http://anmtv.xpg.com.br/b-the-beginn...-em-portugues/
Todo mundo cruzando os dedos para que a Netflix não nos decepcione e mande dublar no Rio ou SP.
Gantz O agora tem dublagem disponível no netflix.
Não sei se já postaram isso aqui mas como não vi...
Em vista de outros dubladores cariocas, não é tão raro ouvir o Júlio em animes dublados não. Claro que não dá pra comparar com um Tatá Guarnieri da vida ou outro dublador paulistano que trabalha bastante com séries do gênero, mas no próprio elenco de Gantz:O tem gente que fez bem menos anime que ele, como a Márcia Coutinho, o Bruno Rocha (se considerar o que ele dublou somente no RJ), ou o Marcelo Coutinho.
A propósito, segundo o que eu agora pouco, parece que Fate/Extra Last Encore e Violet Evergarden terão exibição simultânea na Netflix junto com as originais japonesas. Mas ainda não há informações sobre as dublagens.
Aliás, talvez seja pouco provável que mandem as duas séries pra Campinas, visto que a Dubbing Company ainda não fez dublagens simultâneas com a exibição, pelo menos até onde eu saiba.
As dublagens simultâneas das séries da Netflix que foram lançadas assim foram feitas quase todas em São Paulo, especialmente na UniDub e no Grupo Macias. Não que seja impossível dublarem Fate/Extra Last Encore e Violet Evergarden em Campinas, mas pelo fato de estarem lançando num outro formato pode ser que acabe sendo diferente dos animes anteriormente lançados ou dos que tem todos os episódios disponibilizados de uma vez, vide Devilman Crybaby.
Não que eu ponha minha mão no fogo que acabem não dublando os dois animes em Campinas, até porque pode ter uma primeira vez pra eles realizarem dublagens em simulcas. Mas como isso não aconteceu até hoje, pode não ser tão provável.