Página 45 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 1917
  1. #441
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Black Clover está sendo dublado. A Crunchyroll deve ter ouvindo nossas preces e nossa pressão também.

    Vejam os stories no Instagran da Mariana Dondi, ela estava dublando o episódio 1. Pelo que parece as gravações estão ocorrendo na Som de Vera Cruz.

    Amigo meu que viu e veio me contar, ainda não assisti esse anime.
    Não é na SVC não...

  2. #442
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não é na SVC não...
    Coloquei a SVC porque nos stories ela tinha marcado que estava lá antes de dar a palhinha da dublagem, nesse meio tempo ela pode ter ido pra outro estúdio, mas tem que ser perto pelo menos.

  3. #443
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Coloquei a SVC porque nos stories ela tinha marcado que estava lá antes de dar a palhinha da dublagem, nesse meio tempo ela pode ter ido pra outro estúdio, mas tem que ser perto pelo menos.
    Ela deve ser filha do Márcio Dondi né?

    Posso assumir que a dublagem é carioca. Quem estaria dublando o Asta? Seria o Rafael Schubert? Seria o Wirley Contaifer? Ou outro?

  4. #444
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    O estúdio que dubla Black Clover em espanhol latino é uma tal de FilmDubFactory. No caso de ser algo colaborativo como as dublagens da SDI em Campinas, qual estúdio carioca poderia ser o escolhido pra dublar esse anime no Brasil? Ou será que foi uma escolha direta da Crunchyroll?

  5. #445
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O estúdio que dubla Black Clover em espanhol latino é uma tal de FilmDubFactory. No caso de ser algo colaborativo como as dublagens da SDI em Campinas, qual estúdio carioca poderia ser o escolhido pra dublar esse anime no Brasil? Ou será que foi uma escolha direta da Crunchyroll?
    Acredito que seja escolha da crunchyroll mesmo, depois do bombardeio sofrido, eles vão escutar o público. Ai cabe também os dubladores fazerem um bom trabalho para que a recepção seja boa.

    Ela é filha do Márcio Dondi sim.

  6. #446
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Será que o ocorrido no Brasil fez a SDI perder o Crunchy na América Latina?

  7. #447
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.106
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Black Clover está sendo dublado. A Crunchyroll deve ter ouvindo nossas preces e nossa pressão também.

    Vejam os stories no Instagran da Mariana Dondi, ela estava dublando o episódio 1. Pelo que parece as gravações estão ocorrendo na Som de Vera Cruz.

    Amigo meu que viu e veio me contar, ainda não assisti esse anime.
    Black Cover é o anime que tem os magos? vi um episódio com amigo meu, não cheguei a imaginar as opções dubladas mas fiquei curioso com a escalação da Mariana. por achismo diria que pode até ter ido pra MG ou até mesmo Delart que fica bem próximo da Som de Vera Cruz...


    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Será que o ocorrido no Brasil fez a SDI perder o Crunchy na América Latina?
    não estou por dentro de como funciona esse lance d mercado e tal mas creio que não chegaria a SDI perder terreno por causa do Crunchy não, mercado brasileiro comparado com o restante do montante em espanhol é bem pequeno pra eles não?

  8. #448
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Será que o ocorrido no Brasil fez a SDI perder o Crunchy na América Latina?
    Pode ser que sim, embora eu ache que a CR ou outros clientes poderiam conversar com a SDI ao trabalhar com ela e dizer "Ó, no Brasil, escolhe um desses estúdios aqui, vai de TV Group, Centauro Sigma ou Doublesound, mas evita a Dubbing Company" ao invés de simplesmente cortar relações. Ou eu estaria errado?

    Em todo caso, isso também refuta a ideia que alguns fãs tinham de que a CR supostamente não teria dinheiro para contratar estúdios mais caros. Agora estão indo logo de dublagem carioca, o que é ótimo.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Black Cover é o anime que tem os magos? vi um episódio com amigo meu, não cheguei a imaginar as opções dubladas mas fiquei curioso com a escalação da Mariana. por achismo diria que pode até ter ido pra MG ou até mesmo Delart que fica bem próximo da Som de Vera Cruz...

    Eu vi o Insta Stories da Mariana nesse caso, e parecia ser a Vision Digital por dentro, comparando com uma outra foto que já havia visto do estúdio. Alguém saberia confirmar?

  9. #449
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Naquele fórum do Crunchyroll que você participa SuperBomber, tem ninguém comentando sobre isso não?

  10. #450
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Naquele fórum do Crunchyroll que você participa SuperBomber, tem ninguém comentando sobre isso não?
    Na verdade eu não participo, só leio de vez em quando. Mas eu olhei rapidamente por lá e não vi nenhum comentário a respeito.

    Mas deve-se levar em conta que a Mariana Dondi ainda não é um nome tão grande da dublagem e não é todo mundo que vai fuçar o Stories logo dela atrás disso, e ninguém entregou mais nada a respeito do elenco. Se fosse um Charles Emmanuel ou uma Iara Riça da vida dizendo que vai dublar um personagem importante nesse anime a coisa seria bem diferente e teria muito mais gente comentando. Mas claro, pode ser que algum nome mais conhecido (ou não) abra o bico nas próximas semanas e entregue mais informações.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •