Página 191 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 91141181189190191192 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.901 a 1.910 de 1917
  1. #1901
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Os dois são pedras no sapato.

  2. #1902
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No México eles tem uma filial própria (a SDI Media México) mas por ser um estúdio tão cheio de trabalho como é, as vezes eles alugam um outro estúdio chamado Sensaciones Sônicas, mas é em situações mais excepcionais. Via de regra, o que chega pra eles vai pra SDI Media México.

    Portugal tem um mercado de dublagem pequeno se comparado ao mexicano ou ao nosso, então faz sentido eles só alugarem estúdios de vez em quando.

    Aqui no Brasil, antes de usarem a Dubbing Company como muleta, em São Paulo capital eles tinham por tradição alugar a Centauro e a TV Group. Tem a aparente relação deles com a Atma agora, mas parece uma coisa nebulosa. Espero mesmo é que criem um estúdio próprio e independente mesmo.


    .
    Acho que você não entendeu o que eu disse. Eles compraram a estrutura de outros estúdios nesses países e transformaram em filiais deles.

    E eles não alugavam a Centauro e a TV Group, terceirizavam mesmo. Alugar é quando você manda a sua própria equipe fazer o trabalho em outro espaço.

  3. #1903
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Acabou de sair o filme de Nanatsu no Taizai na Netflix, ele não veio como Original Netflix.

  4. #1904
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Acabou de sair o filme de Nanatsu no Taizai na Netflix, ele não veio como Original Netflix.
    Caramba, meia noite em ponto. Não estavam de brincadeira quando disseram que ia sair hoje kk

  5. #1905
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Caramba, meia noite em ponto. Não estavam de brincadeira quando disseram que ia sair hoje kk
    Produções não Originais sempre saem a meia-noite mesmo, já os Originais saem às 5:00/6:00 (depende se está ou não no horário de verão).

  6. #1906
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Confesso que me surpreendi com o Peterson Adriano no Bellion, e que bom que foi uma surpresa boa. A dublagem é um respiro de alívio depois daquela bagunça tremenda da segunda temporada, fiquei feliz especialmente pelo retorno do Marcelo Garcia no King (muito embora ele não tenha falado tanto assim). Um detalhe que achei esquisito foi terem mantido Full Counter ao invés de Reação Total, sendo que todos os outros golpes foram traduzidos...

    Ah, eu criei o tópico do filme na Dublapédia, isto é, se alguém já não criou antes. O único ponto que falta são os seiyuus.

  7. #1907
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.445
    Quem será que trouxe esse filme pro Brasil? Quem distribuiu no caso?

    EDIT.: Olhei os créditos do filme aqui, e o layout deles é IGUALZINHO aos dos créditos comuns da SDI Media.
    Será que eles encomendaram essa dublagem? Seria no mínimo surpreendente, já que eles não tinham até então costume de dublar com a Som de Vera Cruz.

    O Mugen disse no tópico de discussão da dublagem da franquia que não teve terceirizada, mas parece que até a dublagem americana do filme foi feita lá na SDI Media Los Angeles ao invés de ser feita na Bang Zoom, que é o estúdio que dubla o anime de Nanatsu nos EUA.

    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Confesso que me surpreendi com o Peterson Adriano no Bellion, e que bom que foi uma surpresa boa. A dublagem é um respiro de alívio depois daquela bagunça tremenda da segunda temporada, fiquei feliz especialmente pelo retorno do Marcelo Garcia no King (muito embora ele não tenha falado tanto assim). Um detalhe que achei esquisito foi terem mantido Full Counter ao invés de Reação Total, sendo que todos os outros golpes foram traduzidos...

    Ah, eu criei o tópico do filme na Dublapédia, isto é, se alguém já não criou antes. O único ponto que falta são os seiyuus.
    Acho que essa foi a maior bola fora, especialmente porque Reação Total já é um golpe traduzido desde o início da dublagem ainda na Alcateia.

  8. #1908
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quem será que trouxe esse filme pro Brasil? Quem distribuiu no caso?

    EDIT.: Olhei os créditos do filme aqui, e o layout deles é IGUALZINHO aos dos créditos comuns da SDI Media.
    Será que eles encomendaram essa dublagem? Seria no mínimo surpreendente, já que eles não tinham até então costume de dublar com a Som de Vera Cruz.

    O Mugen disse no tópico de discussão da dublagem da franquia que não teve terceirizada, mas parece que até a dublagem americana do filme foi feita lá na SDI Media Los Angeles ao invés de ser feita na Bang Zoom, que é o estúdio que dubla o anime de Nanatsu nos EUA.



    Acho que essa foi a maior bola fora, especialmente porque Reação Total já é um golpe traduzido desde o início da dublagem ainda na Alcateia.
    É bem parecido mesmo com os créditos da SDI Media em Neo Yokio, mas eu duvido muito que tenha sido obras deles. A SDI já chegou a dublar na SDVC?

  9. #1909
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.445
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    É bem parecido mesmo com os créditos da SDI Media em Neo Yokio, mas eu duvido muito que tenha sido obras deles. A SDI já chegou a dublar na SDVC?
    No caso não, nunca soube de alguma produção da SDI dublada por eles. Mas não deixa de ser bem estranho e de levantar suspeitas.

  10. #1910
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quem será que trouxe esse filme pro Brasil? Quem distribuiu no caso?

    EDIT.: Olhei os créditos do filme aqui, e o layout deles é IGUALZINHO aos dos créditos comuns da SDI Media.
    Será que eles encomendaram essa dublagem? Seria no mínimo surpreendente, já que eles não tinham até então costume de dublar com a Som de Vera Cruz.

    O Mugen disse no tópico de discussão da dublagem da franquia que não teve terceirizada, mas parece que até a dublagem americana do filme foi feita lá na SDI Media Los Angeles ao invés de ser feita na Bang Zoom, que é o estúdio que dubla o anime de Nanatsu nos EUA.



    Acho que essa foi a maior bola fora, especialmente porque Reação Total já é um golpe traduzido desde o início da dublagem ainda na Alcateia.
    Fui informado quem foi que encomendou a dublagem, mas me expressei mal quando falei pra vocês que não tinha terceirizada. Peço desculpas pelo erro. Foi bom ter vindo pela SDI, talvez depois de ouvir elogios dessa dublagem ela abra o leque e saia um pouco de Campinas.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •