Página 4 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 1917
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É, a coisa tá ganhando repercussão, mais do que eu imaginava.
    Bom eles foram muito sensatos e bastante sinceros na opinião deles.

    Vamos ver se com isso a campanha ganhe força e a Netflix começa a reparar e ouvir os fãs.

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Godzilla: Monster Planet chega dia 17 de janeiro à Netflix: http://anmtv.xpg.com.br/godzilla-mon...ro-na-netflix/
    Com certeza já foi dublado. A má notícia é que provavelmente foi pra Dubbing Company na avalanche de títulos que eles estão pegando.

    E alguém sabe alguma coisa sobre Violet Evergarden e Fate/Extra Last Encore? O primeiro começará a ser exibido no Brasil em simulcast ainda nesta semana, e o segundo provavelmente virá nesse formato também.

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Tava vendo se há mais sites comentando sobre o assunto e saiu até no reclame aqui as queixas da dublagem de Campinas: https://www.reclameaqui.com.br/netfl...dsKzcQVhZ0RKf/

    A Netflix respondeu pra ultilizar esse site pra falar direto conosco: https://help.netflix.com/pt/contactus

    Com certeza já foi dublado. A má notícia é que provavelmente foi pra Dubbing Company na avalanche de títulos que eles estão pegando.
    Alguma fonte oficial ou alguma informação vazada confirma se vai ou não pra Campinas?
    Última edição por Junta_Kun; 10/01/18 às 00:57.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Tava vendo se há mais sites comentando sobre o assunto e saiu até no reclame aqui as queixas da dublagem de Campinas: https://www.reclameaqui.com.br/netfl...dsKzcQVhZ0RKf/

    [COLOR=#2A2E2E][FONT=&amp]A Netflix respondeu pra ultilizar esse site pra falar direto conosco: https://help.netflix.com/pt/contactus



    Alguma fonte oficial ou alguma informação vazada confirma se vai ou não pra Campinas?
    Confirmação não há. Seria só uma previsão possível no caso.

    Aliás, a Dubbing Company postou no Facebook deles uma publicação referente à Devilman Crybaby. Na hora que eu li, eu lembrei de alguns memes como "maluco é brabo" e "aqui tem coragem"

    E previsivelmente, não escaparam de críticas e a situação tá tensa. É dublador discutindo com fã, é gente relativizando do nada, eu até me sinto desconfortável ao ver essas tretas.

    Outra coisa que incomoda é o fato da Netflix ter dado pouca ou nenhuma atenção à estreia de Devilman. É um fucking clássico dos mangás e nem uma publicação no Facebook postaram.
    Última edição por SuperBomber3000; 10/01/18 às 14:41.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.700
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Confirmação não há. Seria só uma previsão possível no caso.

    Aliás, a Dubbing Company postou no Facebook deles uma publicação referente à Devilman Crybaby. Na hora que eu li, eu lembrei de alguns memes como "maluco é brabo" e "aqui tem coragem"

    E previsivelmente, não escaparam de críticas e a situação tá tensa. É dublador discutindo com fã, é gente relativizando do nada, eu até me sinto desconfortável ao ver essas tretas.

    Outra coisa que incomoda é o fato da Netflix ter dado pouca ou nenhuma atenção à estreia de Devilman. É um fucking clássico dos mangás e nem uma publicação no Facebook postaram.
    Muita gente teoriza que a Netflix nao tá fazendo muita divulgacao por ter um conteúdo mais pesado do que normal,mas parece que tá repercurtindo bem(apesar de ter gente não gostando porque é pesado demais).
    Tomara que aqui no Brasil publiquem o mangá original aproveitando o embalo.Eu sempre adorei Devilman.
    Ja pensou se a Netflix se empolga e produz animes ligados a Devilman como Violence Jack(cujos OVAs dos anos 80 são infames por serem chocantes até para os padrões deles)e Devilman Lady?

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.700
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Confirmação não há. Seria só uma previsão possível no caso.

    Aliás, a Dubbing Company postou no Facebook deles uma publicação referente à Devilman Crybaby. Na hora que eu li, eu lembrei de alguns memes como "maluco é brabo" e "aqui tem coragem"

    E previsivelmente, não escaparam de críticas e a situação tá tensa. É dublador discutindo com fã, é gente relativizando do nada, eu até me sinto desconfortável ao ver essas tretas.

    Outra coisa que incomoda é o fato da Netflix ter dado pouca ou nenhuma atenção à estreia de Devilman. É um fucking clássico dos mangás e nem uma publicação no Facebook postaram.
    Muita gente teoriza que a Netflix nao tá fazendo muita divulgacao por ter um conteúdo mais pesado do que normal,mas parece que tá repercurtindo bem(apesar de ter gente não gostando porque é pesado demais).
    Tomara que aqui no Brasil publiquem o mangá original aproveitando o embalo.Eu sempre adorei Devilman.
    Ja pensou se a Netflix se empolga e produz animes ligados a Devilman como Violence Jack(cujos OVAs dos anos 80 são infames por serem chocantes até para os padrões deles)e Devilman Lady?

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.291
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Outra coisa que incomoda é o fato da Netflix ter dado pouca ou nenhuma atenção à estreia de Devilman. É um fucking clássico dos mangás e nem uma publicação no Facebook postaram.
    Mas eles SEMPRE fazem isso com animes, SEMPRE. Eu só vi uma vez uma divulgação bem tímida com One Punch Man, mas de resto, sempre foi esse descaso. Nem o grandioso Your Name teve divulgação, nem naqueles vídeos do Facebook de novidades do mês eles colocaram. A|gora algumas porcarias eles sabem divulgar bem. Não entendo essa logística f**dida da Netflix. Se não fosse por sites de cultura geek/pop/animes nós nunca ficaríamos sabendo de suas estreias...

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Muita gente teoriza que a Netflix nao tá fazendo muita divulgacao por ter um conteúdo mais pesado do que normal,mas parece que tá repercurtindo bem(apesar de ter gente não gostando porque é pesado demais).
    Tomara que aqui no Brasil publiquem o mangá original aproveitando o embalo.Eu sempre adorei Devilman.
    Ja pensou se a Netflix se empolga e produz animes ligados a Devilman como Violence Jack(cujos OVAs dos anos 80 são infames por serem chocantes até para os padrões deles)e Devilman Lady?
    Olha, tem gente que também não curtiu por conta dos traços e da animação. Os trabalhos do Masaaki Yuasa podem não agradar a fãs de anime mais casuais.

    E seria interessantíssimo a Netflix produzir outras obras como essas ligadas ao universo de Devilman. Na verdade, seria interessante se adentrassem mais a fundo as histórias do Go Nagai e adaptassem mais obras dele.

    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Mas eles SEMPRE fazem isso com animes, SEMPRE. Eu só vi uma vez uma divulgação bem tímida com One Punch Man, mas de resto, sempre foi esse descaso. Nem o grandioso Your Name teve divulgação, nem naqueles vídeos do Facebook de novidades do mês eles colocaram. A|gora algumas porcarias eles sabem divulgar bem. Não entendo essa logística f**dida da Netflix. Se não fosse por sites de cultura geek/pop/animes nós nunca ficaríamos sabendo de suas estreias...
    Assim, alguns originais recentes deles, que até nem estrearam ainda como B The Beginning, A.I.C.O ou até o medíocre Fate/Apocrypha tiveram trailers postados no canal da Netflix Brasil no Youtube, mas Devilman não teve nem isso, e nem publicação no Facebook.

    ----------------

    Um outro assunto aqui: http://anmtv.xpg.com.br/super-campeo...merica-latina/

    Posso supor que o novo Super Campeões quando chegar ao Brasil provavelmente será dublado na IDF, assim como One Punch Man.
    Última edição por SuperBomber3000; 11/01/18 às 04:43.

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Mas eles SEMPRE fazem isso com animes, SEMPRE. Eu só vi uma vez uma divulgação bem tímida com One Punch Man, mas de resto, sempre foi esse descaso. Nem o grandioso Your Name teve divulgação, nem naqueles vídeos do Facebook de novidades do mês eles colocaram. A|gora algumas porcarias eles sabem divulgar bem. Não entendo essa logística f**dida da Netflix. Se não fosse por sites de cultura geek/pop/animes nós nunca ficaríamos sabendo de suas estreias...
    Tinha até imaginado que a razão da Netflix querer mandar pra Campinas pq achava que anime era conteúdo dispensável e só colocou por pura obrigação aqui no Brasil, já que a Netflix global está investindo nesse ramo. Então mandava em qualquer lugar. Só que o que é contraditório pelo fato que a Netflix revelou que o Brasil é o país que mais consome anime na plataforma dela.

    Tava vendo agora lá no reclame aqui da Netflix sobre as queixas da dublagem, ela disse que trata os clientes com respeito. Vamos ver se ela trata mesmo quando sair os animes que ainda não foram dublados.

    E previsivelmente, não escaparam de críticas e a situação tá tensa. É dublador discutindo com fã, é gente relativizando do nada, eu até me sinto desconfortável ao ver essas tretas.
    Fui ver o post da DC no facebook e só tá tendo criticas construtivas. Provavelmente devem ter apagado os post em que o pessoal saiu xingando.

    P.S. Hoje as 6 da manha saberemos por onde Violet Evergreen foi dublado. Tô até com medo.
    Última edição por Junta_Kun; 11/01/18 às 00:49.

Página 4 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •