Página 177 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.761 a 1.770 de 1917
  1. #1761
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Vi o Trailer, não achei ruim não, A voz do Yulli caiu bem, mas não curti a voz do Fallon, ficou jovem até demais. O Phillip tá aceitável, acho que um dublador mirim cairia melhor.
    Mas enfim, não é tão bom mas nem tão ruím.

  2. #1762
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    E a BTI trabalha com a Alcateia, na verdade ter sido dublado em Curitiba só acentua mais o rumor do ANN de que esteja com a BTI.

  3. #1763
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Vi o Trailer, não achei ruim não, A voz do Yulli caiu bem, mas não curti a voz do Fallon, ficou jovem até demais. O Phillip tá aceitável, acho que um dublador mirim cairia melhor.
    Mas enfim, não é tão bom mas nem tão ruím.
    Sim, a voz do Yully caiu muito bem. Foi a única voz do trailer que ficou muito boa. A menina que parece ter a voz da Haruka Seri de AICO também soa decente.
    Agora, o resto do elenco é no máximo, no máximo, muito mediano. No máximo.

    Enfim, como eu falei antes eu vou tentar pensar positivo sobre essa dublagem de Sirius the Jaeger. Vou fazer o máximo de esforço que eu conseguir pra isso.
    Entretanto, fazer isso é difícil.

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    No Rio é até os 16.
    Há alguns anos eu tinha lido que era aos 14. Mas podem ter mudado ou a minha fonte podia estar errada.

  4. #1764
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Bem, agora é torcer pra Hi Score Girl ao menos ganhar uma dublagem decente, mas nem vou criar grandes expectativas. Sirius the Jaeger tirou muito do meu otimismo.

    Isso porque também tem o filme de Nanatsu no Taizai, mas eu imagino que vão repetir o péssimo trabalho que fizeram com a segunda temporada do anime.

  5. #1765
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bem, agora é torcer pra Hi Score Girl ao menos ganhar uma dublagem decente, mas nem vou criar grandes expectativas. Sirius the Jaeger tirou muito do meu otimismo.

    Isso porque também tem o filme de Nanatsu no Taizai, mas eu imagino que vão repetir o péssimo trabalho que fizeram com a segunda temporada do anime.
    Eu seria otimista quanto a Nanatsu. Ouvi dizer que as reclamações dos fãs foram ouvidas pelo cliente para a dublagem desse longa.

    E sobre High Score, o fato de a dublagem alemã, segundo o ANN, estar nas mãos do estúdio RRP em vez de um estúdio associado a alguma terceirizada (como a SDI Germany) pode significar que nos livramos de uma por aqui, já que geralmente esses contratos de dublagem da Netflix com terceirizadas são internacionais. Esse deve vir Rio ou SP.

  6. #1766
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu seria otimista quanto a Nanatsu. Ouvi dizer que as reclamações dos fãs foram ouvidas pelo cliente para a dublagem desse longa.

    E sobre High Score, o fato de a dublagem alemã, segundo o ANN, estar nas mãos do estúdio RRP em vez de um estúdio associado a alguma terceirizada (como a SDI Germany) pode significar que nos livramos de uma por aqui, já que geralmente esses contratos de dublagem da Netflix com terceirizadas são internacionais. Esse deve vir Rio ou SP.
    Será que dá pra esperar Marcelo Garcia e Érika Menezes de volta? E o cliente em questão seria a própria Netflix? Ou a Dubbing House/Marmac? Ou então alguma produtora japonesa?

    Quanto ao High Score Girl eu também ainda acho que vai pra um estúdio grande, mas a decepção com o Sirius não deixa de afetar o meu julgamento um pouco.

  7. #1767
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Eu acho que tudo pode acontecer. Fiquei sabendo muito por alto. Agora com essa coisa de Marmac/Dubbing House, eu sinceramente já não sei mais quem é o manda-chuva na dublagem de Nanatsu. Antigamente a Alcateia lidava diretamente com a Bang Zoom.

  8. #1768
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu acho que tudo pode acontecer. Fiquei sabendo muito por alto. Agora com essa coisa de Marmac/Dubbing House, eu sinceramente já não sei mais quem é o manda-chuva na dublagem de Nanatsu. Antigamente a Alcateia lidava diretamente com a Bang Zoom.
    Bom, espero que as críticas tenham surtido efeito mesmo. Espero também que a Beta Cinalli (que fez o quality control na Marmac, de acordo com os créditos) fique mais atenta se ela ainda for responsável por isso nas próximas produções de Nanatsu.

  9. #1769
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Gokudolls já disponível, E de cara no primeiro episódio já tem palavrão.
    Vi alguns episódios, curti terem deixado o Sotaque americano Na/no Lina/George.

    Criei um tópico pro Anime, aguardo aprovação.
    Última edição por Doki; 12/12/18 às 09:36.

  10. #1770
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Redline entrou hoje no catálogo da Netflix, e sem dublagem, como esperado.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •