Página 2 de 192 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 1917
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Então a UniDub já vai ter provavelmente três animes garantidos ano que vem pra dublar. Os novos episódios de DBS, o filme de Dragon Ball e o filme do Mazinger Z.
    Vai ter outro filme cinematográfico de DB? Mais fácil ele ir pra TV Group, já que a Disney comprou a FOX, a distribuidora desses filmes mais recentes.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Vai ter outro filme cinematográfico de DB? Mais fácil ele ir pra TV Group, já que a Disney comprou a FOX, a distribuidora desses filmes mais recentes.
    É uma possibilidade muito provável, mas considerando que o Wendel desenrolou com a FOX em 2015 pra dublarem o Renascimento de 'F' na UniDub quando a distribuidora nunca havia mandado nada pro estúdio, talvez não seja impossível que esse novo vá para lá também.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É uma possibilidade muito provável, mas considerando que o Wendel desenrolou com a FOX em 2015 pra dublarem o Renascimento de 'F' na UniDub quando a distribuidora nunca havia mandado nada pro estúdio, talvez não seja impossível que esse novo vá para lá também.
    Eu não acho possível... A Disney Character Voices só trabalha com a TV Group hoje em dia e acabou.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu não acho possível... A Disney Character Voices só trabalha com a TV Group hoje em dia e acabou.
    Mas e quanto à seriados e produtos do Disney Channel que não são dublados na TV Group? Sei que alguns não são originais Disney, mas imagino que tenha coisa lá que não foi pra TV Group ou pra Visom ainda.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas e quanto à seriados e produtos do Disney Channel que não são dublados na TV Group? Sei que alguns não são originais Disney, mas imagino que tenha coisa lá que não foi pra TV Group ou pra Visom ainda.
    Todos os originais Disney estão na TV Group. As dublagens que são de responsabilidade da Disney estão todas lá.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    http://anmtv.xpg.com.br/b-the-beginn...-em-portugues/

    Todo mundo cruzando os dedos para que a Netflix não nos decepcione e mande dublar no Rio ou SP.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de eduaxl
    Data de Ingresso
    29/12/16
    Posts
    14
    Gantz O agora tem dublagem disponível no netflix.
    Não sei se já postaram isso aqui mas como não vi...

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por eduaxl Ver Post
    Gantz O agora tem dublagem disponível no netflix.
    Não sei se já postaram isso aqui mas como não vi...
    Quando fiquei sabendo disso fui correndo pra ver na netflix e que dublagem maravilhosa. Destaque inclusive para Julio Chaves que é muito raro de ver ele em dublagens de anime.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Quando fiquei sabendo disso fui correndo pra ver na netflix e que dublagem maravilhosa. Destaque inclusive para Julio Chaves que é muito raro de ver ele em dublagens de anime.
    Em vista de outros dubladores cariocas, não é tão raro ouvir o Júlio em animes dublados não. Claro que não dá pra comparar com um Tatá Guarnieri da vida ou outro dublador paulistano que trabalha bastante com séries do gênero, mas no próprio elenco de Gantz:O tem gente que fez bem menos anime que ele, como a Márcia Coutinho, o Bruno Rocha (se considerar o que ele dublou somente no RJ), ou o Marcelo Coutinho.


    A propósito, segundo o que eu agora pouco, parece que Fate/Extra Last Encore e Violet Evergarden terão exibição simultânea na Netflix junto com as originais japonesas. Mas ainda não há informações sobre as dublagens.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Aliás, talvez seja pouco provável que mandem as duas séries pra Campinas, visto que a Dubbing Company ainda não fez dublagens simultâneas com a exibição, pelo menos até onde eu saiba.

    As dublagens simultâneas das séries da Netflix que foram lançadas assim foram feitas quase todas em São Paulo, especialmente na UniDub e no Grupo Macias. Não que seja impossível dublarem Fate/Extra Last Encore e Violet Evergarden em Campinas, mas pelo fato de estarem lançando num outro formato pode ser que acabe sendo diferente dos animes anteriormente lançados ou dos que tem todos os episódios disponibilizados de uma vez, vide Devilman Crybaby.

    Não que eu ponha minha mão no fogo que acabem não dublando os dois animes em Campinas, até porque pode ter uma primeira vez pra eles realizarem dublagens em simulcas. Mas como isso não aconteceu até hoje, pode não ser tão provável.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •