Página 15 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 1917
  1. #141
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Wendel e o Welington já estão escolhendo as novas vozes de DBS. Só eu que gostaria do Mauro Ramos no Toppo? Mas pelo visto não vai rolar...

    https://m.facebook.com/story.php?sto...27668730647414

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Rapaz, são muitos novos personagens, com certeza o Wendel e Wellington vão ter que repetir alguns que já tiveram pontas menores em outros personagens de DBS.

    Agora, na minha opinião o Fred Mascarenhas faria um Dyspo bem doidão. Acho a cara do personagem pra ele. Vamos aguardar.

  3. #143
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Wendel e o Welington já estão escolhendo as novas vozes de DBS. Só eu que gostaria do Mauro Ramos no Toppo? Mas pelo visto não vai rolar...

    https://m.facebook.com/story.php?sto...27668730647414
    O Mauro Ramos no Toppo é uma das escalações mais pedidas por aí. Sem contar que o personagem que ele anteriormente fez em DBS provavelmente nunca mais vai aparecer de novo.

    Já escolheram o Yuri Chesman no Daishinkan sendo que ele já tinha o Goten adulto pra possivelmente fazer ainda em DBS, além do Rodrigo Andreatto dublando tanto o Yajirobe quanto o Dendê, a Ursula Bezerra dublando o Chaos e o Goku criança, e a Jussara Marques dublando a Pan e a Arale nas aparições dela. Repetições arriscadas de voz já existem.
    Outro caso é o Zeca Rodrigues, que dublou a Tartaruga Marinha, o vilão do arco do Vegeta Geléia e o Pirohzki. Três personagens.

    Não ia ter problema nenhum em escalarem o Mauro Ramos no Toppo. Pelo menos eu espero que o Wendel e o Well pensem assim.

    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Rapaz, são muitos novos personagens, com certeza o Wendel e Wellington vão ter que repetir alguns que já tiveram pontas menores em outros personagens de DBS.

    Agora, na minha opinião o Fred Mascarenhas faria um Dyspo bem doidão. Acho a cara do personagem pra ele. Vamos aguardar.
    Nunca tinha pensado no Fred Mascarenhas pro Dyspo, mas agora que você falou eu também acho que ia ser doidera. Nessas idas do Fred pra Sampa, pode ser que aconteça. Nunca se sabe.

    E uma escalação pedida que tá me surpreendendo é a da Carol Valença na Kaulifla. Nos comentários do vídeo do Facebook e em outros no Youtube eu vejo gente pedindo. Deve ser porque ela também já fez a Supergirl, mas também acho que ia ficar bacana.
    Última edição por SuperBomber3000; 05/02/18 às 18:49.

  4. #144
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Um personagem que eu penso na voz é o Quitela, o Deus da Destruição do Universo 4. Eu amaria ver o Carlos Falat ou o Zezinho Cutolo dublando ele, mas o Zezinho já tá aposentado e o Falat é muito pouco ativo. Uma escalação mais realista e possível que essas duas seria o Diego Lima, fazendo com a mesma voz que ele dublava o Kurimatsu em Super Onze.

  5. #145
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Não sei se o Falat combinaria, mas o Diego Lima com voz do kurimatsu acho que ia ficar perfeito. Carol Valença acho boa escolha pra Kale também. O Fred pode ficar legal no Dyspo também.

    Pelo video, eles disseram que não podem mais usar dubladores repetidos, o Mauro já foi queimado naquele personagem do planeta Potofu.

    Vocês pensam em quem no Jiren? Não aguento mais ver o povo pedir Guilherme Briggs.

    Ps. Odeio o Rodrigo Andreatto no Yajirob, tinha que ter continuado o Vagner Fangundes.

  6. #146
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Noticia excelente pro futuro do catalogo de animes da Netflix.

    Pena que Shingeki no Kyojin e My Hero Academia não estão dentro do pacote.

    https://jovemnerd.com.br/nerdnews/ne...hero-academia/

  7. #147
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Noticia excelente pro futuro do catalogo de animes da Netflix.

    Pena que Shingeki no Kyojin e My Hero Academia não estão dentro do pacote.

    https://jovemnerd.com.br/nerdnews/ne...hero-academia/
    A notícia é boa, mas não surpreende tanto, considerando os últimos investimentos da Netflix na plataforma.

  8. #148
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Não sei se o Falat combinaria, mas o Diego Lima com voz do kurimatsu acho que ia ficar perfeito. Carol Valença acho boa escolha pra Kale também. O Fred pode ficar legal no Dyspo também.

    Pelo video, eles disseram que não podem mais usar dubladores repetidos, o Mauro já foi queimado naquele personagem do planeta Potofu.

    Vocês pensam em quem no Jiren? Não aguento mais ver o povo pedir Guilherme Briggs.

    Ps. Odeio o Rodrigo Andreatto no Yajirob, tinha que ter continuado o Vagner Fangundes.
    Só li o seu post mais calmamente agora.

    Também concordo que o Vagner deveria ter continuado tanto na voz do Gohan quanto na do Yajirobe. Os dois nem aparecem juntos.

    Quanto ao Jiren, eu gostaria do Guilherme Briggs e se bobear de tanto que ele tá sendo pedido podem chamá-lo pra dublagem assim como fizeram com o Radamanthys em CDZ. Mas as possibilidades maiores indicam um dublador paulistano e/ou que atue em SP.
    Eu ia curtir o Vanderlan Mendes, o Zeca Rodrigues, o Dlaigelles Riba ou o Ettore Zuim, mas os três primeiros já dublaram DBS antes, com as vozes do Shenlong, do Gryll/Pirohzki/Tartaruga, e do Fuwa. Nesse caso o Ettore se torna a única opção disponível.

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Kakegurui estreou na Netflix. To assistindo aqui e nos primeiros episódios a mixagem tá melhor que nos vídeos ripados de antes. A qualidade do áudio tá bem melhor. Ainda bem. Mas tem um ponto negativo que eu acho que poderiam ter arrumado, é que tem uma personagem mascarada na série e ela, enquanto usando a máscara, tem um efeito de distorção na voz pra ficar mais grave e consequentemente mais imperceptível, e na dublagem ao invés de distorcerem apenas abafaram a voz, assim dando um certo spoiler de quem seria essa personagem.

    E a dublagem parece ser da MG Estúdios. A direção é do Mário Jorge Andrade e a produção foi da BTI Studios. Curioso que nos créditos, alguns dos dubladores não foram creditados com seus nomes artísticos usuais. O Fabrício Vila Verde por exemplo, foi creditado como Fabrício Almeida, ou a Bruna Laynes como "Bruna Velo", ou então os irmãos Alexandre e Felipe Drummond como Alexandre Cardoso e Felipe Cardoso. Me senti nesse aspecto vendo uma dublagem americana, considerando que nos EUA alguns dubladores usam pseudônimos ao serem creditados em algumas dublagens. O Hélio Ribeiro literalmente usou um pseudônimo e foi creditado como "Heliobas Silva". No Japão as vezes isso acaba acontecendo também.

    Por aqui vai uma dúvida: Helena Pontes, Carlos Balloussier e Aline Oliveira seriam na verdade Helena Palomanes, Cafi Balloussier e Aline Ghezzi? Pois os nomes estão creditados assim.

    Infelizmente os créditos não incluem todos os nomes que aparecem no episódio. As vozes adicionais por exemplo não foram creditadas.
    Última edição por SuperBomber3000; 01/02/18 às 09:34.

  10. #150
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Por aqui vai uma dúvida: Helena Pontes, Carlos Balloussier e Aline Oliveira seriam na verdade Helena Palomanes, Cafi Balloussier e Aline Ghezzi? Pois os nomes estão creditados assim.
    Se os dubladores apareceram na série, não tenha dúvidas.

    To assistindo aqui e nos primeiros episódios a mixagem tá melhor que nos vídeos ripados de antes. A qualidade do áudio tá bem melhor. Ainda bem. Mas tem um ponto negativo que eu acho que poderiam ter arrumado, é que tem uma personagem mascarada na série e ela, enquanto usando a máscara, tem um efeito de distorção na voz pra ficar mais grave e consequentemente mais imperceptível, e na dublagem ao invés de distorcerem apenas abafaram a voz, assim dando um certo spoiler de quem seria essa personagem.
    Ainda bem que a mixagem está normal, se bem que eu já suspeitava que era só erro dos vídeos ripados. Quanto a personagem mascarada, não posso opinar analiticamente pois ainda não vi o anime, mas se realmente dá "aquele" spoiler, então é mesmo uma pena. Talvez o sonoplasta não tenha encontrado um efeito semelhante (afinal, a MG não é exatamente um primor de estúdio) ou simplesmente "esqueceu".

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •