Página 67 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 1917
  1. #661
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    apenas um sonho distante meu, mas eu sempre imaginei como ficaria bom o Joe no Hermes Baroli, e seu treinador no Mauro Ramos
    Só se fosse dublado na Dubrasil, pra então o Hermes gravar à distância em Los Angeles, já que ele está morando lá atualmente. As únicas coisas que ele ainda dubla são as que são dubladas na Dubrasil aqui, à distância.
    Parece que ele também está dublando pra algumas casas de Los Angeles, como chegou até a ser denunciado no famigerado Dossiê Márcio Seixas; o que eu não duvido que esteja acontecendo, já que o próprio Dossiê denuncia também que o intercâmbio de Júlia Castro, Igor Lott, Fernanda Crispim e cia pra Miami também teve dedo dele.

    Mas, acho que é possível dublarem Megalobox sim, num futuro talvez não tão distante. Só que não necessariamente na Dubrasil.
    Se bem que, pro Joe eu escalaria o Diego Lima, já que ele já fez outros personagens do Hosoya Yoshimasu antes, como em Ajin e em One Punch Man.

  2. #662
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    E já que comentaram da Dublavídeo na página passada, isso me lembrou que eu montei um elenco de Haikyuu caso fosse dublado lá. Digam o que acham aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post170681

    Eu faria algumas atualizações e mudanças desde que montei esse elenco, mas num geral esse seria o meu elenco para uma dublagem de Haikyuu. Espero que a Crunchyroll concretize isso se possível, ou até mesmo que a Sentai Filmworks possa dublar a série no Brasil, embora seja bem menos provável de ocorrer.

  3. #663
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    apenas um sonho distante meu, mas eu sempre imaginei como ficaria bom o Joe no Hermes Baroli, e seu treinador no Mauro Ramos
    Pensei no mesmo Mauro Ramos pro treinador, mas tava quebrando a cabeça pra pensar em um dublador pro Joe, até você me elucidar com o Hermes Baroli, ia ficar perfeito.

  4. #664
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Pensei no mesmo Mauro Ramos pro treinador, mas tava quebrando a cabeça pra pensar em um dublador pro Joe, até você me elucidar com o Hermes Baroli, ia ficar perfeito.
    Concordo que ficaria ótimo, mas infelizmente é bem improvável mesmo. Talvez o Diego Lima fosse uma boa opção, pelo motivo que eu apontei acima.

    Aliás, me responde lá no privado.

  5. #665
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E já que comentaram da Dublavídeo na página passada, isso me lembrou que eu montei um elenco de Haikyuu caso fosse dublado lá. Digam o que acham aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post170681

    Eu faria algumas atualizações e mudanças desde que montei esse elenco, mas num geral esse seria o meu elenco para uma dublagem de Haikyuu. Espero que a Crunchyroll concretize isso se possível, ou até mesmo que a Sentai Filmworks possa dublar a série no Brasil, embora seja bem menos provável de ocorrer.

    Bom elenco. E esse é outro anime que se beneficiaria de dublagem, animes de esporte em geral se beneficiariam.

  6. #666
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Bom elenco. E esse é outro anime que se beneficiaria de dublagem, animes de esporte em geral se beneficiariam.
    Obrigado pelo elogio. Demorou um pouco quando eu montei, mas acho que consegui. Hoje eu só mudaria uma voz ou outra nele.

  7. #667
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Segundo o ANN, o Asta vai ser dublado pelo Wirley Contaifer. Não dá pra confiar muito na informação pq sabem como é, lá não é a fonte mais confiável de todas.


    Mas bem que eu consigo imaginar ele dublando o Asta. Dos dubladores cariocas que eu conheço, é o que mais se adequaria ao personagem, na minha opinião.

  8. #668
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Segundo o ANN, o Asta vai ser dublado pelo Wirley Contaifer. Não dá pra confiar muito na informação pq sabem como é, lá não é a fonte mais confiável de todas.


    Mas bem que eu consigo imaginar ele dublando o Asta. Dos dubladores cariocas que eu conheço, é o que mais se adequaria ao personagem, na minha opinião.
    Lembra que logo depois que chutaram que o estúdio era a Visom aqui no Dubla, a informação apareceu no ANN como sendo verídica?
    Quase 100% de certeza que viram teu comentário sobre a possibilidade de ser o Wirley e meteram essa lá.

  9. #669
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Lembra que logo depois que chutaram que o estúdio era a Visom aqui no Dubla, a informação apareceu no ANN como sendo verídica?
    Quase 100% de certeza que viram teu comentário sobre a possibilidade de ser o Wirley e meteram essa lá.
    Possível que seja isso mesmo. Apenas citei o fato de terem colocado isso lá, porque vai que acaba sendo verdade.

  10. #670
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Possível que seja isso mesmo. Apenas citei o fato de terem colocado isso lá, porque vai que acaba sendo verdade.
    Tá cheio de moral, hein, Super ?

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •