Página 17 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1917
  1. #161
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Interessante também como essa dublagem de Kakegurui ofuscou a de Violet Evergarden, que ainda tá em andamento e inclusive teve episódio novo hoje lançado na mesma hora que Kakegurui

    Se bem que, a dublagem de Violet praticamente não era comentada por aqui antes e continua não sendo agora.

    E eu não sabia que a "Caroline Ferreira'' era a Carol Kapfer. A voz soava familiar pra mim e agora faz sentido.
    Última edição por SuperBomber3000; 01/02/18 às 21:49.

  2. #162
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.165
    Acabei de ver a dublagem de Kakegugui, no geral tá muito bom, todas escalações foram bem pensadas.
    Apesar que Bruna Laynes, Ana Elena e Érika Menezes terem vozes parecidas pra mim, cada personagem tem sua personalidade, então deu pra diferenciar hehehe
    Confesso que me surpreendi com a Helena Palomanes fazendo aquela personagem meio loucona rs
    E é sempre bom ver a Pamella Rodrigues dublando, essa menina é MUITO boa!
    Não conhecia os trabalho da Aline Oliveira, mas curti bastante!

    Umas coisas que me incomodaram mas não comprometeram a qualidade do trabalho foram:
    -A voz da Priscila Amorim, sei lá, ficou meio forçado, podiam ter escalado outra dubladora mais jovem...
    -E algumas partes da Carol Kapfer (combinou bastante o jeito da personagem com a voz fofa da dela) mas teve alguns momentos que achei um pouco estranho a voz parecia que saia do tom..Não sei explicar rsrs
    -A personagem da Morgana não fala tanto mas não gostei muito não... Acho que na verdade a interpretação ficou um pouco a desejar

    Não vi esses nomes nos créditos, mas os amigos do Jun Kiwatari foram dublados pelo Yan Gesteira e Yago Machado.


  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    https://animesonlineplus.com/kakegurui-dublado/
    Para quem não tem Netflix (tipo eu) e quer ver os episódios dublados tá aqui.

  4. #164
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    elenco da BKS, que ainda é desconhecido do público
    Tem uma publicação do Guilherme Marques referente a um personagem do anime feita em 2012. Não sabia que a dublagem estava pronta a tanto tempo.

  5. #165
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Tem uma publicação do Guilherme Marques referente a um personagem do anime feita em 2012. Não sabia que a dublagem estava pronta a tanto tempo.
    Na verdade, em 2012 a BKS dublou poucos episódios do remake da série, remake este de 2009. Em 2016, ela dublou a série original dos anos 70.
    No caso,a dublagem do remake de 2012 da BKS foi descartada na época por ter sido incompleta, e quando a Netflix pôs o anime em catálogo preferiram fazer uma nova dublagem de todos os episódios, feita em Minas Gerais.

    Teria como me passar essa publicação do Guilherme Marques se ela ainda existir? Tenho curiosidade de saber os nomes.

  6. #166
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Na verdade, em 2012 a BKS dublou poucos episódios do remake da série, remake este de 2009. Em 2016, ela dublou a série original dos anos 70.
    No caso,a dublagem do remake de 2012 da BKS foi descartada na época por ter sido incompleta, e quando a Netflix pôs o anime em catálogo preferiram fazer uma nova dublagem de todos os episódios, feita em Minas Gerais.

    Teria como me passar essa publicação do Guilherme Marques se ela ainda existir? Tenho curiosidade de saber os nomes.
    O Guilherme colocou o personagem que ele dubla, o Inspetor Ankokuji. E a direção da Lúcia Helena. https://www.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater

  7. #167
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    O Guilherme colocou o personagem que ele dubla, o Inspetor Ankokuji. E a direção da Lúcia Helena. https://www.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater
    https://www.animenewsnetwork.com/enc...e.php?id=10653
    A minha estratégia é um segredo.

  8. #168
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Falando da Crunchyroll, eles colocaram um formulário pros fãs responderem e algumas das perguntas são referentes especificamente às dublagens.

    Aqui: https://pt.surveymonkey.com/r/CRBR2018FB

    Parece que eles realmente estão escutando o público quanto à isso. Mas também, depois das porradas de críticas que tomaram com as dublagens de Campinas, acho difícil não darem ouvidos aos fãs depois disso ...

  9. #169
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Falando da Crunchyroll, eles colocaram um formulário pros fãs responderem e algumas das perguntas são referentes especificamente às dublagens.

    Aqui: https://pt.surveymonkey.com/r/CRBR2018FB

    Parece que eles realmente estão escutando o público quanto à isso. Mas também, depois das porradas de críticas que tomaram com as dublagens de Campinas, acho difícil não darem ouvidos aos fãs depois disso ...
    Já fiz minha parte. Porem acho que deveriam ter colocado como opção de animes que gostariam que fossem dublados na Crunchyroll o Gundam Iron Blooded Orphans.

    De qualquer forma espero que eles atendam o publico e mandem dublar no RJ e SP.

  10. #170
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Já fiz minha parte. Porem acho que deveriam ter colocado como opção de animes que gostariam que fossem dublados na Crunchyroll o Gundam Iron Blooded Orphans.

    De qualquer forma espero que eles atendam o publico e mandem dublar no RJ e SP.
    Mas tem esse. Tá lá como "Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans".

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •