Página 16 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 1917
  1. #151
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Se os dubladores apareceram na série, não tenha dúvidas.
    É aí que tá, eu não conheço direito as vozes dos três em questão. Por isso não sei se eram eles mesmos ou outros. Levantei a hipótese pois vários dubladores desse anime foram creditados com nomes artísticos diferentes dos habituais.


    Ainda bem que a mixagem está normal, se bem que eu já suspeitava que era só erro dos vídeos ripados. Quanto a personagem mascarada, não posso opinar analiticamente pois ainda não vi o anime, mas se realmente dá "aquele" spoiler, então é mesmo uma pena. Talvez o sonoplasta não tenha encontrado um efeito semelhante (afinal, a MG não é exatamente um primor de estúdio) ou simplesmente "esqueceu".
    Quando você começa a escutar a personagem em questão na versão dublada você estranha, mas ainda não é totalmente entregue que seja a mesma pessoa, já que o anime dá a entender de leve que a personagem mascarada e a outra (que é quem realmente está por trás na máscara na hora) possuem uma ligação entre si e por isso teriam a mesma voz. Mas na versão japonesa a intenção da cena é disfarçar totalmente a voz da personagem, e na dublagem só abafaram um pouquinho, mas era perceptível que era a mesma pessoa. Deve ter sido o maior erro dessa dublagem.

    E eu penso que seria bizarro se for o caso de não terem encontrado o efeito certo, já que em qualquer programa necessariamente avançado de edição tem como você mudar o pitch da voz, deixando ela mais grave ou mais aguda.

  2. #152
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Amigo meu disse que teve um erro de matemática na dublagem. Ele me disse que a ficha valia 10 e eles apostam 50 fichas, 10 x 50= 500, só que eles falaram que dá 50 e esse erro aconteceu duas vezes. Eu ainda não vi por falta de tempo pra confirmar, mas confio no que ele falou.

  3. #153
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.914
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    .. Bruna Laynes como "Bruna Velo", ou então os irmãos Alexandre e Felipe Drummond como Alexandre Cardoso e Felipe Cardoso.
    "Velo" é o sobrenome da parte de pai dela. o Manolo também já foi creditado por Manolo Velo num dos créditos da Netflix.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Por aqui vai uma dúvida: Helena Pontes, Carlos Balloussier e Aline Oliveira seriam na verdade Helena Palomanes, Cafi Balloussier e Aline Ghezzi? Pois os nomes estão creditados assim.
    sim nome da Helena é Helena Palomanes Pontes. o nome do Cafi Carlos Filipe, essa Aline pode ser a Aline Guioli também


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Infelizmente os créditos não incluem todos os nomes que aparecem no episódio. As vozes adicionais por exemplo não foram creditadas.
    virou praxe alguns créditos recentes não colocam as vozes adicionais mesmo não.

  4. #154
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    sim nome da Helena é Helena Palomanes Pontes. o nome do Cafi Carlos Filipe, essa Aline pode ser a Aline Guioli também.
    Eu postei o elenco no Dublapédia com ela creditada como "Aline Oliveira" mesmo. Mas se você puder confirmar depois assistindo e reconhecendo se é essa Aline Guioli ou mesmo a Ghezzi seria bom.

  5. #155
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Aliás, o filme Mazinger Z: Infinity ganhou trailer dublado em espanhol neutro: http://www.anmtvla.com/2018/01/mazin...n-doblaje.html

    O filme vai ser exibido nos cinemas argentinos e chilenos com distribuição da Diamond Films. Por aqui não deverá ser lançado em cinema, mas deve chegar em streaming a qualquer momento, e com dublagem provavelmente da UniDub. Se bobear já até enviaram o filme pra ser dublado lá pra eventualmente lançarem na Netflix ou em outro serviço.
    Será que a dublagem brasileira desse filme (que é quase certa de acontecer) seguirá o mesmo elenco da BKS, que ainda é desconhecido do público, ou terá outro? Que não será o elenco mineiro de Shin Mazinger Z isso é certeza.

  6. #156
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu postei o elenco no Dublapédia com ela creditada como "Aline Oliveira" mesmo. Mas se você puder confirmar depois assistindo e reconhecendo se é essa Aline Guioli ou mesmo a Ghezzi seria bom.
    Olha, acho que é a Aline Ghezzi. Tente comparar com a voz deste vídeo:



    Pelo menos pra mim, ficou bem parecida com a voz da Yumemi, especialmente nas partes em que a Yumemi falava com uma voz mais agressiva. De qualquer forma, alguém mais experiente pode confirmar depois.

    Quanto ao lance da voz na máscara, bem, a "reviravolta" em si é previsível pra caramba, porém a dublagem literalmente joga na cara, tornando o "óbvio" mais óbvio ainda. É uma pena que isso tenha acontecido, e realmente deve ser a maior falha da dublagem. Porém, tirando isso, o resultado geral ficou tão bom que você nem liga muito. Espero que isso seja um sinal de que as coisas irão melhorar nas dublagens de animes da Netflix daqui em diante.

  7. #157
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.160
    Segundo os creditos de "YooHoo e seus Amigos" [um desenho disponivel na Netflix], o nome completo da Aline Ghezzi é Aline Ghezzi Ferreira.
    A minha estratégia é um segredo.

  8. #158
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Cara, uma coisa q eu notei é q nessa dublagem tem um monte de ex-dubladores mirins conhecidos dos dublanéticos fazendo papéis bem "atípicos". É um tanto bizarro ouvir a Boo de Monstros S.A. falando palavrão, só pra começar E sem falar do papel da Helena Palomanes na série...

  9. #159
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Re-assistindo à participação da Yumemi na série, n me parece a Alien Ghezzi n. Deve ser a Guioli

  10. #160
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Re-assistindo à participação da Yumemi na série, n me parece a Alien Ghezzi n. Deve ser a Guioli
    Bom, deve ser a Guioli mesmo. Conheço muito pouco do trabalho dela, tirando uma participação no Shadowhunters, que inclusive eu só vi para tirar dúvida, mas a personagem dela falou tão pouco que não deu para sanar nada. Isso leva a outro ponto, com gente como o Cafi Ballioussier e ela tendo papéis de destaque no anime, outro ponto positivo desta dublagem.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •