Página 31 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 1917
  1. #301
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Então temos que torcer pra vir pela Fox ou pela Diamonds Filmes. Preferencia pra Fox, já que os títulos dela sai em Home vídeo.

  2. #302
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    A Toei anunciou que o filme de Dragon Ball Super vai ter estreia mundial simultânea com o Japão, torcendo pra que o Brasil entre na lista e que vá de novo pra UniDub.
    considerando as demonstrações que o pessoal da América Latina vem dando com esses últimos episodios de Super(sério,será que até Cavaleiros do Zodíaco conseguiria gerar esse movimento?)e como os filmes mais recentes chegaram aqui relativamente rápidos,nós temos que ter essa estréia simultãnea

  3. #303
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.364
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    considerando as demonstrações que o pessoal da América Latina vem dando com esses últimos episodios de Super(sério,será que até Cavaleiros do Zodíaco conseguiria gerar esse movimento?)e como os filmes mais recentes chegaram aqui relativamente rápidos,nós temos que ter essa estréia simultãnea
    Eu não acho que Cavaleiros daria um movimento tão parecido quanto esse. Muito do sucesso que DBSuper está tendo se dá pelo fato de reverberar pelos quatro cantos do globo, coisa que não aconteceu com, por exemplo, Saint Seiya Ômega. Aliás, comparar o sucesso das duas séries chega a ser um acinte, Dragon Ball Super é extremamente mais popular, mundialmente falando.
    Uma nova série de TV até pode vir a ter algum grande apelo no Brasil e na América Latina no futuro, mas duvido que será ao mesmo nível de DBS, considerando que não vai ter uma onda de sucesso no resto do globo reverberando aqui da mesma maneira que rola com DBS hoje. Nos EUA mesmo, Cavaleiros do Zodíaco ainda é quase inexistente (talvez as coisas mudem com o remake da Netflix, mas até lá a situação continua como está).

    Sobre a questão da dublagem do novo filme, acredito eu que vá parar na TV Group ou na UniDub. Cito a TV Group por causa da compra da Disney pela FOX, e é provável que caso a FOX pegue esse filme por aqui o departamento de dublagem dela também acabe ficando à cargo da Disney, que só dubla na TV Group.

  4. #304
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Estreou "Sword Gai", e foi pra Vox Mundi msm. Dir. Ursula Bezerra e trad. Marcelo del Greco.
    A minha estratégia é um segredo.

  5. #305
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.364
    To vendo aqui, e no geral a dublagem de Sword Gai é muito boa. O único ponto negativo foram as reações não-dubladas nos primeiros 3 episódios, que sabe-se lá porque geralmente eram apenas do Gai. Não sei se foi escolha da direção por acharem os gritos japoneses mais intensos que os do Yuri Chesman, e talvez tenha sido, já que o Marcelo Campos ou o Robson Kumode por exemplo, dublaram todas as reações dos personagens que eles fizeram até onde eu assisti.
    Última edição por SuperBomber3000; 23/03/18 às 12:39.

  6. #306
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.364
    Terminei de assistir Sword Gai, e no geral a dublagem é bacana. A única coisa ruim nela são as reações não dubladas nos três primeiros episódios e no último, mas exceptuando-se isso, foi um trabalho de excelência. Além do Marcelo Campos, outro que voltou dublando um anime novo depois de algum tempo foi o Rodrigo Andreatto, grata surpresa também.

  7. #307
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Eu percebi que o elenco do Pokémon Sol e Lua tá desatualizado aqui no fórum. Eu não tenho como ajudar pq não assisto há muito tempo, acho até que vou reiniciar (não lembro em que episódio eu parei). Também tenho que recomeçar a dublagem japonesa.

  8. #308
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.364
    Postei o tópico de Sword Gai hoje de tarde no Dublapédia. Por favor aprovem lá se possível.

    @Reinaldo
    Última edição por SuperBomber3000; 25/03/18 às 22:35.

  9. #309
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.364
    Amanhã estreia Lost Song na Netflix. As notícias dadas sobre a estreia do anime sempre se desencontraram entre si e pode ser que a estreia acabe sendo somente na Netflix japonesa e não no resto do mundo; mas mesmo que assim seja, há a possibilidade do anime já estar dublado em português e ter sua dublagem veiculada na própria Netflix japonesa amanhã mesmo. Segundo o ANN, a dublagem foi produzida pela BTI, e se assim realmente for, pode ser que o anime tenha ido pra Centauro ou pra MG Estúdio.

    Também tem amanhã o segundo cour de Fate/Apocrypha, que foi pra Dubbing Company. Valendo ressaltar que a dublagem já vazou em sites piratas por conta da Netflix do Japão, que veiculou tais episódios antes da gente.

  10. #310
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Torcendo para ir na MG Estúdio.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •