Página 58 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1917
  1. #571
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.356
    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    Boa pergunta, Doki rs. Vou ver o que descubro sobre isso.


    Ah, super te entendo, SB3000. Minha "opinião emocional" é exatamente a sua e de tantos outros. Tanto que, mesmo com todos os erros e inconsistências, se houvesse a oportunidade de Pokémon voltar para São Paulo, com certeza eu seria um fã extremamente mais feliz rs.
    Mas é justamente pelo que você mencionou depois que eu acredito que Pokémon está tendo um de seus melhores momentos, quando falamos de dublagem. Não gosto de algumas vozes, mas eu sinto que, como na época da saudosa Mastersound, estamos tendo uma verdadeira "versão brasileira" e não apenas uma tradução. E, ok, podemos amar a versão paulista do anime, mas não dá para dizer que a Centauro foi o melhor "lar" que Pikachu teve no Brasil.
    Em resumo, pensando com o coração, te apoio um milhão por cento. Mas vendo com outros olhos, acredito que finalmente Pokémon está recebendo um carinho e atenção a mais, e certamente merecido pelo que a franquia representa.



    Hades, achei muito legal da sua parte este alerta. O mundo precisa de mais Hades rs. Mas pode ficar tranquilo, da minha parte está ok. Jamais vou bater de frente com alguém que tenha uma opinião diferente da minha, sou super tranquilo com isso. Não me desrespeitando, pra mim está tudo ok. E o SB3000 é alguém por quem nutro respeito aqui do Dubla, nem se ele quisesse eu me irritaria com ele rs.
    Sem problemas klaudiu.

    O que realmente me frustra no caso de Pokemon é que a Centauro tava tomando jeito, só ver que a dublagem do Black and White teve um cuidado muito maior que a de Diamond and Pearl e em XY esse cuidado só aumentou. Quando eu olho a dublagem carioca, e eu lembro de como estava a dublagem paulista até XY, eu penso em como seria hoje se a série tivesse continuado em São Paulo. Provavelmente teria uma qualidade similar, se ainda estivesse na direção da Márcia Regina.

    Mas, vida que segue. Agora Pokemon é carioca mesmo.

  2. #572
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    474
    Tbm acredito nisso, o cliente ficou bem mais exigente com relação à dublagem de Pokémon, aparentemente. Seria um sonho ouvir o Lucindo no Ash de novo
    Mas, enfim, quem sabe um dia, né? Se depois de 20 anos o anime foi para o Rio, quem sabe daqui mais uns 20 não volta pra Sampa? Rsrs
    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  3. #573
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Supercampeões 2018 no dia 1° de Julho no Cartoon: http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-su...rtoon-network/

  4. #574
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Supercampeões 2018 no dia 1° de Julho no Cartoon: http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-su...rtoon-network/
    dia 30 vai rolar pré-estreia com os 4 primeiros episodios no youtube/pagina do facebook.
    ganhei um belo presente de aniversario kkk

  5. #575
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    A CN publicou um vídeo de Mecard no Facebook. E me pareceu uma redublaglem , pois tem a Abertura Americana e o Ricardo Fábio não fez o Vocal.

  6. #576
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    A CN publicou um vídeo de Mecard no Facebook. E me pareceu uma redublaglem , pois tem a Abertura Americana e o Ricardo Fábio não fez o Vocal.
    Os comentários de gente barbada reclamando do desenho no post kkk

  7. #577
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sem problemas klaudiu.

    O que realmente me frustra no caso de Pokemon é que a Centauro tava tomando jeito, só ver que a dublagem do Black and White teve um cuidado muito maior que a de Diamond and Pearl e em XY esse cuidado só aumentou. Quando eu olho a dublagem carioca, e eu lembro de como estava a dublagem paulista até XY, eu penso em como seria hoje se a série tivesse continuado em São Paulo. Provavelmente teria uma qualidade similar, se ainda estivesse na direção da Márcia Regina.

    Mas, vida que segue. Agora Pokemon é carioca mesmo.
    Na minha opinião, a melhor dublagem de pokémon foram os filmes dublados na Delart.

  8. #578
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.356
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    A CN publicou um vídeo de Mecard no Facebook. E me pareceu uma redublaglem , pois tem a Abertura Americana e o Ricardo Fábio não fez o Vocal.

    Cadê o vídeo? Procurei e não achei.

  9. #579
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Cadê o vídeo? Procurei e não achei.
    https://m.facebook.com/story.php?sto...d=247455668299

  10. #580
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    O Felipe Grinnan me confirmou que foi uma redublagem. Foi na TV Group dirigida pelo Vagner Fagundes

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •