Página 57 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 1917
  1. #561
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    474
    Além da voz da Lusamine, eu destacaria como ponto negativo o tema de abertura.
    Ok, não é "culpa" nossa, pois nossa versão segue fielmente a americana.
    Mas que eu achei essa música ruim, ah isso eu achei rs.
    Na verdade, já tem um bom tempo que os temas de Pokémon deixaram de ser tão bons assim, embora o tema anterior, "Sob o Sol de Alola", seja até legalzinho. Maaas...


    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  2. #562
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    Além da voz da Lusamine, eu destacaria como ponto negativo o tema de abertura.
    Ok, não é "culpa" nossa, pois nossa versão segue fielmente a americana.
    Mas que eu achei essa música ruim, ah isso eu achei rs.
    Na verdade, já tem um bom tempo que os temas de Pokémon deixaram de ser tão bons assim, embora o tema anterior, "Sob o Sol de Alola", seja até legalzinho. Maaas...


    Pra mim, a música dublada ficou boa.
    A primeira do Sun e Moon ficou bem sem emoção... Embora a Marianna Féo seja uma boa cantora.

  3. #563
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    A música em si n é tão ruim, mas acho q esse tipo de música n se encaixa bem com Pokémon...

  4. #564
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Pra mim, a música dublada ficou boa.
    A primeira do Sun e Moon ficou bem sem emoção... Embora a Marianna Féo seja uma boa cantora.
    Super concordo! Gosto bastante do trabalho que vem sendo feito no Rio, em geral. Causou certa estranheza de início, mas acho que está sendo a melhor época de Pokémon no Brasil.

    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    A música em si n é tão ruim, mas acho q esse tipo de música n se encaixa bem com Pokémon...
    E é exatamente isso o que eu quis dizer, mas não achava a forma de me expressar rs. Pra mim, essa música não tem nada a ver com Pokémon. Parece meio fora do lugar, sei lá.
    Nossa versão ficou boa, é só uma "crítica" com relação à canção ocidental.
    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  5. #565
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    [QUOTE=klaudiu;204367]Super concordo! Gosto bastante do trabalho que vem sendo feito no Rio, em geral. Causou certa estranheza de início, mas acho que está sendo a melhor época de Pokémon no Brasil.


    Falando na Mariana, ela fez a performance com o Gil Viegas?

  6. #566
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.349
    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    Super concordo! Gosto bastante do trabalho que vem sendo feito no Rio, em geral. Causou certa estranheza de início, mas acho que está sendo a melhor época de Pokémon no Brasil.


    E é exatamente isso o que eu quis dizer, mas não achava a forma de me expressar rs. Pra mim, essa música não tem nada a ver com Pokémon. Parece meio fora do lugar, sei lá.
    Nossa versão ficou boa, é só uma "crítica" com relação à canção ocidental.
    Ainda causa estranheza em muita gente, e apesar da dublagem carioca ter suas qualidades, o simples fato de ser como é já é um problema. Não muda o fato de terem pegado quase 20 anos de dublagem paulista e simplesmente os jogado no lixo. Não tem como a época atual ser a "melhor de Pokemon no Brasil", por mais que a dublagem carioca se esforce para tal.

  7. #567
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ainda causa estranheza em muita gente, e apesar da dublagem carioca ter suas qualidades, o simples fato de ser como é já é um problema. Não muda o fato de terem pegado quase 20 anos de dublagem paulista e simplesmente os jogado no lixo. Não tem como a época atual ser a "melhor de Pokemon no Brasil", por mais que a dublagem carioca se esforce para tal.
    Super, vc pode dar sua opinião, mas cuidado com o jeito q vc se expressa, pq as pessoas podem pensar q vc tá se impondo sobre elas. Eu concordo totalmente com vc, mas sei lá, acho q o klaudiu tem o direito de gostar mais como tá agora se ele quiser - msm q tenha sido totalmente desrespeitoso o modo como essa dublagem carioca veio a acontecer, acho q podemos separar esse fator do quesito qualidade do resultado, ainda q eu ache seus motivos pra n ir com a cara da nova dublagem totalmente legítimos; eu tbm n estou 100% com ela pela msm razão. N acho q vc queira bancar o dono da verdade, mas o jeito como vc escreveu seu post foi meio esquisito. Eu sei bem como é cometer esse erro, já o fiz inúmeras vezes. Desculpa se estou parecendo meio chato, n foi minha intenção bancar a babá de ninguém aqui do fórum, só estou preocupado com a reação dos outros q vc pode receber.

  8. #568
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.349
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Super, vc pode dar sua opinião, mas cuidado com o jeito q vc se expressa, pq as pessoas podem pensar q vc tá se impondo sobre elas. Eu concordo totalmente com vc, mas sei lá, acho q o klaudiu tem o direito de gostar mais como tá agora se ele quiser - msm q tenha sido totalmente desrespeitoso o modo como essa dublagem carioca veio a acontecer, acho q podemos separar esse fator do quesito qualidade do resultado, ainda q eu ache seus motivos pra n ir com a cara da nova dublagem totalmente legítimos; eu tbm n estou 100% com ela pela msm razão. N acho q vc queira bancar o dono da verdade, mas o jeito como vc escreveu seu post foi meio esquisito. Eu sei bem como é cometer esse erro, já o fiz inúmeras vezes. Desculpa se estou parecendo meio chato, n foi minha intenção bancar a babá de ninguém aqui do fórum, só estou preocupado com a reação dos outros q vc pode receber.

    Sem problemas. Apenas avaliei o custo benefício, e a consistência de vozes. Bem ou mal, isso também é um fator.


    A qualidade geral da dublagem carioca ao meu ver deixou a desejar bastante em XYZ, se comparar com o trabalho que a Centauro estava fazendo na época com XY; até o Generations teve seus problemas com mixagem e som abafado. Agora em Sun & Moon eu não tenho acompanhado tanto, pode até ser que tenha melhorado, mas minha opinião apenas quanto à isso não é tão definida.


    Mas se tem uma coisa que eu dou o braço à torcer é a localização dos nomes que ocorre atualmente. Ainda que um ou outro seja desnecessário, seria ótimo que na época da Centauro com a Gilmara algo assim ocorresse, mas naquela época tava tudo nas coxas mesmo.

  9. #569
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    748
    Capitão Tsubasa estreia dia 1º de julho, às 9h no Cartoon Network:

    http://www.crunchyroll.com/anime-new...artoon-network

  10. #570
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Falando na Mariana, ela fez a performance com o Gil Viegas?
    Boa pergunta, Doki rs. Vou ver o que descubro sobre isso.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ainda causa estranheza em muita gente, e apesar da dublagem carioca ter suas qualidades, o simples fato de ser como é já é um problema. Não muda o fato de terem pegado quase 20 anos de dublagem paulista e simplesmente os jogado no lixo. Não tem como a época atual ser a "melhor de Pokemon no Brasil", por mais que a dublagem carioca se esforce para tal.
    Ah, super te entendo, SB3000. Minha "opinião emocional" é exatamente a sua e de tantos outros. Tanto que, mesmo com todos os erros e inconsistências, se houvesse a oportunidade de Pokémon voltar para São Paulo, com certeza eu seria um fã extremamente mais feliz rs.
    Mas é justamente pelo que você mencionou depois que eu acredito que Pokémon está tendo um de seus melhores momentos, quando falamos de dublagem. Não gosto de algumas vozes, mas eu sinto que, como na época da saudosa Mastersound, estamos tendo uma verdadeira "versão brasileira" e não apenas uma tradução. E, ok, podemos amar a versão paulista do anime, mas não dá para dizer que a Centauro foi o melhor "lar" que Pikachu teve no Brasil.
    Em resumo, pensando com o coração, te apoio um milhão por cento. Mas vendo com outros olhos, acredito que finalmente Pokémon está recebendo um carinho e atenção a mais, e certamente merecido pelo que a franquia representa.


    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Super, vc pode dar sua opinião, mas cuidado com o jeito q vc se expressa, pq as pessoas podem pensar q vc tá se impondo sobre elas. Eu concordo totalmente com vc, mas sei lá, acho q o klaudiu tem o direito de gostar mais como tá agora se ele quiser - msm q tenha sido totalmente desrespeitoso o modo como essa dublagem carioca veio a acontecer, acho q podemos separar esse fator do quesito qualidade do resultado, ainda q eu ache seus motivos pra n ir com a cara da nova dublagem totalmente legítimos; eu tbm n estou 100% com ela pela msm razão. N acho q vc queira bancar o dono da verdade, mas o jeito como vc escreveu seu post foi meio esquisito. Eu sei bem como é cometer esse erro, já o fiz inúmeras vezes. Desculpa se estou parecendo meio chato, n foi minha intenção bancar a babá de ninguém aqui do fórum, só estou preocupado com a reação dos outros q vc pode receber.
    Hades, achei muito legal da sua parte este alerta. O mundo precisa de mais Hades rs. Mas pode ficar tranquilo, da minha parte está ok. Jamais vou bater de frente com alguém que tenha uma opinião diferente da minha, sou super tranquilo com isso. Não me desrespeitando, pra mim está tudo ok. E o SB3000 é alguém por quem nutro respeito aqui do Dubla, nem se ele quisesse eu me irritaria com ele rs.
    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •