Página 26 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 1917
  1. #251
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.102
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    De peso relativo, tem vários. Digo relativo porque no elenco tem vários dubladores mais novos, daqueles que entraram no mercado nos últimos 15 anos e que nem todo mundo conhece, como o Rodrigo Araújo, o Wallace Costa, a Kate Kelly, o César Emílio, o Douglas Guedes, o Dlaigelles Riba e vários outros.
    Douglas e a Kate entraram a mais de 15 anos em SP, Wallace acho que tem quase 15, ele começou na época da Uniarthe. tinha um site chamado Animedub acho ele lsitava muita coisa de anime que passava na TV Paga em 2005 por ai, e tinha muita coisa que o Douglas fazia e tal.

  2. #252
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.445
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Douglas e a Kate entraram a mais de 15 anos em SP, Wallace acho que tem quase 15, ele começou na época da Uniarthe. tinha um site chamado Animedub acho ele lsitava muita coisa de anime que passava na TV Paga em 2005 por ai, e tinha muita coisa que o Douglas fazia e tal.
    Sim, mas 15 anos inclui até 2003, e eles começaram mais ou menos nessa época.

    Eu postei uma atualização no tópico do anime aliás, com vozes que correspondem ao elenco até o episódio 7, que foi até onde eu assisti. Depois aprova lá.

  3. #253
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.102
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim, mas 15 anos inclui até 2003, e eles começaram mais ou menos nessa época.
    a Kate começou antes, em 1999-2000 dublou uma série chamada Profiler que passava na Band, mas começou a se destacar mesmo um pouco depois. o Douglas não sei ao certo quando começou..

  4. #254
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.445
    Outro anime que ainda vai estrear em Março na Netfix também, mas poucos estão comentando é o Lost Song, dia 31. Mas nem sinal de ter informações sobre a dublagem dele.

    Ou seja, dentre as séries japonesas do serviço que estrearão/estrearam em março, temos:

    - B: The Beginning (Marmac)
    - A.I.C.O. Incarnation (Dublagem Curitiba, aparentemente)
    - Kujira no Kora - Filhos das Baleias (Dubbing Company Campinas)
    - Sword Gai (Vox Mundi)
    - Lost Song (estúdio não-revelado)
    - Fate/Apocrypha Parte 2 (Dubbing Company Campinas)

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    a Kate começou antes, em 1999-2000 dublou uma série chamada Profiler que passava na Band, mas começou a se destacar mesmo um pouco depois. o Douglas não sei ao certo quando começou..
    Não sabia que ela tinha começado tão cedo.

    Ah, postei outra atualização no tópico de B: The Beginning. Dá uma olhada lá depois.

  5. #255
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    A Netflix disponibilizou o trailer de "Kujira no kora - filhos da baleia" apenas legendado, o que me faz desconfiar que eles estão escondendo a dublagem do anime por causa das reclamações.

    Todos os trailers lá disponibilizados estão com dublagem, menos esse. Por isso acredito que estão escondendo, todo mundo aqui sabe que foi no estúdio campineiro.

    Esse fato talvez seja um sinal de que a Netflix ouviu os fãs e não vão mais trabalhar os seus animes lá, esse filhos da baleia provavelmente será o último. Agora temos que lutar contra Curitiba.

    Lembrando que é apenas achismo, mais é estranho logo esse titulo não ter trailer dublado. Se minha memoria não me falha, teve outro anime dublado lá que eles também esconderam o trailer.

  6. #256
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.445
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    A Netflix disponibilizou o trailer de "Kujira no kora - filhos da baleia" apenas legendado, o que me faz desconfiar que eles estão escondendo a dublagem do anime por causa das reclamações.

    Todos os trailers lá disponibilizados estão com dublagem, menos esse. Por isso acredito que estão escondendo, todo mundo aqui sabe que foi no estúdio campineiro.

    Esse fato talvez seja um sinal de que a Netflix ouviu os fãs e não vão mais trabalhar os seus animes lá, esse filhos da baleia provavelmente será o último. Agora temos que lutar contra Curitiba.

    Lembrando que é apenas achismo, mais é estranho logo esse titulo não ter trailer dublado. Se minha memoria não me falha, teve outro anime dublado lá que eles também esconderam o trailer.
    O anime dublado em Campinas que teve trailer dublado "escondido" foi Violet Evergarden; e o trailer dublado deste só foi liberado depois que o anime estreou. Pode ser que você esteja certo.

    Por outro lado, Kakegurui também não teve trailer dublado, mas no caso, não teve mesmo depois que a série completa foi lançada.

  7. #257
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de eduaxl
    Data de Ingresso
    29/12/16
    Posts
    14
    E quanto as Dublagens do Crunchyroll? Foram um fracasso total? Depois de meses não anunciaram mais nada com dublagem em português.

  8. #258
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.445
    Citação Postado originalmente por eduaxl Ver Post
    E quanto as Dublagens do Crunchyroll? Foram um fracasso total? Depois de meses não anunciaram mais nada com dublagem em português.
    Não foram não, apesar das críticas quanto ao fato de serem de Campinas. Aquilo foi uma ação inicial pra testar as reações do público. O Yuri Petnys, diretor de marketing da empresa, disse que o acervo de dublagem deles vai aumentar agora em 2018.

    Claro, muita gente criticou pelo fato de terem sido dublagens de Campinas e não vejo como essas críticas possam ter passado despercebidas, mas o número de views dos animes que eles dublaram no caso, por exemplo, aumentou bastante. É um indicador de que, financeiramente, a iniciativa não foi um fracasso. Lembrando que qualquer um pode assistir, assinante ou não; a diferença é que quem é assinante tem o HD em 1080p habilitado e não assiste anúncios.

  9. #259
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    A crunchyroll tem que dublar um anime de sucesso pra mostrar que vai entrar firme no jogo, igual foi a Netflix quando trouxe Nanatsu no Taizai.

  10. #260
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.445
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    A crunchyroll tem que dublar um anime de sucesso pra mostrar que vai entrar firme no jogo, igual foi a Netflix quando trouxe Nanatsu no Taizai.
    O problema é como vão fazer isso. Se dublarem Jojo, Black Clover ou Boku no Hero Academia numa Campinas da vida a shitstorm vai ser gigantesca.
    Aliás, se dublarem outro anime mesmo que de menor porte fora do eixo RJ-SP também vai dar briga de novo.

    Outro serviço de streaming que talvez renda alguma coisa no futuro seja o Team Loco, mas por agora ele tá bem inicial. Até as legendas disponíveis estão só em espanhol e não em português ainda e eles só tem três animes no momento e todos bem underground por sinal.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •