Página 55 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 1917
  1. #541
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Ele iniciou lá por 2016.
    Fez o Boruto do Storm 4 e o Miles Do Amanhã do Disney Junior
    Ah, é o Yago Contatore então. Ele é bem mais conhecido por esse sobrenome do que por "Custódio". Ele também dublou o Boruto em The Last Naruto: The Movie.

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    O Nil tava no Rio na época do Beyblade?
    Deve ter sido um collab entre a Mastersound (onde ele gravou algumas coisas também, como Medabots) e a Doublesound na época.

  2. #542
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ah, é o Yago Contatore então. Ele é bem mais conhecido por esse sobrenome do que por "Custódio". Ele também dublou o Boruto em The Last Naruto: The Movie.



    Deve ter sido um collab entre a Mastersound (onde ele gravou algumas coisas também, como Medabots) e a Doublesound na época.
    Olha, fui ouvir a abertura do Beyblade e teve momentos que não parecia nem um pouco a voz do Nil. Acho que é só um cantor com a voz "semelhante".

    Mas com relação ao seu chute, você tava certo. Segue o elenco de "Capitão Tsubasa":
    https://imgur.com/iTyCYKE.jpg

  3. #543
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Olha, fui ouvir a abertura do Beyblade e teve momentos que não parecia nem um pouco a voz do Nil. Acho que é só um cantor com a voz "semelhante".

    Mas com relação ao seu chute, você tava certo. Segue o elenco de "Capitão Tsubasa":
    https://imgur.com/iTyCYKE.jpg
    Bom, o Roberto Hongo é o Douglas Monteiro na verdade, então meu chute foi parcialmente certo, rsrs.

    Tem muitas vozes bem novas nesse elenco, mas já era esperado. Espero que tenham feito um bom trabalho de toda forma.

  4. #544
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Aliás, alguns desses dubladores do novo elenco tão aí pra pegar alguns de seus maiores trabalhos de suas respectivas carreiras de dublagem com esse anime, especialmente o Caco Penna, o Danilo Diniz, a Nathalia Guilen e o Douglas Monteiro.

    Tenho boas expectativas quanto ao Enrico no Tsubasa, especialmente porque eu não curto muito a voz atual japonesa dele, que é um pouco afeminada demais pro meu gosto. Sendo o Enrico um adolescente pós-púbere, eu consigo imaginar um ótimo trabalho vindo aí, já que a voz dele é aguda e jovial, mas também é adequada à um pré-adolescente. Só tenho minhas dúvidas se esse papel vai ser um dos carros chefes futuros da carreira dele, talvez venha a ser também, mas ele já tem outros trabalhos conhecidos no currículo.

    O Genzo/Benji é praticamente co-protagonista do anime e até então acho que é o maior personagem que o Caco Penna já dublou; em animes pelo menos até hoje ele só havia feito pontas e vozes adicionais até hoje. Responsabilidade pegar um personagem desses.

    A Nathalia Guilen é a nova voz do Taro Misaki. Eu não sei o que esperar já que até hoje eu só a escutei dublando garotinhas, espero que ela saiba dublar meninos. Até o momento ela também não tem muitos papeis de expressão (seja em anime ou seja em outras mídias em geral), o Taro também deve ser o maior personagem dela até agora.

    Tenho um sentimento similar com relação ao Danilo Diniz no Ryo Ishizaki, porque pelo o que eu lembro a voz dele é um tantinho pesada, mas vamos ver como vai ser. O Danilo eu sei que já dublou outras coisas, mas pegar um personagem de anime desse calibre também é a primeira vez pra ele.

    O Fábio Campos no Kojiro Hyuuga talvez seja um caso diferente dos anteriores. Ele tem alguns papeis de expressão em outras séries de anime e também já é diretor e tudo mais. O Souma de Leão Menor é co-protagonista de Saint Seiya Ômega e é dublado por ele. Experiência pra dublar o Kojiro ele já tem, embora não seja uma "grande revelação" como outros nomes do elenco.

    O Douglas Monteiro dublando o Roberto Hongo é uma responsabilidade também. O Douglas já tem alguma experiência, mas em anime pelo menos de longe esse sem dúvida será o maior papel dele, comparando com o que já fez.


    Enfim, sendo um remake de Super Campeões e passando logo no Cartoon Network, esse anime acaba sendo a oportunidade perfeita pra vários desses e também outros dubladores que eventualmente aparecerão no elenco fazerem seus nomes de vez na profissão e se consagrarem de certa forma. É um título importante e repaginado. Espero que aproveitem essa oportunidade da melhor forma e façam um ótimo trabalho.

  5. #545
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Olha, fui ouvir a abertura do Beyblade e teve momentos que não parecia nem um pouco a voz do Nil. Acho que é só um cantor com a voz "semelhante".

    Mas com relação ao seu chute, você tava certo. Segue o elenco de "Capitão Tsubasa":
    https://imgur.com/iTyCYKE.jpg
    Eles só divulgaram só esses créditos? Nenhum com vozes adicionais ou coisa do tipo?

  6. #546
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eles só divulgaram só esses créditos? Nenhum com vozes adicionais ou coisa do tipo?
    No vídeo do encerramento os únicos créditos de vozes eram esses.

  7. #547
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Pode ser que os créditos mudem ao longo dos episódios, conforme mais personagens apareçam.

  8. #548
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Alguém salvou o vídeo, deixou com link privado e me mostrou. Tem o Nil Bernardes de diretor musical se metendo a cantar a abertura como sempre (embora dessa vez o resultado tenha sido melhor que o costumeiro dele), Enrico Espada no Ozora/Oliver como o SuperBomber previu, outros nomes como Ettore Zuim e Elisa Villon no elenco, direção do Mateo Novaes (que também dubla um personagem) e tradução do Marcelo Del Greco. O encerramento está com instrumental da abertura.
    essa pessoa ainda tem o video? gostaria de assistir

  9. #549
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    essa pessoa ainda tem o video? gostaria de assistir
    Sonhe ou espere a estreia no CN. Kek

  10. #550
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Acho que deve estrear em junho. A vibe de pegarem esse anime com certeza é motivada pela Copa.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •