Página 34 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 1917
  1. #331
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Eu vi a postagem no instagran do Rafael Schubert(que dublaria o Midoria), e la teve outras informações, abaixo segue os pontos importantes:

    Nos comentário, o Rafael ta realmente dando a entender que tão dublado o anime.
    Uma menina falou que queria dublagem mista pra por o Afonso Amajones no All Might, ele respondeu dizendo que não pode dizer "sim" e nem pode dizer "não".
    Um dublador que nunca vi chamado de Bruno Carnevale ta dando a entender que vai dublar o Bakugou.
    No perfil do dublador Silvio Gonzales que também nunca vi, ta dando a entender que será o Todoroki.
    Nessa foro do Silvio Gonzales, o Francisco Jr falou um "eita porra!!!", e o Silvio respondeu o chamando de "ALL MIGHTO!!!"

    Nesses 3 perfis eles estão realmente dando a entender que estão dublando Boku no Hero.

    Fotos do Rafael e do Silvio no tal estúdio.

    Screenshot_2018-04-06-10-31-26.jpg
    Screenshot_2018-04-06-11-06-04.jpg

    Foto do Bruno num estúdio aparentemente diferente , mas com falas que possam ser do personagem e que numa foto dessa mesma sala, o Rafael o chamou de bakugou.

    Screenshot_2018-04-06-11-04-15.jpg
    Screenshot_2018-04-06-12-25-10.jpg

  2. #332
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.379
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    A parede parece ser diferente da foto postada com a hashtag do Midoriya.

    Será que o estúdio dublando Boku no Hero não pode ser a Gigavoxx, a Rio Sound, a All Dubbing ou a MG Estúdio?

    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Eu vi a postagem no instagran do Rafael Schubert(que dublaria o Midoria), e la teve outras informações, abaixo segue os pontos importantes:

    Nos comentário, o Rafael ta realmente dando a entender que tão dublado o anime.
    Uma menina falou que queria dublagem mista pra por o Afonso Amajones no All Might, ele respondeu dizendo que não pode dizer "sim" e nem pode dizer "não".
    Um dublador que nunca vi chamado de Bruno Carnevale ta dando a entender que vai dublar o Bakugou.
    No perfil do dublador Silvio Gonzales que também nunca vi, ta dando a entender que será o Todoroki.
    Nessa foro do Silvio Gonzales, o Francisco Jr falou um "eita porra!!!", e o Silvio respondeu o chamando de "ALL MIGHTO!!!"

    Nesses 3 perfis eles estão realmente dando a entender que estão dublando Boku no Hero.
    Bruno Carnevale e Francisco Júnior. Vai dar boa então.

  3. #333
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.379
    Depois de ver as fotos que o @Mugen trouxe, realmente tá muito na cara. A não ser que eles queiram fazer uma trollagem épica, mas isso seria extremamente anti-profissional e não creio que seria o caso.

  4. #334
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Acho que estão tirando fotos em áreas diferentes do estúdio

  5. #335
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Mas se for isso mesmo
    Espero que a Luísa Palomanes duble a Uraraka e a Julie duble a Tsuyu

  6. #336
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.379
    Bom, já que é praticamente certo, o que me intriga agora é quem estaria encomendando essa dublagem. Novamente eu questiono: Seria a FUNimation? Seria a Crunchyroll? Seria outro distribuidor não cogitado até agora?

  7. #337
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Depois de ver as fotos que o @Mugen trouxe, realmente tá muito na cara. A não ser que eles queiram fazer uma trollagem épica, mas isso seria extremamente anti-profissional e não creio que seria o caso.
    Ou talvez seja:

    IMG-20180406-WA0003.jpg

    Um cara que conheço, Antônio, me mandou essa foto. Pelo jeito, foi só brincadeira. Claro que, existe a possibilidade dele ter aberto o bico e o cliente ter mandado ele desmentir, mas é um pensamento distante.

  8. #338
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bom, já que é praticamente certo, o que me intriga agora é quem estaria encomendando essa dublagem. Novamente eu questiono: Seria a FUNimation? Seria a Crunchyroll? Seria outro distribuidor não cogitado até agora?
    Eu acho que é a Crunchyroll
    Pois eles viram que gostaram da iniciativa de dublar em animes

  9. #339
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.379
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Ou talvez seja:

    IMG-20180406-WA0003.jpg

    Um cara que conheço, Antônio, me mandou essa foto. Pelo jeito, foi só brincadeira. Claro que, existe a possibilidade dele ter aberto o bico e o cliente ter mandado ele desmentir, mas é um pensamento distante.

    Mano, se isso for trollagem é um negócio bem problemático. Quer dizer, eles sabem que na internet as coisas se espalham rápido e muitos dubladores já fizeram coisas parecidas (comentários ambíguos, hashtags) pra informar se uma dublagem de um determinado anime estaria rolando, foi feito por exemplo, com One Punch Man e com Nanatsu no Taizai. Se eles decidem fazer esse tipo de coisa, deveriam ter mais responsabilidade, visto que são profissionais do meio e não meros fãs espalhando boatos.

    O Rafael disse há meses atrás que estava dublando um anime muito famoso, o que ainda encaixa com essa informação. Mas se for mentira, a coisa vai ficar preta. A possibilidade do cliente ter mandado calar a boca ainda é cogitável, mas essa foto é um balde de água fria.

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu acho que é a Crunchyroll
    Pois eles viram que gostaram da iniciativa de dublar em animes
    Caso proceda, eu também acho que pode ser.

  10. #340
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Ou talvez seja:

    IMG-20180406-WA0003.jpg

    Um cara que conheço, Antônio, me mandou essa foto. Pelo jeito, foi só brincadeira. Claro que, existe a possibilidade dele ter aberto o bico e o cliente ter mandado ele desmentir, mas é um pensamento distante.
    Estou me sentindo iludido

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •