Página 84 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1917
  1. #831
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Será que essa exibição do filme de Bungou Stray Dogs vai ser dublada ou legendada? Eu penso que será legendada, mas nunca se sabe. Quem puder ir no Anime Friends por favor se atente a isso.


    E além disso, a dublagem do Mob também tem tudo pra ser parte dessa parceria da Sato com a Crunchyroll.

  2. #832
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Bundo Stray Dogs confirmado pela Sato Company, detalhe que é um filme e não série. Quem é vivo sempre aparece.

    http://anmtv.xpg.com.br/sato-company...anime-friends/
    Fiquei um pouco com medo agora. Eu queria muito que fosse o anime. Espero que seja tanto um quanto o outro

  3. #833
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Fiquei um pouco com medo agora. Eu queria muito que fosse o anime. Espero que seja tanto um quanto o outro
    Provavelmente é um e o outro também. Não precisa se preocupar. Até porque dublar por dublar, só o filme não faz muita diferença e seria estranho.

  4. #834
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    A propósito, pro ANMTV ter vazado essa informação da dublagem do Mob Psycho 100, das duas uma, ou eles fizeram sem autorização mesmo e dane-se, ou os dubladores já tão autorizados a falar de alguma forma e o contrato de confidencialidade não é tão rígido assim.

    Se for o caso, não seria bom negócio perguntar informações pra Ursula Bezerra ou mesmo pra outro dublador que trabalhe comumente na Unidub? Já que ela supostamente tá dirigindo a dublagem não é?

  5. #835
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.190
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A propósito, pro ANMTV ter vazado essa informação da dublagem do Mob Psycho 100, das duas uma, ou eles fizeram sem autorização mesmo e dane-se, ou os dubladores já tão autorizados a falar de alguma forma e o contrato de confidencialidade não é tão rígido assim.

    Se for o caso, não seria bom negócio perguntar informações pra Ursula Bezerra ou mesmo pra outro dublador que trabalhe comumente na Unidub? Já que ela supostamente tá dirigindo a dublagem não é?
    Não acho que seja questão de contrato, tem dubladores que preocupam em respeitar confidencialidade e outros não. Sempre foi assim.

  6. #836
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Eu queria saber as opiniões do johnny-sasaki, do Hades e do Kenta sobre o assunto. Tem tempo que eles não comentam.

    Não só eles aliás, mas outros também.

  7. #837
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    é que nao ando comentando muito mesmo.Não ando vendo muita coisa ultimamente,já que sou devagar pra começar e terminar de asistir essas series.

  8. #838
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    é que nao ando comentando muito mesmo.Não ando vendo muita coisa ultimamente,já que sou devagar pra começar e terminar de asistir essas series.
    Mas não pode comentar nem sobre o fato especificamente? Quer dizer, a CR parou de dublar com a Dubbing Company pra trabalhar com a Som de Vera Cruz e com a UniDub. É algo bem destacável no atual cenário da dublagem brasileira.

  9. #839
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    bom,claro que sim isso é legal.Som de Vera Cruz vem fazendo um ótimo trabalho em particular com Chaves e Chapolin,dá pra confiar no trabalho deles só por isso,sem contar o histórico deles.

  10. #840
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    bom,claro que sim isso é legal.Som de Vera Cruz vem fazendo um ótimo trabalho em particular com Chaves e Chapolin,dá pra confiar no trabalho deles só por isso,sem contar o histórico deles.
    Eu venho vendo poucas produções do estúdio atualmente, mas as produções que vejo, saem até melhores que algumas dublagens da Delart.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •