Página 77 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1917
  1. #761
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    segunda temporada de Nanatsu no Taizai ja esta em fase de dublagem: http://anmtv.xpg.com.br/nanatsu-no-t...gem-no-brasil/
    Alguém poderia perguntar pro Charles ou pro Rosatto se vai continuar na Alcatéia? Tenho minhas dúvidas já que a versão latino americano é da Dubbing House

  2. #762
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Sobre a Crunchyroll, o Wellington Lima, Wendel e outros dubladores paulistas vão estar no Anime Friends.
    Sim, mas o Wellington até onde eu saiba iria pra um painel próprio da dublagem de DBS, sem ligação com a Crunchyroll. Mas já que ele vai estar lá mesmo então quem sabe não seja o caso.

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Alguém poderia perguntar pro Charles ou pro Rosatto se vai continuar na Alcatéia? Tenho minhas dúvidas já que a versão latino americano é da Dubbing House
    Por que não continuaria? Se está no RJ, então deve ter continuado sim.

    Tomara que o Marcelo Garcia volte a dublar o King. Perguntar pra Flávia Saddy seria bom, já que ela dirigiu a primeira temporada.

  3. #763
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Por que não continuaria? Se está no RJ, então deve ter continuado sim.

    Tomara que o Marcelo Garcia volte a dublar o King. Perguntar pra Flávia Saddy seria bom, já que ela dirigiu a primeira temporada.
    Tenho minhas dúvidas, já que a prova que a DH quer baratear os custos são as dublagens recentes da Marmac. Mas eu acho que quem encomenda a dublagem de Nanatsu no Brasil é a Própria Funimation ou a Netflix

  4. #764
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Tenho minhas dúvidas, já que a prova que a DH quer baratear os custos são as dublagens recentes da Marmac. Mas eu acho que quem encomenda a dublagem de Nanatsu no Brasil é a Própria Funimation ou a Netflix
    Não, é a Bang Zoom.

  5. #765
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Outros animes que foram dublados em Russo: Mahou Tsukai no Yome, Nanamaru Sanbatsu, Net-Juu no Susume, Konbini Kareshi, Juni Taisen, Hajimete no Gal e Imouto Sae Ireba li.
    Você sonha com Boku no Hero, Megalobox, JoJo Bizarre, Junji Ito, Kuroko no Basket, Haikyuu e acorda com esse monte de possíveis animes que você não tem o menor interesse😥

  6. #766
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Você sonha com Boku no Hero, Megalobox, JoJo Bizarre, Junji Ito, Kuroko no Basket, Haikyuu e acorda com esse monte de possíveis animes que você não tem o menor interesse😥
    Hahahaha Só o Mahou Tsukai no Yome é bom.

  7. #767
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Você sonha com Boku no Hero, Megalobox, JoJo Bizarre, Junji Ito, Kuroko no Basket, Haikyuu e acorda com esse monte de possíveis animes que você não tem o menor interesse
    Tem Black Clover entre os animes que a CR está dublando no Brasil, que não está na lista das dublagens russas do serviço. Pode ser que eventualmente pinte um Haikyuu ou Boku no Hero Academia junto também.

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não, é a Bang Zoom.
    De onde você tirou essa informação? Até onde eu saiba, a Bang Zoom é somente um estúdio em Los Angeles que dubla em inglês, e nunca trabalhou com produção de dublagem na América Latina e/ou no Brasil.

  8. #768
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.788
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    segunda temporada de Nanatsu no Taizai ja esta em fase de dublagem: http://anmtv.xpg.com.br/nanatsu-no-t...gem-no-brasil/
    o Charles Emmanuel já tinha insinuado um tempo atrás que voltou a dublar o Gowther recentemente.

  9. #769
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Acho difícil dublarem Haikyuu, por ele ser da Sentai Filmworks que agora tem seu próprio serviço de streaming.

  10. #770
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Acho difícil dublarem Haikyuu, por ele ser da Sentai Filmworks que agora tem seu próprio serviço de streaming.
    Mas tá na Crunchyroll também, assim como Black Clover está na Crunchyroll sendo da FUNimation e estando no FUNimation Now nos EUA.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •