Página 81 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391131181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 1917
  1. #801
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Abertura brasileira de Captain Tsubasa: http://anmtv.xpg.com.br/capitao-tsub...-em-portugues/

    Cara, até que o Nil Bernardes tá afinado dessa vez. O problema é que mixaram MUITO mal a abertura, e no fim a qualidade foi prejudicada por causa disso. Colocaram muitos efeitos desnecessários na voz dele.
    Me lembrou até a abertura de Portugal de Dragon Ball Super, que sofreu dum mal parecido com esse.
    Acho que um dia, se eu obtiver tempo suficiente para tal, farei uma carta aberta para Nil Bernardes. É sério, esse cara deveria parar de cantar imediatamente e procurar outras atividades mais rentáveis. Ainda tive algumas expectativas de que essa abertura realmente ficasse boa, mesmo com a voz dele, após alguns usuários dizendo que dessa vez ficou diferente, ficou melhor....Expectativas em vão. A voz de gato esmagado/rouco ainda está presente no timbre desse cidadão, e essa mixagem mal feita só terminou de cagar ainda mais a música.

    Fico triste com isso, porque são oportunidades jogadas no lixo. É algo raro nos tempos atuais nós termos aberturas dubladas em português brasileiro, e quando existe essa oportunidade, eles fazem questão de cagar em cima (abertura de Dragon Ball Super é outro exemplo). Eu nem vou mais criar expectativas pra nova abertura de DBS, pois já até imagino a cagada que virá também.

    Lamentável...

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    To assistindo Fate/Extra Last Encore aqui. A dublagem tem umas atuações bastante decentes até, em especial o Bernardo Berro no Shinji e a Gabriela Pellegrino na Saber. O problema maior da dublagem são as escalações, o Pierre Bittencourt mesmo não tem uma voz muito compatível com o personagem que ele dubla.
    Acho que deveriam ter trocado as vozes do Hakuno e do Kirei, assim o Josué Galinari dublaria o Hakuno Kishinami e o Pierre Bittencourt dublaria o Kirei, ficaria melhor na minha opinião. A voz da Sakura Matou também ficou bem fraca.
    Conheço Bernardo Berro, ele é ator de peças e teatros musicais, acompanhei ele no musical dos Mamonas Assassinas e mais recentemente no PeterPan, o cara manda super bem na atuação, devo conferir esse trabalho dele em Fate/Extra Last Encore.

  2. #802
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Acho que um dia, se eu obtiver tempo suficiente para tal, farei uma carta aberta para Nil Bernardes. É sério, esse cara deveria parar de cantar imediatamente e procurar outras atividades mais rentáveis. Ainda tive algumas expectativas de que essa abertura realmente ficasse boa, mesmo com a voz dele, após alguns usuários dizendo que dessa vez ficou diferente, ficou melhor....Expectativas em vão. A voz de gato esmagado/rouco ainda está presente no timbre desse cidadão, e essa mixagem mal feita só terminou de cagar ainda mais a música.

    Fico triste com isso, porque são oportunidades jogadas no lixo. É algo raro nos tempos atuais nós termos aberturas dubladas em português brasileiro, e quando existe essa oportunidade, eles fazem questão de cagar em cima (abertura de Dragon Ball Super é outro exemplo). Eu nem vou mais criar expectativas pra nova abertura de DBS, pois já até imagino a cagada que virá também.

    Lamentável...
    Pior que, sendo justo, a abertura que a Televix fez não ajudou. Acho que o Nil mandaria muito melhor se cantasse a música da versão japonesa, que é mais enérgica e eu acho que combinaria mais com ele.
    Ou até mesmo se retirassem o monte de efeitos de reverb e ecos que puseram na voz dele nessa abertura oficial, já sairia algo um pouco mais tragável.

    E eu tenho boas expectativas para com a próxima abertura de DBS. A UniDub conseguiu se redimir com os encerramentos do anime, que ficaram excelentes. Pode ser que tenham feito um bom trabalho na abertura também.


    Conheço Bernardo Berro, ele é ator de peças e teatros musicais, acompanhei ele no musical dos Mamonas Assassinas e mais recentemente no PeterPan, o cara manda super bem na atuação, devo conferir esse trabalho dele em Fate/Extra Last Encore.
    O trabalho dele em Fate/Extra ficou muito bom. Como um todo a dublagem é bem fraca e várias vozes como a da Rani VIII e da Rin são bem ruinzinhas (seja pela atuação em si ou pela má escalação), mas as vozes dele no Shinji, da Carla Dias na Francis Drake, da Gabriella Pellegrino na Saber e da Raíssa Bueno na Alice são sem dúvidas o ponto positivo dessa dublagem, entre os personagens que possuem mais tempo de fala.

    Mas me surpreendeu ele ter aceitado dublar em Campinas de toda forma. Imagino que ele já tenha uma amizade de longa data com dubladores da cidade por ter estudado na Unicamp, mas mesmo assim, com todos os atritos ele vai e dubla lá. Ainda mais sendo professor na Dubrasil.

    E não só ele. O Pierre Bittencourt, o Márcio Sharrembroich e o Ricardo Campos estão dublando por lá e conseguindo trabalhos na capital normalmente também. O Márcio Sharrembroich inclusive parece estar dublando no RJ também, outro dia eu ouvi ele num reality show dublado na Audio Corp - deve estar intercalando os três polos.
    Última edição por SuperBomber3000; 02/07/18 às 00:57.

  3. #803
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    O Nil devia passar longe da função de diretor musical. Até quando tem gente jovem que canta no elenco do desenho o cara vai lá e escala ele mesmo e umas mulheres com voz de quarentonas.

  4. #804
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu vi lá, e se me permitir Doki, eu propus uma formatação nova ao tópico, divindo os personagens de acordo com os times dos quais eles fazem parte. Acho que assim ficaria mais organizado. Se você concordar e a moderação aprovar no caso, eu agradeceria.

    @Reinaldo
    Claro, fico grato pela ajuda.

  5. #805
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    To assistindo Fate/Extra Last Encore aqui. A dublagem tem umas atuações bastante decentes até, em especial o Bernardo Berro no Shinji e a Gabriela Pellegrino na Saber. O problema maior da dublagem são as escalações, o Pierre Bittencourt mesmo não tem uma voz muito compatível com o personagem que ele dubla.
    Acho que deveriam ter trocado as vozes do Hakuno e do Kirei, assim o Josué Galinari dublaria o Hakuno Kishinami e o Pierre Bittencourt dublaria o Kirei, ficaria melhor na minha opinião. A voz da Sakura Matou também ficou bem fraca.

    E ouvindo mais atentamente à voz da Rin Tohsaka, eu tive a impressão de que escalaram ela baseando-se na dublagem do Fate 2006 da Álamo. Algumas inflexões de voz da Tamara Fraislebem lembram de leve a Letícia Bortoletto. Se bem que pode ter sido coincidência, já que por outro lado, o Bernardo Berro não lembra em nada o Yuri Chesman.

    Mas, por fim, não deixa de ser um pouco assustador pra mim, o fato de esta dublagem de Fate/Extra, baseado nos dois episódios que eu assisti até agora, ter potencial para ser a melhor dublagem que Fate já teve no Brasil até hoje. E eu não falo isso brincando.
    Sim, essa dublagem de Extra pecou muito em algumas escalações, mas não teve erros de mixagem até onde vi, a tradução não tem falhas graves e as atuações são decentes à grosso modo. Comparando com as dublagens do Apocrypha e do Fate 2006, a dublagem do Extra Last Encore não fica por baixo.

    P.S.: Gostaria que o Hades e o Kenta entrassem nessas discussões hoje em dia como eles entravam antigamente :P

    EDIT.: Só editando pra dizer que eu criei um tópico pro Mecard no Dublapédia. Depois aprova lá @Reinaldo , por favor.
    Sobre o post, o Kevin (se for o garoto de óculos), é o Lipe Volpato mesmo, só o Jason que não é o Yago, pois ele fez uma ponta no episódio 3 se não me engano.

  6. #806
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Claro, fico grato pela ajuda.
    Valeu cara. Então, @Reinaldo, atualiza lá o tópico do Tsubasa com o meu post.

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Sobre o post, o Kevin (se for o garoto de óculos), é o Lipe Volpato mesmo, só o Jason que não é o Yago, pois ele fez uma ponta no episódio 3 se não me engano.
    Tem certeza? A voz do Jason realmente lembra a do Boruto, só que um pouco mais grossa.

    Pensei também que poderia ser o Pedro Volpato, o Murilo Merino ou até o Renato Cavalcanti, mas o Yago ainda me parece o mais próximo.

  7. #807
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Valeu cara. Então, @Reinaldo, atualiza lá o tópico do Tsubasa com o meu post.



    Tem certeza? A voz do Jason realmente lembra a do Boruto, só que um pouco mais grossa.
    O Yago ele não disfarça bem o sotaque mais forte no R como outros dubladores paulistas.
    Se quiser posso confirmar com ele agora, já que sou próximo dele (possivelmente por sermos de 2 fanbases tóxicas)

  8. #808
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    O Yago ele não disfarça bem o sotaque mais forte no R como outros dubladores paulistas.
    Se quiser posso confirmar com ele agora, já que sou próximo dele (possivelmente por sermos de 2 fanbases tóxicas)
    Eita kkk

    Mas se quiser pode fazer. Não vai ser um incômodo pra gente.

  9. #809
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Queria ver o Maurício Berger no Escanor, mas o Francisco também serve.
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Direção do Duda Ribeiro. Deve estar na MG.
    Já eu prefiro o Alexandre Moreno. Não acho que as vozes do Francisco ou do Maurício sirvam dublar o Escanor na forma fraca.

  10. #810
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Já eu prefiro o Alexandre Moreno. Não acho que as vozes do Francisco ou do Maurício sirvam dublar o Escanor na forma fraca.
    Por outro lado eu não sei se o Alexandre iria mandar bem dublando o Escanor na forma regular dele. Mas enfim.

    Talvez o próprio Duda Ribeiro fosse uma boa. Sei lá.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •