Página 119 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 1917
  1. #1181
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Alguém sabe me dizer se o Mckeidy Lisita dubla em São Paulo também ou só no Rio? Pq eu quero BNHA com dublagem paulista, mas só consigo imaginar o Dabi com a voz do Lisita.
    Uma dublagem mista seria melhor ainda, pq eu só consigo imaginar o Mirio com a voz do Tintin (Oberdan Júnior). asuhsausaha

    E eu conheço poucos novatos em São Paulo, e os que eu conheço não conheço bem o suficiente pra escalar em algum personagem, aí meus elencos fanmade sempre acabam sendo cheios de veteranos. asuhasuasashsha
    Com frequência, eu sei que ele só dubla no RJ mesmo, até porque ele é locutor da Globo atualmente e ir pra SP consumiria tempo dele.

    Sobre os novatos de São Paulo, basta assistir títulos como:

    B: The Beginning
    Bungou Stray Dogs
    Mob Psycho 100
    Captain Tsubasa (remake 2018)
    Dragon Ball Super (repare nas vozes dos personagens novos)
    Yokai Watch
    Cyborg 009: Call of Justice
    Magi: Sinbad no Bouken
    O Rapaz e o Monstro
    your name.
    As Memórias de Marnie
    One Punch Man

    Entre outros. E aí estude e repare nas vozes dos dubladores novatos. Aos poucos a sua memória vai se acostumar com eles.

  2. #1182
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Só avisando Crunchyroll Tv a partir de hoje será exibido as 23:00

    Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater

  3. #1183
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Só avisando Crunchyroll Tv a partir de hoje será exibido as 23:00

    Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater
    Eu amo essa bagunça da Rede Brasil, bem feito pra Crunchyroll. Já era pra eles terem disponibilizados no site as temporadas já dubladas e completas de dos animes que passam lá assim como fizeram com Youjo Senki e Free. Ser assinante prêmio parece ter vantagem nenhuma.

  4. #1184
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Eu amo essa bagunça da Rede Brasil, bem feito pra Crunchyroll. Já era pra eles terem disponibilizados no site as temporadas já dubladas e completas de dos animes que passam lá assim como fizeram com Youjo Senki e Free. Ser assinante prêmio parece ter vantagem nenhuma.
    a estrategia dos animes dublados nao tem como alvo os assinantes premium,e sim a galera de fora para que assinem tbm

  5. #1185
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Parece que a dublagem em inglês de Baki está sendo feita pela Studiopolis, e sendo bancada/comissionada pelo Sag-AFTRA (união de atores americana bem famosa), o que a categoriza como union dub, sendo mais cara que as produções dubladas na Bang Zoom, que também já fez algumas 'union dubs' de vez em quando, mas também trabalha por fora de acordos sindicais em Los Angeles, ou da Post Haste.

    Detalhe que a Studiopolis nunca dublou um anime para a Netflix até hoje, o que pode indicar que talvez eles mandem Baki pra ser dublado mundialmente por casas diferentes das usuais.
    Claro que é só suposição. Pode ser que na hora H deixem a produção de mídia com a SDI mesmo e o fim a gente já sabe. Mas se em inglês o estúdio já é diferente, pode ser que aqui também seja.

    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    a estrategia dos animes dublados nao tem como alvo os assinantes premium,e sim a galera de fora para que assinem tbm
    Isso seria mais efetivo num canal de maior alcance do que a Rede Brasil, mas enfim.

  6. #1186
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post


    Isso seria mais efetivo num canal de maior alcance do que a Rede Brasil, mas enfim.
    é bem provavel que só estejam passando na Rede Brasil porque ninguem mais demonstrou interesse,nem mesmo TV a cabo.Mesmo nos EUA,o único canal que passa animes não-infantis constantemente é o Cartoon Network com o bloco Toonami(ô inveja deles...).Acho até curioso o Crunchyroll não negociar diretamente a exibição de algum anime deles pro Toonami americano e usar isso como propaganda pro serviço deles(Re Zero,Bungou Stray Dogs e Mob Psycho são a cara do Toonami lá).
    Black Clover passa no Toonami de lá,mas é pela Funimation,apesar da Crunchyroll ter a licença(o que me deixa confuso em relação a quais animes a Crunchyroll pode dublar e distribuir em outros países.Será que Ataque dos Titãs e My Hero Academia se encaixam nisso?)

  7. #1187
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    a estrategia dos animes dublados nao tem como alvo os assinantes premium,e sim a galera de fora para que assinem tbm
    Isso é claro. Mas o que adianta o cara de fora assinar o serviço e descobrir que dublado só tem CDZ, Free, Youje Senki, os 3 de Campinas e só os episódios que acabaram de passar na tv? Ele vai cancelar na hora e com total razão. A CR deveria ter disponibilizado todos os episódios já dublados no catalogo e passassem na tv do jeito que estão fazendo, aí o sujeito que assinar vai ter a vantagem de já ver os episódios seguintes na hora que quiser e vai ficar feliz. Lembrando que Crunchyroll é serviço de streaming e é dos assinastes que vem o dinheiro pra compra de direitos e de dublagem.

  8. #1188
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Melissa Garcia postou um vídeo no Instagran dizendo que estava indo dublar um anime que não dublava á 14 anos, alguém tem palpites? Ela deu uma dica dizendo que nesse anime a voz dela era mais aguda.

  9. #1189
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Melissa Garcia postou um vídeo no Instagran dizendo que estava indo dublar um anime que não dublava á 14 anos, alguém tem palpites? Ela deu uma dica dizendo que nesse anime a voz dela era mais aguda.
    eu chutaria Sailor Moon Crystal ou Sakura Card Captor Clear Card,mas eles são mais antigos que isso.

  10. #1190
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Pode ser o filme de Yu-Gi-Oh! também.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •