Página 138 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 1917
  1. #1371
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post


    É agora.

    Parece que é o William Viana dublando o Lelouch. E a C.C parece ser a Carol Valença.

    Tem também o Francisco Júnior no guarda.
    Só eu acho que tem chances de ser a IDF junto da Rio Art? O William dubla bastante lá na IDF.

  2. #1372
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Quais personagens esse Willian já fez? De preferencia personagens de animes e cartoons.
    Não tô reconhecendo ele

  3. #1373
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Quais personagens esse Willian já fez? De preferencia personagens de animes e cartoons.
    Não tô reconhecendo ele
    Ichigo do Live Action de Bleach.

  4. #1374
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    esperando a moderação aprovar o elenco de Mary e a Flor da Feiticeira.Assisti hoje a tarde no cinema e foi legalzinho.Foi dublado na Unidub com um elenco de respeito.
    Eu acho incrível como o Marcelo Pissardini tá em praticamente tudo que o Wendel dirige, seguindo todos passos da Álamo literalmente.

  5. #1375
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    já liberado. muito legal essa iniciativa deles. pelo site parece que eles compraram os direitos de distribuição. to achando que não sairá em Home VIdeo depois..
    e qual anime tem saido em Home Video nos últimos anos por aqui,né?Nem mesmo um arrasa-quarteirão como Your Name...
    Mas cedo ou tarde pinta numa Netflix ou Google Play,tenho certeza.

  6. #1376
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu acho incrível como o Marcelo Pissardini tá em praticamente tudo que o Wendel dirige, seguindo todos passos da Álamo literalmente.
    Pelo menos tem a Bianca Alencar. Tinha anos que ela não dublava um anime.

    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Quais personagens esse Willian já fez? De preferencia personagens de animes e cartoons.
    Não tô reconhecendo ele
    Minatsuki em B: The Beginning.

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Só eu acho que tem chances de ser a IDF junto da Rio Art? O William dubla bastante lá na IDF.
    Pode ser, mas não ouvi nenhuma voz carioca nesse vídeo, desconsiderando o Francisco Júnior.

  7. #1377
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    To pensando, será que vão dublar Gundam Unicorn também? Deve ter vindo no mesmo pacote da Sunrise, portanto faria sentido se também fosse dublado.

    Seria legal chamarem a Denise Reis pra dirigir, já que ela dirigiu Gundam Wing na Álamo, e embora as duas séries nem tenham conexão cronológica ou temporal entre si ainda tem, por exemplo, termos que são comuns entre ambas as séries (como "Mobile Suit" por exemplo).

    A Denise teve muito cuidado com a direção de Gundam Wing pelo o que dubladores da série já falaram, e com ela dirigindo uma possível dublagem de Unicorn ou até de outros animes dessa franquia eu penso que ela provavelmente teria um cuidado parecido.

  8. #1378
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    To pensando, será que vão dublar Gundam Unicorn também? Deve ter vindo no mesmo pacote da Sunrise, portanto faria sentido se também fosse dublado.

    Seria legal chamarem a Denise Reis pra dirigir, já que ela dirigiu Gundam Wing na Álamo, e embora as duas séries nem tenham conexão cronológica ou temporal entre si ainda tem, por exemplo, termos que são comuns entre ambas as séries (como "Mobile Suit" por exemplo).

    A Denise teve muito cuidado com a direção de Gundam Wing pelo o que dubladores da série já falaram, e com ela dirigindo uma possível dublagem de Unicorn ou até de outros animes dessa franquia eu penso que ela provavelmente teria um cuidado parecido.
    acho mais fácil Cowboy Bebop ser dublado do que Gundam Unicorn(com o elenco do filme,por favor...) mas quem sabe?

  9. #1379
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    To pensando, será que vão dublar Gundam Unicorn também? Deve ter vindo no mesmo pacote da Sunrise, portanto faria sentido se também fosse dublado.

    Seria legal chamarem a Denise Reis pra dirigir, já que ela dirigiu Gundam Wing na Álamo, e embora as duas séries nem tenham conexão cronológica ou temporal entre si ainda tem, por exemplo, termos que são comuns entre ambas as séries (como "Mobile Suit" por exemplo).

    A Denise teve muito cuidado com a direção de Gundam Wing pelo o que dubladores da série já falaram, e com ela dirigindo uma possível dublagem de Unicorn ou até de outros animes dessa franquia eu penso que ela provavelmente teria um cuidado parecido.
    Gostaria muito que isso acontecesse. Teve até um fã sugerindo para o Briggs dublasse o Char e ele comentou que adoraria muito dublar ele (depois de ter visto Gundam Unicorn).

    O ruim é que Gundam Unicorn se passa no meio do U.C. e tem situações que tem que assistir a seríe original, Zeta e o longa Char Counterattack pra entender ele. Era mais facil Gundam Iron Blooded Orphans que é mais recente e é um dos melhores.

    Edit: Como dizeram ali atrás que a dublagem de Code Geass é mista, pode ser se Gundam Unicorn passar pelo mesmo processo, pode ter chances do Briggs dublar o Char.

  10. #1380
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Caraca, nunca imaginei q isso fosse acontecer de verdade! O_O
    Vcs se lembram dos vídeos q postei há alguns anos atrás com parte do elenco q eu queria pra esse anime? Se quiserem reposto aqui. Gostei das vozes de fato, mas nenhuma até agora foi o q pensei. Espero q por alguma coincidência feliz possam manter pelo menos um nome daqueles vídeos.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •