Página 39 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 1917
  1. #381
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Perguntei a um dublador se tinha anime na Gigavoxx, e ele disse que não estava sabendo.
    Também pode ser a confidencialidade fazendo seu papel. O tal dublador era o Rafael Schubert ou outro? Porque se for ele, pode ser que acabe dando alguma pista, já que o cara começou a polêmica do Boku no Hero e também estava dublando um "anime muito famoso" meses atrás.

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Digimon Tamers vai ganhar continuação. Se vir pro Brasil, será que a Toei utilizaria a Dubrasil ou trabalharia com um estúdio carioca pela primeira vez? Desde que eles fundaram a Toei Latin America, só trabalharam com estúdios paulistas. Antes quem lidava com as dublagens era a Cloverway, e quando tinha dedo da Rede Globo ela mandava pro Rio.
    A Toei e a Angelotti hoje possuem alguma ciência da importância de se manter os elencos originais por aqui. Acredito que tanto essa continuação do Tamers quanto o Digimon Tri - se eventualmente chegarem é claro - terão o máximo de seus elencos originais possíveis preservados.

    Mas no caso de Digimon Tamers, a dúvida vai pro Alexandre Drummond no Takato. Será que o personagem vai crescer nessa sequência? Porque se não, pode ser que mudem a voz dele independentemente de manterem o elenco carioca original ou não.

  2. #382
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu tenho uma teoria sobre a situação toda. Talvez seja viagem minha, mas tentem acompanhar:

    Eu não sei porque, mas to achando que Black Clover e Re: Zero devem ter sido dublados no Rio de Janeiro, provavelmente na Gigavoxx, o que liga com aquela foto do Rafael Schubert e com a suposta "campanha" que ele quis começar. Ele pode já ter dublado Black Clover e/ou Re: Zero, considerando aquela afirmação dele há uns meses atrás sobre estar dublando um anime famoso, e com isso ter aproveitado a situação pra mobilizar os fãs a pedirem uma dublagem de Boku no Hero nos mesmos moldes que as supostas dublagens de Black Clover e Re: Zero estariam sendo supostamente produzidas.

    O que acham?
    Deve ser isso ai mesmo, mas eu só acho que o Rafael Schubert deveria ter esperado sair essas dublagens antes de querer fazer campanha.

    Ps. Esses dias ele postou um storie no instagran mostrando as pessoas pedindo ele e o Gonzáles na dublagem de Boku no Hero numa postagem da crunchyroll. Eu só queria saber se esse pessoal que fez campanha sabe quem são esses 2 dubladores, eu mesmo não faço a mínima idéia de quem é esse Gonzáles.

  3. #383
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Também pode ser a confidencialidade fazendo seu papel. O tal dublador era o Rafael Schubert ou outro? Porque se for ele, pode ser que acabe dando alguma pista, já que o cara começou a polêmica do Boku no Hero e também estava dublando um "anime muito famoso" meses atrás.



    A Toei e a Angelotti hoje possuem alguma ciência da importância de se manter os elencos originais por aqui. Acredito que tanto essa continuação do Tamers quanto o Digimon Tri - se eventualmente chegarem é claro - terão o máximo de seus elencos originais possíveis preservados.

    Mas no caso de Digimon Tamers, a dúvida vai pro Alexandre Drummond no Takato. Será que o personagem vai crescer nessa sequência? Porque se não, pode ser que mudem a voz dele independentemente de manterem o elenco carioca original ou não.
    Não era o Schubert. E pode acreditar, a pessoa realmente não sabia de nada. Eu perguntei pessoalmente.

  4. #384
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Deve ser isso ai mesmo, mas eu só acho que o Rafael Schubert deveria ter esperado sair essas dublagens antes de querer fazer campanha.

    Ps. Esses dias ele postou um storie no instagran mostrando as pessoas pedindo ele e o Gonzáles na dublagem de Boku no Hero numa postagem da crunchyroll. Eu só queria saber se esse pessoal que fez campanha sabe quem são esses 2 dubladores, eu mesmo não faço a mínima idéia de quem é esse Gonzáles.
    O Gonzalez dublou Big Mouth junto com o Rafael se não estou errado. Ambos trabalham bastante na Tecniart e se você procurar no Dublapédia vai encontrar algumas informações.

    Quanto ao que ele postou no Stories, deve ter sido recente não? Tipo depois que ele fez a postagem com a hashtag "IzukuMidoriya".

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não era o Schubert. E pode acreditar, a pessoa realmente não sabia de nada. Eu perguntei pessoalmente.
    Bom, eu acredito então se você está dizendo.

  5. #385
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Não é sobre o Brasil, mas o ETC TV do Chile vai exibir One Piece sem censura, no entanto, legendado com áudio em japonês.

    Por um lado, isso só confirma que a Toei realmente largou a versão da 4Kids pra lá, o que é bom. Por outro, não sei se teriam moral de dublar uma série com tantos episódios aqui; no caso do ETC TV vale lembrar que o canal não é tão grande pra bancar ou ajudar nos custos de uma dublagem que viria a ser tão cara, por isso provavelmente que a exibição por lá vai ser legendada.

    Aqui no Brasil se vendessem à um canal de TV eu difícil que fizessem uma exibição legendada. Por outro lado, ter um canal aqui que compre a série é mais complicado; se bem que se Re: Zero e Black Clover serão exibidos na TV no Brasil, pode ser que sei lá, One Piece venha a ganhar uma redublagem digna por aqui algum dia.

    Só sei que, o estúdio ideal pra dublar One Piece no Brasil hoje seria a UniDub. Teriam capacidade de manter todo ou quase todo o elenco da DPN e provavelmente fariam algo com a mesma qualidade que estão dublando Dragon Ball Super, por exemplo.

  6. #386
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Voltando a falar de Digimon Tri, eu fico imaginando se vão manter a Gilza Mello na Angewomon apesar de eu nunca mais tê-la ouvido em nenhum lugar e ela ser um dos membros mais obscuros do elenco, ou se vão aproveitar q a Carol Kapfer está mais velha e botá-la pra dublar as evoluções da Tailmon. Coisa boba, mas é uma indagação.

  7. #387
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    (Eu sei que esse não é o tópico certo pra isso, mas não achei um tópico "certo") eu vim pesquisar e percebi que o anime de 2003 do Megaman não tem tópico aqui no Dublanet, só o filme de 2009. Algum motivo pra isso?

  8. #388
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Re: Zero e Black Clover será exibido pela Rede Brasil legendado.

  9. #389
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    A notícia oficial da Crunchyroll: http://www.crunchyroll.com/anime-new...ia-21-de-abril

  10. #390
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Re: Zero e Black Clover será exibido pela Rede Brasil legendado.
    Legendado? Hmm...

    Que pena, esperava que fosse dublado. Nesse passo é capaz até da Toei conseguir vender One Piece pro canal, mas legendado também assim como será exibido no Chile pelo Etc TV. Gostaria de ver tais séries devidamente dubladas, mas paciência.

    E isso faz cair por terra minha teoria sobre a brincadeira do Schubert a respeito de Boku no Hero. Imagino que ele não tenha mentido quando disse que estava "dublando um anime muito famoso", mas agora que a minha teoria caiu por terra, voltamos à estaca zero. Não deve ser Boku no Hero e muito provavelmente não é nem Black Clover e nem Re: Zero.

    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    (Eu sei que esse não é o tópico certo pra isso, mas não achei um tópico "certo") eu vim pesquisar e percebi que o anime de 2003 do Megaman não tem tópico aqui no Dublanet, só o filme de 2009. Algum motivo pra isso?
    Ninguém criou. Apenas isso. Penso eu que seja o motivo.

    Mas Megaman não é o único. Vários animes por exemplo, que passaram no Animax ainda não possuem tópico.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •