Página 54 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1917
  1. #531
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Tem o Nil Bernardes de diretor musical se metendo a cantar a abertura como sempre (embora dessa vez o resultado tenha sido melhor que o costumeiro dele).
    Ahhh não, bicho. Esse cara não... Eu estava até gostando que ele tinha sumido do ramo da dublagem, e eis que de repente ele surge das cinzas. Único trabalho bom dele mesmo foi a abertura do Rei do Gado e as músicas de Digimon 4, porque de resto....dá até câncer ouvir as músicas de Pokémon Advanced Battle com sua extrema empolgação quase morrendo "Ohhhh sou invencível". É de uma tremenda vergonha alheia ouvir isso:



    Mas espero que tenha sido algo aceitável mesmo como você disse.

  2. #532
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Alguém salvou o vídeo, deixou com link privado e me mostrou. Tem o Nil Bernardes de diretor musical se metendo a cantar a abertura como sempre (embora dessa vez o resultado tenha sido melhor que o costumeiro dele), Enrico Espada no Ozora/Oliver como o SuperBomber previu, outros nomes como Ettore Zuim e Elisa Villon no elenco, direção do Mateo Novaes (que também dubla um personagem) e tradução do Marcelo Del Greco. O encerramento está com instrumental da abertura.
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Ahhh não, bicho. Esse cara não... Eu estava até gostando que ele tinha sumido do ramo da dublagem, e eis que de repente ele surge das cinzas. Único trabalho bom dele mesmo foi a abertura do Rei do Gado e as músicas de Digimon 4, porque de resto....dá até câncer ouvir as músicas de Pokémon Advanced Battle com sua extrema empolgação quase morrendo "Ohhhh sou invencível". É de uma tremenda vergonha alheia ouvir isso:



    Mas espero que tenha sido algo aceitável mesmo como você disse.
    Me veio uma nostalgia da Pokémon plus agora...

  3. #533
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Ahhh não, bicho. Esse cara não... Eu estava até gostando que ele tinha sumido do ramo da dublagem, e eis que de repente ele surge das cinzas. Único trabalho bom dele mesmo foi a abertura do Rei do Gado e as músicas de Digimon 4, porque de resto....dá até câncer ouvir as músicas de Pokémon Advanced Battle com sua extrema empolgação quase morrendo "Ohhhh sou invencível". É de uma tremenda vergonha alheia ouvir isso:



    Mas espero que tenha sido algo aceitável mesmo como você disse.
    Ele não faz mais essa voz de gato sendo atropelado. Mas ele era bom antigamente, os soundtracks de Pokémon lançados no Brasil eram produzidos por ele. A voz dele até foi parar na abertura do filme 3 dublado na Delart. Inclusive ele teve dedo naquela música que a Eliana cantava de Pokémon.
    Hoje em dia ele não é nem sombra do que já foi.

  4. #534
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Ahhh não, bicho. Esse cara não... Eu estava até gostando que ele tinha sumido do ramo da dublagem, e eis que de repente ele surge das cinzas. Único trabalho bom dele mesmo foi a abertura do Rei do Gado e as músicas de Digimon 4, porque de resto....dá até câncer ouvir as músicas de Pokémon Advanced Battle com sua extrema empolgação quase morrendo "Ohhhh sou invencível". É de uma tremenda vergonha alheia ouvir isso:



    Mas espero que tenha sido algo aceitável mesmo como você disse.
    Eu sempre fico chocado quando escuto essa abertura de Pokémon porque isso NÃO É NORMAL. O Nil deu uma piorada na sétima abertura, mas nessa daí é absurdo!!! Sério, pros padrões dele é muito baixo. Ele fez bons trabalhos, as músicas de Digimon 4, El Hazard e o CD do Pokémon (Para ser um mestre), além de várias aberturas, todos esses são bem bacanas e, apesar dos demais trabalhos ficarem bem "mais do mesmo" geralmente, essa oitava abertura de Pokémon, misericórdia... Sério. Surreal.

    Bom, precisava desabafar mais uma vez, jamais vou superar esse troço ter ido ao ar.

  5. #535
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Eu tinha até me esquecido de como era ruim a 8ª abertura de Pokemon.

    Espero de coração que façam um trabalho muito melhor que isso com a abertura do novo Tsubasa.

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    O Yago Custódio me disse que recentemente fez pontas em Tsubasa na Lexx
    Que trabalhos esse dublador fez? Ou ele é novato, como de fato aparenta?

  6. #536
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu tinha até me esquecido de como era ruim a 8ª abertura de Pokemon.

    Espero de coração que façam um trabalho muito melhor que isso com a abertura do novo Tsubasa.
    Pode acreditar que está infinitamente superior. Os vocais do Nil, apesar de não serem adequados ao estilo da música, estão bons e bem editados.

  7. #537
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Ele mandou muito bem em Beyblade também, amo aquela abertura!

  8. #538
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Apesar de isso ter ficado meio tangente à discussão, eu espero me adaptar às novas vozes. Consigo ver o Enrico Espada nessa nova versão do Oliver/Oozora, mas não deixo de ficar apreensivo quanto ao resto do elenco. Espero também que saia algo melhor que o nível usual da Lexx.

    Considerando o que o Kevin disse, eu imagino que o Ettore Zuim e a Elisa Villon dublem os pais do Tsubasa, já que eles aparecem juntos na primeira cena desse remake; ou talvez o Ettore duble o Roberto Hongo, que aparece no primeiro episódio.
    Meu palpite é que os pais do Tsubasa sejam mesmo dublados pelo Ettore e pela Elisa, e que o Roberto Hongo seja dublado pelo Matheo Novaes, já que o Kevin disse que ele dubla um personagem. Só não faço muita ideia de quem possa estar dublando o Genzo.

  9. #539
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu tinha até me esquecido de como era ruim a 8ª abertura de Pokemon.

    Espero de coração que façam um trabalho muito melhor que isso com a abertura do novo Tsubasa.



    Que trabalhos esse dublador fez? Ou ele é novato, como de fato aparenta?
    Ele iniciou lá por 2016.
    Fez o Boruto do Storm 4 e o Miles Do Amanhã do Disney Junior

  10. #540
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    O Nil tava no Rio na época do Beyblade?

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •