas acredito mais na primeira opção.
    Quotando porque é bom deixar isso claro. Eu concordo.

    Citação Postado originalmente por eduaxl Ver Post
    É certamente mentira o caso do boku no hero, ninguém deixaria tão explicito assim, e na foto que o suposto dublador do Bakugou está com umas falas, elas falam sobre ''pousar'' e com o personagem ''principe 1'', não da pra lembrar de BnhA.
    O que equilibra um pouco a hipótese de ser verdade e a distribuidora ter calado a boca deles é o fato do Schbert ter dito há poucos meses que estaria dublando um anime muito famoso. No caso do suposto dublador do Bakugo, o post original não tinha nenhuma menção à Boku no Hero e o Schubert e o Sílvio Gonzalez que foram lá zuar com ele.

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A versão latina não ser feita na SDI Media já reduz em 70% de chances a dublagem ser campineira.
    Provável mesmo. Aparentemente o anime está sendo dublado para o Etc TV do Chile, e também a Crunchyroll sentiu de cara muito mais a repercussão negativa das dublagens feitas no polo em questão do que a Netflix por exemplo. Não é impossível, mas acho difícil eles enviarem um anime pra ser dublado lá - pelo menos um que seja de peso.

  3. #353
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de eduaxl
    Data de Ingresso
    29/12/16
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O que equilibra um pouco a hipótese de ser verdade e a distribuidora ter calado a boca deles é o fato do Schbert ter dito há poucos meses que estaria dublando um anime muito famoso. No caso do suposto dublador do Bakugo, o post original não tinha nenhuma menção à Boku no Hero e o Schubert e o Sílvio Gonzalez que foram lá zuar com ele.
    Ja parou pra pensar que o anime grande pode ser o próprio Black Cover? O anime não é tão popular nem tão bom quanto BnHA mas é uma das obras mais populares da Shounen Jump no japão.

  4. #354
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por eduaxl Ver Post
    Ja parou pra pensar que o anime grande pode ser o próprio Black Cover? O anime não é tão popular nem tão bom quanto BnHA mas é uma das obras mais populares da Shounen Jump no japão.
    É, também pode ser Black Clover. A versão latina já estava sendo dublada há algum tempo, e a brasileira também pode estar sendo.

    Mas a gente só vai saber mesmo quando o tal "anime muito famoso" estiver pra ser de fato lançado.

    E se bem que, a própria desculpa que o Schubert deu quando desmentiu foi bem esquisita. Nunca vi ninguém pedindo a voz dele ou mesmo a Gigavoxx como estúdio pra dublagem de Boku no Hero Academia. Geralmente o pessoal pensa primeiro na UniDub ou na Delart quando imaginam uma dublagem desse anime.

  5. #355
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A versão latina não ser feita na SDI Media já reduz em 70% de chances a dublagem ser campineira.
    Sim, bem provável. Acho que deve ter ido pra São Paulo, mas é só suposição minha. Agora me vem à mente algumas vozes que eu curtiria pro Asta, considerando o tanto que ele grita no original.

    O caso do Boku no Hero é que vai me deixar com a pulga atrás da orelha agora, mas evitarei pensar no assunto.

  6. #356
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.776
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim, bem provável. Acho que deve ter ido pra São Paulo, mas é só suposição minha. Agora me vem à mente algumas vozes que eu curtiria pro Asta, considerando o tanto que ele grita no original.

    O caso do Boku no Hero é que vai me deixar com a pulga atrás da orelha agora, mas evitarei pensar no assunto.
    se My Hero Academia estiver mesmo sendo dublado,chuto que até o fim do ano teremos alguma notícia.

  7. #357
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    se My Hero Academia estiver mesmo sendo dublado,chuto que até o fim do ano teremos alguma notícia.
    Sim, um pouco mais cedo que isso, quem sabe.

    E sobre o Black Clover, acho que o Asta ia bem na voz do Renato Cavalcanti em SP, ou do Wirley Contaifer no RJ. E espero que não imitem a tonalidade japonesa dele, mas que tentem fazer, no máximo, algo que encaixe nos movimentos labiais do personagem.

  8. #358
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Re: zero vai passar na Tv brasileira, que canal poderia passar ele em?

  9. #359
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Re: zero vai passar na Tv brasileira, que canal poderia passar ele em?
    Quem disse que vai passar?

  10. #360
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    A Crunchyroll.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •