Página 134 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.331 a 1.340 de 1917
  1. #1331
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Interessante.

    Tomara que consigam fundar uma filial no Brasil e que esta tenha grandes nomes do Rio e de São Paulo trabalhando. Quem sabe até ano que vem.
    Sim, se acontecer mesmo, espero que seja comandada por um grande nome, pois com a Marmac era do Wallace Costa, que não é muito conhecido assim, não que a Marmac não era um bom estúdio, mas sempre achei a qualidade deles meio fracas comparadas a outros estúdios.

    Se eles pretendem fundar a SDiBR mesmo, é bom que dêem mancada, como fundar logo em Curitiba.

  2. #1332
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Sim, se acontecer mesmo, espero que seja comandada por um grande nome, pois com a Marmac era do Wallace Costa, que não é muito conhecido assim, não que a Marmac não era um bom estúdio, mas sempre achei a qualidade deles meio fracas comparadas a outros estúdios.

    Se eles pretendem fundar a SDiBR mesmo, é bom que dêem mancada, como fundar logo em Curitiba.
    Acho que você quis dizer pra eles não darem mancada, né?

    Acredito que pelo menos tenham um estudo do mercado de dublagem no país, afinal antes de saírem mandando tudo pra DC eles trabalhavam com a TV Group e a Doublesound, que são estúdios de grande qualidade.
    Se eles forem fundar um estúdio no Brasil eu não acredito que vá ser logo fora do eixo tradicional.

    E de onde você tirou que a Marmac era do Wallace? Pelo menos eu nunca tinha escutado isso.

    Alguns trabalhos lá ficaram bem legais, outros nem tanto, mas nada horrível também. Antes do estúdio começar a trabalhar mais com o pessoal de Campinas era uma casa boa no geral.

  3. #1333
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que você quis dizer pra eles não darem mancada, né?
    Sim, erro meu.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E de onde você tirou que a Marmac era do Wallace? Pelo menos eu nunca tinha escutado isso.
    Além de quase toda produção ter a voz dele, foi ele quem convidou o Pedro Alcântara pra dirigir.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Alguns trabalhos lá ficaram bem legais, outros nem tanto, mas nada horrível também. Antes do estúdio começar a trabalhar mais com o pessoal de Campinas era uma casa boa no geral.
    Sim, eu curto bastante a dublagem de Magi mas em algumas outras produções eles deixam um pouco a desejar, mas que era bem melhor que a situação atual do estúdio é.

  4. #1334
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    A Marmac é argentina...

  5. #1335
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A Marmac é argentina...
    Sim, todos sabemos, mas aqui ela vai é fundanda por um dublador.

  6. #1336
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    http://anmtv.xpg.com.br/bakugan-batt...twork-em-2019/ novo Anime de Bakugan próximo ano no CN

  7. #1337
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    http://anmtv.xpg.com.br/bakugan-batt...twork-em-2019/ novo Anime de Bakugan próximo ano no CN
    Sinceramente, saudades da época que tinha a Runo, Julie, Tigresa e o Hammer Gorem como protagonistas (Flora Paulita, Tati Klepmair).

  8. #1338
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    One Piece está sendo redublado sem cortes no México pela Candiani: http://www.anmtvla.com/2018/10/one-p...blando-en.html

    Isso ao meu ver aumenta as chances de uma possível redublagem do anime aqui no Brasil, e quem sabe na UniDub.
    Falar com o Wendel sobre isso seria interessante, já que ele também teve parcela de responsabilidade em DBS sendo dublado no estúdio dele. E a UniDub seria a casa ideal pra uma redublagem do anime no Brasil, já que além da ótima qualidade técnica do estúdio, provavelmente seria mantida a maior parte do elenco da DPN.

    Falando sério, se eventualmente a Toei se meter a redublar One Piece no Brasil, o que agora tem maior possibilidade de acontecer, minhas apostas de estúdio além da própria UniDub seriam a Sigma e a BKS.
    Na Sigma é possível que não tenhamos o Wendel Bezerra no Sanji, e na BKS não só o Wendel como boa parte do elenco original seria trocado.

    Certas vozes como o Luiz Laffey no narrador e o Jonas Mello no Gol D. Roger certamente seriam trocadas, a não ser que a UniDub fosse atrás do Luiz pra ele gravar a distância nos EUA.
    Gostaria muito também que mantivessem o Marcelo Campos e o Fábio Lucindo no Zoro e no Chopper, mas tenho a impressão de que talvez não fosse a opção preferida de alguns.

  9. #1339
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    One Piece está sendo redublado sem cortes no México pela Candiani: http://www.anmtvla.com/2018/10/one-p...blando-en.html

    Isso ao meu ver aumenta as chances de uma possível redublagem do anime aqui no Brasil, e quem sabe na UniDub.
    Falar com o Wendel sobre isso seria interessante, já que ele também teve parcela de responsabilidade em DBS sendo dublado no estúdio dele. E a UniDub seria a casa ideal pra uma redublagem do anime no Brasil, já que além da ótima qualidade técnica do estúdio, provavelmente seria mantida a maior parte do elenco da DPN.

    Falando sério, se eventualmente a Toei se meter a redublar One Piece no Brasil, o que agora tem maior possibilidade de acontecer, minhas apostas de estúdio além da própria UniDub seriam a Sigma e a BKS.
    Na Sigma é possível que não tenhamos o Wendel Bezerra no Sanji, e na BKS não só o Wendel como boa parte do elenco original seria trocado.

    Certas vozes como o Luiz Laffey no narrador e o Jonas Mello no Gol D. Roger certamente seriam trocadas, a não ser que a UniDub fosse atrás do Luiz pra ele gravar a distância nos EUA.
    Gostaria muito também que mantivessem o Marcelo Campos e o Fábio Lucindo no Zoro e no Chopper, mas tenho a impressão de que talvez não fosse a opção preferida de alguns.
    Se eu fosse você eu nem me empolgaria tanto... Com tantos problemas de logística aqui, não vejo chance de One Piece ser redublado aqui, vai ser a mesma coisa que aconteceu com Toriko e Sailor Moon Crystal. Lá pelo menos vão exibir na TV aberta, uma das exigências principais da Toei, por isso estão sendo dublados, já aqui...

    Parece discurso pessimista mas é mais realista mesmo. Que inveja dos mexicanos, viu...

  10. #1340
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Se eu fosse você eu nem me empolgaria tanto... Com tantos problemas de logística aqui, não vejo chance de One Piece ser redublado aqui, vai ser a mesma coisa que aconteceu com Toriko e Sailor Moon Crystal. Lá pelo menos vão exibir na TV aberta, uma das exigências principais da Toei, por isso estão sendo dublados, já aqui...

    Parece discurso pessimista mas é mais realista mesmo. Que inveja dos mexicanos, viu...
    De fato isso aconteceu com Toriko e Sailor Moon Crystal, mas eu acho difícil a Toei pelo menos não ter intenção de fazer algo em relação ao anime de One Piece no Brasil, e isso sendo realista.

    Além daquela entrevista do Angelotti pro JBox uns tempos atrás, o Brasil é o país da América Latina onde o mangá dá mais certo em termos de vendas e publicação. Mais que no México e na Argentina.
    O Angelotti mesmo havia dito que mesmo sem anime na televisão ou numa mídia reconhecida como streaming, a franquia vende produtos oficiais muito bem no país.
    Toriko por sua vez não foi exibido fora do Chile na América Latina, e Sailor Moon embora seja bem conhecido no Brasil teve sérios problemas comerciais ao longo dos anos, além da dublagem original mesma ter uma troca de vozes e problemas gigantescos, o que meio que explica que não tentem arriscar com o Crystal por aqui.

    Claro, incompetência e Toei por muitos anos foram sinônimos obrigatórios, mas eu realmente duvido que eles não pelo menos pensem em redublar One Piece em português como estão fazendo em espanhol. One Piece junto com Dragon Ball é simplesmente a maior marca da Toei mundialmente falando. Eles excluírem o Brasil agora que estão redublando o anime no México pra relançá-lo na América Latina é uma coisa que não passa na minha cabeça. Pode ser que o México esteja na nossa frente agora, mas duvido que pelo menos não tenham planos para o Brasil - claro, esses planos podem nunca sair do papel.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •