Página 122 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 1917
  1. #1211
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    o filme do Mazinger foi pra UniDub sim, nos créditos tem a locução do estúdio.
    Eu não assisti inteiro ainda então não tinha como confirmar, mas ótimo saber.

    No entanto, as vozes dos personagens principais tem toda 'cara de BKS', se é que me entende. Se fosse uma dublagem original da UniDub eu não acho que escalariam Glaucia Franchi, Lucas Gama e Ricardo Teles em personagens muito relevantes, como são Sayaka, Kouji e Tetsuya. Não são vozes ouvidas frequentemente no estúdio. Mas é muito bacana que tenham mantido essas vozes.

    Ao que tudo indica, também foram as vozes que dublaram a série clássica na BKS e também o Shin Mazinger Z na versão rejeitada.

  2. #1212
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Eu postei um tópico pro filme de Mazinger Infinity no Dublapédia. Depois aprovem lá quando puderem.

    Ainda tem o Gilberto Baroli e o José Carlos Guerra nos Drs Sewashi e Nossori - acho que eu inclusive esqueci de adicionar esses dois nomes no tópico, qualquer coisa arrumo lá depois.
    O Dr. Hell foi dublado pelo Carlos Campanile. Esse eu não sei se é nome herdado da dublagem da BKS, embora ele tenha voltado a dublar lá em 2015.

    Tem ainda o Leo Caldas no Boss, que também tem toda cara de ser escalação herdada da dublagem da BKS.

  3. #1213
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Assistindo Beyblade Burst Evolution.
    Red Eye ficou como "Olho Escarlate", a voz rouca do Rafael Quelle ficou bem forçada.

  4. #1214
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Assistindo Beyblade Burst Evolution.
    Red Eye ficou como "Olho Escarlate", a voz rouca do Rafael Quelle ficou bem forçada.
    Bem, ao menos a voz do Shuu ficou diferente da voz do "Olho Escarlate", embora forçada. Ao menos dá um pouco mais de credibilidade pra história da série, que é bem bizonha nessa parte - quer dizer, é óbvio que ele é o Shuu e qualquer um poderia perceber.

    Eu gostaria de saber é quem é o dublador do Kuza Ackerman. A voz dele é familiar e acho que já o escutei em dublagens da capital. Pareceu o Bernardo Berro um pouco quando ouvi, mas não tenho certeza.

  5. #1215
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bem, ao menos a voz do Shuu ficou diferente da voz do "Olho Escarlate", embora forçada. Ao menos dá um pouco mais de credibilidade pra história da série, que é bem bizonha nessa parte - quer dizer, é óbvio que ele é o Shuu e qualquer um poderia perceber.

    Eu gostaria de saber é quem é o dublador do Kuza Ackerman. A voz dele é familiar e acho que já o escutei em dublagens da capital. Pareceu o Bernardo Berro um pouco quando ouvi, mas não tenho certeza.
    As vezes eu fico me perguntando se a Dubbing Company não tem algum dublador Mirim, já que na grande maioria tem personagens com uma voz muito "madura" pra jovens, como foi o caso da Kuza.
    Mas eu ainda acho que a saga Super Zetsu tem certa possibilidade de uma mudança de estudio. desde o ano passado eu tinha credibilidade que o anime iria cair na Tv Group, mas deu no que deu.

  6. #1216
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    As vezes eu fico me perguntando se a Dubbing Company não tem algum dublador Mirim, já que na grande maioria tem personagens com uma voz muito "madura" pra jovens, como foi o caso da Kuza.
    Mas eu ainda acho que a saga Super Zetsu tem certa possibilidade de uma mudança de estudio. desde o ano passado eu tinha credibilidade que o anime iria cair na Tv Group, mas deu no que deu.
    Eu duvido que tenha. Acho que o Enrico e o Paulo Espada (e o Enrico na época, mirim) chegaram a dublar pelas conexões que a Dubbing Company tem com a galera do teatro tanto da região de SP quanto de Campinas, mas fora isso eu não sei.

    O Carloz Magno emula voz de criança muito bem, com bastante realismo até, mas é o único lá.

    Acho que se eles tivessem mais mulheres dispostas à dublar garotos isso poderia ser parcialmente contornado. A única mulher que dubla moleque regularmente lá que eu sei é a Beta Cinalli, que dublou o Al em Lost Song.

  7. #1217
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Trailer de Last Hope https://youtu.be/w1UWmORoMHg

  8. #1218
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Trailer de Last Hope https://youtu.be/w1UWmORoMHg
    Aparentemente, foi dublado na Marmac mesmo. Embora tenham vários dubladores "de Campinas" no elenco (mais do que a dublagem de Godzilla até, diga-se de passagem), tem também o Rodrigo Nanal e a Glaucia Franchi, que ainda dublam na Marmac.

    Reconheci a Mariana Pozatto, o Fernando Ferraz, o Mário Spatziani e o Roberto Rodrigues, que além de dublarem em Campinas também trabalham com alguma frequência na Marmac e na Tempo Filmes.
    E claro, o Tiaggo Guimarães tá protagonizando como o Leon Lau, como já era de se esperar.
    Vamos ver o que sai disso aí.

  9. #1219
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aparentemente, foi dublado na Marmac mesmo. Embora tenham vários dubladores "de Campinas" no elenco (mais do que a dublagem de Godzilla até, diga-se de passagem), tem também o Rodrigo Nanal e a Glaucia Franchi, que ainda dublam na Marmac.

    Reconheci a Mariana Pozatto, o Fernando Ferraz, o Mário Spatziani e o Roberto Rodrigues, que além de dublarem em Campinas também trabalham com alguma frequência na Marmac e na Tempo Filmes.
    E claro, o Tiaggo Guimarães tá protagonizando como o Leon Lau, como já era de se esperar.
    Vamos ver o que sai disso aí.
    Quem dubla aquela peituda nos 0:46? Gostei da voz dela. Aquela voz aguda e irritante é da Mariana Pozatto né? Ela é ruim de mais, sem talento nenhum.

  10. #1220
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Quem dubla aquela peituda nos 0:46? Gostei da voz dela. Aquela voz aguda e irritante é da Mariana Pozatto né? Ela é ruim de mais, sem talento nenhum.
    Na verdade, a Mariana dubla justamente a peituda, com um tom mais grave que o usual. Lembrou a personagem que ela fez em Fate/Apocrypha, mas com uma atuação superior, diga-se de passagem. Provavelmente ela foi mais bem dirigida nessa dublagem do que na de Fate.

    Por isso que eu to achando que essa dublagem não é da Dubbing Company. Tem cara de ser Marmac ou Tempo Filmes, em São Paulo mesmo.

    A única voz que eu não reconheci é justamente a voz aguda da menininha.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •