Página 7 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 1917
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    O novo anime de CDZ só chega na Netflix em 2019. Se a Netflix mudar a atitude dela ao longo do ano em reduzir os animes ao serem mandados em Campinas, provavelmente o anime escapa da dublagem de lá: https://www.cavzodiaco.com.br/notici...apenas-em-2019
    Estranho, porque o elenco de dublagem norte-americano já foi anunciado com extrema antecedência. Mas acho melhor assim, especialmente na questão da dublagem brasileira.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    A Netflix liberou o trailer dublado do filme Godzilla: Monster Planet. E como já era esperado, foi pra Campinas, com o Roberto Rodrigues na voz do Mamoru Miyano (Haruo). O que eu estranhei foi o Cido Tavares narrando o trailer. Ele nunca narrou nada pra Dubbing Company, mas sei lá.

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    O trailer de Godzilla: https://vimeo.com/251210428


    O que eu estranhei foi o Cido Tavares fazendo a narração/locução. Nunca ouvi locução alguma dele em Campinas. Será que aconteceu de ser dublagem mista ou algo do tipo? Vai que, né...

    Geralmente quem fazia locução na Dubbing Company era o próprio Renan Alonso com uma voz mais impostada, e agora isso de pôr o Cido. Mas, a gente vai ter uma confirmação final dia 17, quando a Netflix lançar o filme.

    Fazendo algumas contas aqui, os próximos animes da Netflix, no caso, que estrearão até março, são:

    Godzilla
    Children of the Whales
    Fate/Extra Last Encore (provavelmente em simulcast)
    Kakegurui
    A.I.C.O Incarnation
    B: The Beginning
    Última edição por SuperBomber3000; 16/01/18 às 18:26.

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Eu não queria odiar as dublagens de Campinas só por serem de fora do Eixo Rio-SP, mas honestamente, elas estão em um nível bem abaixo. E a Netflix ainda tá mandando quase todos os animes pra lá, só pra piorar minha opinião sobre os dois.

    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Edit2: Uma pessoa nos comentarios da ANMTV mandou um print que a Netflix recomendou ao pessoal que reclama da dublagem de Campinas a verem legendado.

    E sério isso? .-.

    Edit: Ainda não assisti à dublagem do Kuromukuro, mas meu irmão mais velho assistiu e eu reparei que pronunciam o nome do Akagi como "Akaji" (o "g" em Japonês devia ser pronunciado sempre do mesmo jeito que o "g" português antes do A ou do O).
    E eu fiquei um tempo em outra cidade (voltei pra casa ontem mesmo), e durante essa viagem eu tive a chance de ver um episódio de Beyblade Burst na TV. Honestamente a voz do principal me incomodou, pareceu muito forçada. E assim como no Castlevania, eu achei que faltava emoção. Foi durante essa viagem que meu irmão assistiu Kuromukuro, por sinal.

    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Ví hoje Violet Evergarden, a dublagem melhorou um pouco, comparado com os desastrosos Fate e Blame (Devilman ainda não vi, já fiz download da plataforma Netflix pra deixar salvo). A unica coisa é que incomodou é que em certos momentos quando personagem grita, o dublador só fala alto. Faltou um pouco de dramaticidade.
    As dublagens de Fate e Blame ficaram tão ruins assim? Eu fiquei sem vontade de assistir por serem de Campinas. Mas essa parte sobre o grito faz parte da minha reclamação sobre faltar emoção.

    Edit 2: Espero que pelo menos o Crunchyroll tenha aprendido a lição depois de tantas reclamações. Ainda não acredito que o Netflix simplesmente tenha dito pra quem não gostou das dublagens de Campinas que assistissem os animes legendados, ao invés de tentar melhorar a qualidade dessas dublagens e de mandar mais animes pro Rio ou pra SP.

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Eu não queria odiar as dublagens de Campinas só por serem de fora do Eixo Rio-SP, mas honestamente, elas estão em um nível bem abaixo. E a Netflix ainda tá mandando quase todos os animes pra lá, só pra piorar minha opinião sobre os dois.




    E sério isso? .-.

    Edit: Ainda não assisti à dublagem do Kuromukuro, mas meu irmão mais velho assistiu e eu reparei que pronunciam o nome do Akagi como "Akaji" (o "g" em Japonês devia ser pronunciado sempre do mesmo jeito que o "g" português antes do A ou do O).
    Eu vi o negócio do comentário sobre o atendimento ao cliente. Mas pode ter sido um caso isolado, vai saber. A Netflix desde Fate Apocrypha tá tomando porrada igual a Crunchyroll por conta das dublagens de Campinas. Quem sabe, pelo menos, os animes que chegarão depois de março não se livrem de serem dublados lá. Tanto que eles meio que "esconderam" o trailer dublado em português de Violet Evergarden pra evitar polêmica, enquanto este podia ser visto em outros países.

    Resta rezar pra que os animes que ainda não receberam dublagem voltem para os polos tradicionais. Dificilmente vão redublar o que foi pra Campinas (e olha que Fate/Apocrypha merecia muito uma redublagem), mas os que ainda não foram dublados talvez não sejam afetados por isso. Tem muita gente criticando, muita mesmo.

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.671
    Ou que pelo menos os estúdios de Campinas melhorem depois desse trauma :P

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu vi o negócio do comentário sobre o atendimento ao cliente. Mas pode ter sido um caso isolado, vai saber. A Netflix desde Fate Apocrypha tá tomando porrada igual a Crunchyroll por conta das dublagens de Campinas. Quem sabe, pelo menos, os animes que chegarão depois de março não se livrem de serem dublados lá. Tanto que eles meio que "esconderam" o trailer dublado em português de Violet Evergarden pra evitar polêmica, enquanto este podia ser visto em outros países.

    Resta rezar pra que os animes que ainda não receberam dublagem voltem para os polos tradicionais. Dificilmente vão redublar o que foi pra Campinas (e olha que Fate/Apocrypha merecia muito uma redublagem), mas os que ainda não foram dublados talvez não sejam afetados por isso. Tem muita gente criticando, muita mesmo.

    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Ou que pelo menos os estúdios de Campinas melhorem depois desse trauma :P
    Espero as duas coisas.

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Ou que pelo menos os estúdios de Campinas melhorem depois desse trauma :P
    Até já melhoraram se compararmos com alguns anos atrás. Pelo menos a Dubbing Company, porque a UP Voice continua sendo um horror a parte e graças a Deus eles ainda não pegaram anime nenhum pra dublar. Mas, é claro, pra chegar no nível de boas casas paulistanas ainda falta muito.

    Digo, até 2016 a Dubbing Company estava fazendo alguns trabalhos bem legais até, Rick and Morty é o maior exemplo deles. Mas depois que começaram a receber um monte de clientes mandando um monte de coisas pra lá, o bagulho degringolou completamente. Se quiserem entrar nos eixos, que assinem o acordo estadual da SATED-SP e dublem menos conteúdos de relevância. Com o acordo assinado, quem sabe outros dubladores paulistanos além dos pouquíssimos que aceitam trabalhar lá (Carla Dias, Tiaggo Guimarães, Ricardo Campos, etc) acabem não agregando ao estúdio? Seria uma boa.

    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Edit 2: Espero que pelo menos o Crunchyroll tenha aprendido a lição depois de tantas reclamações. Ainda não acredito que o Netflix simplesmente tenha dito pra quem não gostou das dublagens de Campinas que assistissem os animes legendados, ao invés de tentar melhorar a qualidade dessas dublagens e de mandar mais animes pro Rio ou pra SP.
    A do Blame ficou mediana. O Luiz Nunes, a Raíssa Bueno e o Roberto Rodrigues ficaram legais nos personagens que fizeram, mas o resto quase inteiro do elenco era bem desmotivado.
    Já Fate ficou um horror, parecia um fandub. Não apenas pelas escalações e atuações, que ficaram bem medíocres no fim das contas, mas pela parte técnica de mixagem e tradução, que ficou pobríssima e muito ruim.

    Quanto ao que a Netflix falou nos comentários do cara do ANMTV, não acho que isso represente a forma inteira da empresa de pensar, mas o atendente do atendimento ao cliente respondeu isso como recomendação sim. Mas eu acredito que a empresa uma ou outra vá acabar fazendo a vontade dos fãs. A insatisfação tá enorme.

  9. #69
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Cara, eu sei lá, eu não tenho mais uma opinião muito certa a respeito disso, de comparar os polos. Se a gente assistir uma dublagem miamense hoje, pelo menos do The Kitchen, a gente vai ouvir mais vozes conhecidas que numa dublagem de Campinas. Afinal, Júlia Castro, Airam Pinheiro, Igor Lott, Bruno Mello, Fernanda Crispim e mais alguns estão por lá ou fazendo ponte pra dublar lá.
    Eu simplesmente n gosto do fato de produzirem uma versão em português num país q n fale português. Eu prefiro aceitar dublagem de Angola e Moçambique, sem querer desmerecer o trabalho de profissionais q eu sequer conheço, do q ouvir uma dublagem em português feita nos EUA, msm agora com dubladores profissionais na praça. Não acho certo, simplesmente, pq sei q os americanos jamais aceitariam ouvir uma dublagem de uma produção em inglês feita aqui no Brasil. N acho q vou mudar algum dia de opinião sobre isso, mas tô tentando ser mais relax qdo o assunto é Miami; é assim, n aprovo, mas se vc pensar diferente, n vou mais ficar enfezado.

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Eu simplesmente n gosto do fato de produzirem uma versão em português num país q n fale português. Eu prefiro aceitar dublagem de Angola e Moçambique, sem querer desmerecer o trabalho de profissionais q eu sequer conheço, do q ouvir uma dublagem em português feita nos EUA, msm agora com dubladores profissionais na praça. Não acho certo, simplesmente, pq sei q os americanos jamais aceitariam ouvir uma dublagem de uma produção em inglês feita aqui no Brasil. N acho q vou mudar algum dia de opinião sobre isso, mas tô tentando ser mais relax qdo o assunto é Miami; é assim, n aprovo, mas se vc pensar diferente, n vou mais ficar enfezado.
    Na verdade, há vários casos de cartoons, games e até um ou outro anime dublados fora dos EUA para o mercado norte-americano, em países que nem inglês falam. Japão e França (especialmente a França, com cartoons como Code Lyoko e games como Rayman) são os principais casos. E eu nunca vi americanos irritados com isso pelo motivo que você aponta.

    Em todo caso, o ideal continua sendo dublar no Brasil, se a adaptação é feita para nós, e disso eu não discordo.

Página 7 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •