Página 109 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1917
  1. #1081
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Imagino que seja a MG Estúdios mesmo. Mas pode ser outro também.
    O Francisco Jr respondeu a um fã na postagem do Facebook que não foi.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A propósito, moderação, eu postei uma atualização e uma correção lá no tópico do Capitain Tsubasa 2018. Aprovem lá por favor (e também corrijam o erro que eu apontei).
    Creio que vão aprovar cedo, pois minha Atualização em Mecard foi até rápida pra ser aprovada.

  2. #1082
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.498
    Então, parece q o filme do ano q vem de Pokémon vai ser uma releitura do primeiro de tds, Mewtwo Contra-Ataca. Caso o Mewtwo fale (e seja o msm do filme original, dps do filme dos Genesect já n duvido de mais nada), existe chance do Briggs voltar pro personagem? Acho q ele n dubla na MG, mas será q eles n conseguem convencê-lo a vir lá só pra fazer esse trabalho como no caso do Marco Antonio fazendo o Brad Pitt naquele filme da Netflix?

  3. #1083
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Então, parece q o filme do ano q vem de Pokémon vai ser uma releitura do primeiro de tds, Mewtwo Contra-Ataca. Caso o Mewtwo fale (e seja o msm do filme original, dps do filme dos Genesect já n duvido de mais nada), existe chance do Briggs voltar pro personagem? Acho q ele n dubla na MG, mas será q eles n conseguem convencê-lo a vir lá só pra fazer esse trabalho como no caso do Marco Antonio fazendo o Brad Pitt naquele filme da Netflix?
    O Briggs já reprisou um papel num filme (cujo nome não lembro agora) que teve a sequência dublada na MG. Creio que é uma possibilidade bem crível eles chamarem-no, caso seja mesmo o Mewtwo.

  4. #1084
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.498
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    O Briggs já reprisou um papel num filme (cujo nome não lembro agora) que teve a sequência dublada na MG. Creio que é uma possibilidade bem crível eles chamarem-no, caso seja mesmo o Mewtwo.
    Tem outro problema, q é o fato da MG n ter mantido nenhum dos dubladores q substituíram parte do elenco paulista da série nos 3 primeiros filmes e em O Retorno de Mewtwo (tipo o Márcio Simões no Meowth ou a Miriam Ficher na mãe do Ash), embora eu ache q tenha tido dedo da TPCi ou da SDI Media nisso por meio de testes. Mas acredito ser possível q n chamem o Briggs por conta disso ou q façam testes pro personagem de novo.

  5. #1085
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Então, parece q o filme do ano q vem de Pokémon vai ser uma releitura do primeiro de tds, Mewtwo Contra-Ataca. Caso o Mewtwo fale (e seja o msm do filme original, dps do filme dos Genesect já n duvido de mais nada), existe chance do Briggs voltar pro personagem? Acho q ele n dubla na MG, mas será q eles n conseguem convencê-lo a vir lá só pra fazer esse trabalho como no caso do Marco Antonio fazendo o Brad Pitt naquele filme da Netflix?
    é o mesmo Mewtwo do filme original,o dublador japonês já foi confirmado ser o mesmo.

  6. #1086
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    751
    Liberaram a dublagem de Lost Song na Netflix japonesa, por enquanto não tem créditos de dublagem.

  7. #1087
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Liberaram a dublagem de Lost Song na Netflix japonesa, por enquanto não tem créditos de dublagem.
    Já tem algum lugar onde os vídeos estejam disponíveis? Como no Animes Vision por exemplo.

  8. #1088
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    751
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Já tem algum lugar onde os vídeos estejam disponíveis? Como no Animes Vision por exemplo.
    Acho que não, pelo menos por enquanto, eu vi isso agora na própria Netflix japonesa.

  9. #1089
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Acho que não, pelo menos por enquanto, eu vi isso agora na própria Netflix japonesa.
    Você reconheceu alguma voz específica?

    No ANN postaram uns nomes se baseando no trailer.

  10. #1090
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    751
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Você reconheceu alguma voz específica?

    No ANN postaram uns nomes se baseando no trailer.
    De nome só reconheci a Amanda Tavares na protagonista mesmo, não sou muito bom em reconhecer vozes de Campinas (apesar de já ter visto alguns animes de lá kkkkk).

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •